Cinemark Taguatinga

| Rank: 11º de 18 | Cinemas
Cinemark Taguatinga

Endereço: Taguatinga Shopping (Taguatinga) , Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71951-780

Quer receber ofertas do(a) Cinemark Taguatinga?

Gostei muito, tirando a parte da fila para comprar o ingresso, que estava gigante. Pude escolher meu local para sentar e gostei muito da sala onde fui assistir ao filme. A sala estava bem limpa e com as cadeiras bem confortáveis. Só na hora de sair é que deveriam ter mais opçoes para saída, pois achei tudo meio apertado com muita gente se trombando.

Há uns 6 anos atrás costumava frequentar essa unidade, na minha opinião o Cinemark é a melhor rede de cinemas que tem em Brasília, mas essa unidade do Tag. shopping decai a cada ano que passa, pois só disponibilizam a todo o público filmes em cartaz somente DUBLADO, o que é um absurdo.

E isso é definitivamente (salvo as exceções como algumas animações) a quebra da magia do cinema, e não colocam mais a opção de filmes legendados há muito tempo, isso que me desmotiva a voltar a frequentar esse cinema especificamente, nunca tive problemas com filas enormes ou no auto atendimento para comprar as entradas do filme, tudo dentro do tempo esperado, os funcionários geralmente atendiam bem, não sei como está atualmente, a estrutura segue o padrão Cinemark, DESTAQUE para a fila da pipoca que é sempre lenta!! Muita paciência e se antecipe caso queira comprar pipoca.

Espero que um dia volte a ter opções para todos os públicos, ficaria feliz e voltaria a frequentar. Apesar do Cinemark do Pier ser a minha primeira opção sempre (as salas são mais amplas e tem a sala XD, ganha em disparada).

Aii gente ! :/ confesso que nem dá vontade de vir nesse cinema quando lembro que as filas são gigantescas !! ( 30 min só pra comprar a pipoca!!)
Já aconteceu de eu assistir filmes onde os outros telespectadores ficaram fazendo bagunça, falando alto e rindo :x
A qualidade cinemark é o que ainda me faz visitar esse cine (vez ou outra), mas em comparação aos outros 2 da cidade da mesma rede, o cine Taguatinga está bem abaixo das expectativas!
Da última vez que fui, encontrei uma sala com várias cadeiras danificadas , infelizmente..
Precisa melhorar muito!

As filas nos fins de semana são quilométricas, o atendimento além de não ser muito bom é muito demorado. Raramente há filmes legendados, geralmente só dublados.
Para comprar a pipoca também, mais filas quilométricas. Algumas salas de cinema são minúsculas, em todas elas a circulação é horrível. O chão quase sempre está sujo e grudento, poltronas rasgadas e muitas vezes quebradas, que ficam rangendo e até mesmo balançando.
Se for para ir lá, só na sessão das 14h que é R$3,00 a meia (exceto fins de semana), e caso não goste de filmes dublados, apenas se for filme nacional e talvez se for animação.
Tinha esquecido de citar, lembrei com as outras avaliações:
Tem lugar marcado
Público que frequenta generalizando realmente é péssimo, muita gente mal educada que conversa o filme inteiro, chuta cadeira, joga pipoca, leva criança pequena mesmo sabendo que muito provavelmente vai ficar chorando durante o filme, e sempre chora e a mãe nunca pensa em sair da sala um pouco para não incomodar, etc.
Acústica é horrível

Número razoável de salas, mas sempre mt cheias.. qualidade dos filmes em cartaz até bacana, mas são raros os legendados (não gosto dos dublados). O atendimento não é lá essas coisas e os preços estão dentro da média. São exibidos filmes 3D. Só vou lá qdo n tem jeito msm de ir a outros cinemas da cidade =/

O Taguatinga Shopping é o primeiro problema desse cinema. O Shopping é sempre muito lotado, sendo assim: shopping lotado = praça de alimentação lotada, estacionamento lotado, cinema lotado, banheiros lotados, tudo lotado.

A infraestrutura em si é boa, pois as salas são amplas, mas o ar condicionado vive com problema, já fui informada umas três vezes de que a sala que ia passar o filme que eu queria ver estava com ar condicionado com defeito. Uma vez ainda teimei e entrei na sala, mas depois da experiência desagradável nunca mais me atrevi...

O pior problema de todos é o público! Tem muita criança barulhenta que entra na sala só pra bagunçar e ficar falando alto.

O bom de lá é o preço, mas acho que ainda assim não vale à pena.
Você conhece o Cinemark Taguatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral