Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

| Rank: 23º de 82 | Cinemas
Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz?

Baixar Grátis

A rede cinemark é bem grande e está presente em quase todos os shoppings de São Paulo. A filial do shopping metrô Santa Cruz é boa, não deixa a desejar. A qualidade da imagem e das cadeiras também é bem legal. O único problema das salas é que existe uma barra de ferro que serve de proteção, mas que atrapalha a visão de quem está na primeira fileira do piso superior.

Outra parte mais chatinha é o preço pago pelos serviços. Os ingressos não são baratos, nem a pipoca. Isso, inclusive, é um dos motivos que me fez evitar idas ao cinema.

Adoro esse cinema. Já fui diversas vezes e nunca me decepcionou, as salas são grandes e eles sempre têm uma boa diversidade de filmes. O preço é mediano, não é barato, mas também não é caro. As máquinas para comprar com cartão são boas e ajudam a evitar filas. É possível escolher o assento antes.

Adoro filme e adoro ir no cinema com o namorado. Fui pela primeira vez nesse cinema assistir a estréia de Hunger Games: Catching Fire e adorei! Cinema tipo stadium, com lugar marcado (compramos pela internet e escolhemos os lugares já na compra) e uma tela bem grande.
As poltronas são confortáveis e o espaço entre as fileiras é bom! Além do braço da poltrona levantar e possibilitar você assistir o filme abraçadinho com o seu par (odeeeeio cinema que o braço da poltrona é fixo!)
Recomendo muito esse cinema, se fosse mais perto de casa com certeza seria sempre minha primeira opção
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral