Cinépolis - Shopping Estação BH

A Cinépolis é a maior rede de cinemas da América Latina e está presente no Shopping Estação BH. São 6 salas que trazem o melhor do cinema, sendo uma delas com tecnologia 3D, oferecendo mais diversão para você.

Quer receber ofertas do(a) Cinépolis - Shopping Estação BH?

Cadastre-se grátis agora
Estive uma vez no Cinépolis localizado no Shopping Estação BH, fácil acesso pela AV. Cristiano Machado ou pelo Metrô na estação Vilarinho.
O Cinema é bem completo tem uma bombonière gigante que vende desde pipoca até churros, o atendimento é bem rápido o cinema ocupa praticamente o andar todo.

ESTRUTURA: 6 Salas Stadium, 03 Salas em 3d, Bombonière, Ar-condicionado, Acesso à deficientes físicos,Alimentos Gourmet é som 100% digital.

PREÇOS: Segunda, quarta e quinta(exceto feriados): R$11,00 (Matinê) e R$13,00 (soireé)
Terça (exceto feriados): R$8,00 Sexta, sábado, domingo e feriado: R$15,00 (matinê) e R$18,00 (noite).

SESSÕES EM 3D: Segunda, quarta e quinta: R$ 18,00, Terça: R$12,00, Sexta, sábado, domingo e feriado: R$23,00.

DIFERENCIAL: Além do som digital as poltronas são super confortáveis além de ter poltronas para casal para quem quer ficar mais a vontade e pertinho do seu paquera, a única coisa que não gostei que a maioria dos filmes aqui são dublados é difícil conseguir uma sessão legendada então fique atento a programação .

PROMOÇÃO: Nós sites de compras coletivas sempre tem promoção de ingressos fique atento.
ótima sala cinemática,ampla,ar condicionado moderado,acesso a portadores de necessidades especiais.

Possui preços acessíveis e aceita meia entrada.

Pipoca quentinha e hiper saborosa.sem contar a variedade de guloseimas com preços variados.

É a única unidade da Cinépolis em BH,que está muito bem localizada,dentro do shopping Estação BH,em cima da Estação Vilarinho,com metrô e várias linhas de onibus.

Eu recomendo.
Você conhece o Cinépolis - Shopping Estação BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis