Cinépolis - Shopping Estação BH

A Cinépolis é a maior rede de cinemas da América Latina e está presente no Shopping Estação BH. São 6 salas que trazem o melhor do cinema, sendo uma delas com tecnologia 3D, oferecendo mais diversão para você.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive uma vez no Cinépolis localizado no Shopping Estação BH, fácil acesso pela AV. Cristiano Machado ou pelo Metrô na estação Vilarinho.
O Cinema é bem completo tem uma bombonière gigante que vende desde pipoca até churros, o atendimento é bem rápido o cinema ocupa praticamente o andar todo.

ESTRUTURA: 6 Salas Stadium, 03 Salas em 3d, Bombonière, Ar-condicionado, Acesso à deficientes físicos,Alimentos Gourmet é som 100% digital.

PREÇOS: Segunda, quarta e quinta(exceto feriados): R$11,00 (Matinê) e R$13,00 (soireé)
Terça (exceto feriados): R$8,00 Sexta, sábado, domingo e feriado: R$15,00 (matinê) e R$18,00 (noite).

SESSÕES EM 3D: Segunda, quarta e quinta: R$ 18,00, Terça: R$12,00, Sexta, sábado, domingo e feriado: R$23,00.

DIFERENCIAL: Além do som digital as poltronas são super confortáveis além de ter poltronas para casal para quem quer ficar mais a vontade e pertinho do seu paquera, a única coisa que não gostei que a maioria dos filmes aqui são dublados é difícil conseguir uma sessão legendada então fique atento a programação .

PROMOÇÃO: Nós sites de compras coletivas sempre tem promoção de ingressos fique atento.
ótima sala cinemática,ampla,ar condicionado moderado,acesso a portadores de necessidades especiais.

Possui preços acessíveis e aceita meia entrada.

Pipoca quentinha e hiper saborosa.sem contar a variedade de guloseimas com preços variados.

É a única unidade da Cinépolis em BH,que está muito bem localizada,dentro do shopping Estação BH,em cima da Estação Vilarinho,com metrô e várias linhas de onibus.

Eu recomendo.
Esse é um dos melhores cinemas que já fui. Tem ótima acústica, a tela é muito boa, as cadeiras são super confortáveis e tem opção de ficar juntinho com aquela pessoa especial^^. Os combos de pipoca são são bacanas, mas acho o preço um pouco salgado, assim como em todo cinema. Poder escolher a cadeira que você vai sentar também é muito bom.
Uma agradável surpresa, assim foi a minha primeira visita à uma sala do Cinépolis, ótima, confortável, espaço adequado entre as poltronas, que tem boa inclinação, assim como a sala, permitindo perfeita visão da tela mesmo com alguém na frente.

A facilidade na compra, sendo possível até mesmo pela internet (com uma taxa de serviço de R$ 2,91) é uma comodidade, no entanto é possível evitar a fila pelos terminais anexos à bilheteria.

O banheiro masculino estava bem limpo e abastecido, ao contrário do feminino que segundo informações da minha cia, estava sujo e sem papel (antes e depois do filme).

Não gostei dos óculos 3D, embora entregues embalados após serem supostamente higienizados, são estreitos e embaçam nas laterais (foi assim com os 3 que peguei).

O Cinépolis do Estação BH possui 6 salas, sendo 3 com tecnologia 3D. Bom filme!
Nota geral Você conhece o Cinépolis - Shopping Estação BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais