Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

Cinemas

| Rank: 23º de 82
Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz?

Cadastre-se grátis agora
Entre as unidades do Cinemark, é uma das melhores. É bem decorada e costuma oferecer uma boa experiência. É uma das poucas que ainda passa filmes legendados, o que me leva a ir lá. Os ingressos são vendidos com lugares marcados. Importante lembrar que há máquinas de autoatendimento para venda de ingressos no andar das salas, e elas costumam estar sem filas porque as pessoas tendem a comprar os ingressos no andar da bilheteria.
O shopping em si não tem nada de especial, mas gostei do cinema. Por ir no final da tarde de uma segunda-feira, não encontrei fila pra comprar o ingresso, nem a pipoca. O ambiente do cinema achei bem legal. Espaçoso, com poltronas, limpo e organizado. As salas são pequenas, mas as poltronas são confortáveis e a inclinação deixa o ângulo bom pra assistir.
O shopping tem a praticidade de ser bem na saída do metrô, mas a desvantagem de ficar meio cheio por isso.
A rede cinemark é bem grande e está presente em quase todos os shoppings de São Paulo. A filial do shopping metrô Santa Cruz é boa, não deixa a desejar. A qualidade da imagem e das cadeiras também é bem legal. O único problema das salas é que existe uma barra de ferro que serve de proteção, mas que atrapalha a visão de quem está na primeira fileira do piso superior.

Outra parte mais chatinha é o preço pago pelos serviços. Os ingressos não são baratos, nem a pipoca. Isso, inclusive, é um dos motivos que me fez evitar idas ao cinema.
É a segunda vez que compareço ao Cinemark deste shopping. O atendimento prestado no momento da compra dos ingressos foi bacana, o atendente muito atencioso.
A questão foi o pós-venda. Com 10 minutos de filme, tudo parou, a imagem e som sumiram. com 05 minutos deste problema fomos informados que houve queda de energia e por isso ocorreu o problema.
Mas disseram que não tinha um tempo determinado para que fosse retomada a sessão, eu e muitas outras pessoas procuramos a gerente para ressarcimento do valor pago nas entradas. Ai começa o problema, a gerente se negou a fazer a devolução da quantia paga. Poxa vende um serviço, não entrega e não devolve o nosso dinheiro?
Realmente não posso reclamar da rede Cinemark, mas sobre o cinema do Shopping Santa Cruz essa sim merece apenas uma estrela, devido a ação e petulância da gerente responsável, que disse conhecer o Código de Defesa do Consumidor mas não o cumpri.
É um cinema que não tem nada de especial. As vantagens são o custo benefício e o acesso que pode ser feito facilmente pelo metro.

As filas das bilheterias são gigantes. No entanto, a fila para as máquinas é consideravelmente menor. Especialmente para as no andar das salas mesmo. Fiquei um bom tempo na fila da perto da bilheteria para subir para o piso das salas e descobrir que as desse piso não tinham fila.

Para quem vai usar os serviços de auto atendimento, como comprar pela internet ou pelas máquinas, é bom dar uma conferida no dia e horários que foram impressos. Durante a sessão que estava o filme foi parado no início porque havia muitas pessoas alegando que haviam outras pessoas nos seus lugares. No fim os funcionários perceberam que um casal estava com o ingresso da sessão anterior (comprado pelo site) e um grupo com ingressos da sessão do dia seguinte (comprado nas máquinas).
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis