Cinemark

Cinema no Shopping Eldorado, com boa infraestrutura e quantidade de salas
| Rank: 7º de 82 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark?

Baixar Grátis

Já fui muitas vezes no Cinemark do Eldorado e acho uma ótima opção da rede! Tem muitos salas, incluindo salas 3D e uma XD (Extreme Digital Cinema).
As salas são grandes, confortáveis e o ingresso é com lugar marcado. Há muitos caixas e também maquininhas de auto atendimento, onde geralmente é mais rápido comprar. O cinema costuma ficar cheio, então recomendo comprar com antecedência ou mesmo pela internet. Os preços são altos (R$30 a noite, para uma sessão normal e R$35 3D), mas são parecidos aos das outras unidades.
Foto opinião do Marcela Ortega sobre Cinemark

Hoje, fui pela primeira vez neste cinema assistir ao filme "Ouija o Jogo dos Espíritos" (fraquinho) e gostei bastante de toda a sua estrutura, pois se comparado com o cinemark do Shopping Metro Tatuapé (o qual tenho costumo de ir, por ser mais perto da minha casa) da de 10 a 0.
Tem um espaço bem bacana para você ficar aguardando o inicio da sessão. Há máquinas para se comprar os ingressos. As salas são bem grandes e limpas. As cadeiras são confortáveis e o apoio de braço levanta. O banheiro é bem limpo. Atendimento ok.

Gosto bastante desse Cinemark. Porém, tive um contratempo uma vez: cheguei e havia um casal nos mesmos assentos que eu havia comprado. Peguei e falei pra eles que era o mesmo que eu tinha comprado (pela internet). Nisso veio o lanterninha e conferiu as duas entradas (a deles também foram compradas pela internet). Só que a entrada deles era o mesmo filme e assentos do DIA ANTERIOR. O lanterninha os informou e eles saíram e finalmente pude pegar meus assentos, com o filme prestes a começar e eu em pé atrapalhando os demais. Fiquei furiosa, pois na entrada tem uma pessoa que confere as entradas e não se atentou a isso. Esse casal quis dar uma de esperto, mas não conseguiu. Reclamei no site da Cinemark que disse que iria registrar o ocorrido; nunca tive retorno depois disso.
Ah, a pipoca com manteiga já me fez passar muito mal também.

Costumo ver filmes no Cinemark Eldorado por um único motivo: comodidade. É perto de tudo: de um lado, pela Marginal, tem a estação Hebraica-Rebouças da CPTM; do outro, pela av. Eusébio Matoso, um ponto de ônibus com uma passarela que te deixa em uma das entradas do shopping; além disso, dá para ir a pé tranquilo das estações Faria Lima e Butantã do metrô. Em resumo, chegar até lá não é o problema, mas uma vez lá...

Se você busca por sessões em horários pouco convencionais (logo depois do almoço, entre as 13h e 14h30, por exemplo), não precisa se preocupar com filas: o cinema é bem vazio até, a ponto de já ter me acontecido de eu (acompanhado, claro) e mais um casal sermos os únicos expectadores na sala. Isso foi durante a exibição de "Uma Aventura LEGO" no início de 2014, durante uma sessão iniciada às 14h.

Porém, se o filme tem início depois das 15h, se prepare: as filas são gigantes! Para assistir "A Culpa é das Estrelas" foi um sufoco - minha sorte é que cheguei no Eldorado uma hora e meia antes do início do filme (às 20h40). Mesmo eu já tendo comprado os ingressos pela internet com a intenção de retirá-los nos caixas automáticos, demorou mais de dez minutos até que eu conseguisse uma máquina. Mesmo assim, por algum erro dela, não consegui retirar por lá. Logo, a opção era entrar em outra fila (maior ainda) para imprimi-los na bilheteria física. Meia hora depois, com nem todos os caixas funcionando (incluindo o preferencial), estava com os ingressos em mãos. Sugestão ao Cinemark: contrate mais atendentes para que todos os caixas possam operar e diminuir as filas.

Outro ponto a ser melhorado: a limpeza das salas! Várias vezes eu encontrei por lá copos deixados, óculos 3D no chão (sim!), guardanapos, saquinhos e pipoca caídos. Nisso o cinema também peca e precisa melhorar.

O lugar vale a pena pela localização, mas é bom ir preparado!

Gosto muito deste cinema do Shopping Eldorado porque normalmente ele tem mais de uma sala à disposição de lançamentos. Aliás este cinema possui bastante salas. Acho top demais a sala XD, a tela é gigantesca! Mto boa!

Acho que não é exclusividade desta unidade, mas ela tem exibido alguns clássicos mais antigos do cinema como Grease, De Volta para o Futuro, Poderoso Chefão, Laranja Mecânica, entre outros.

Um ponto negativo é que normalmente esta unidade só exibe filmes mais pops. FIlmes estrangeiros ou sem tanta divulgação não passam.

Apesar da quantidade boa de salas, em feriados e fins de semana fica bem difícil de conseguir ingressos. Todas as sessões esgotam e as filas até na compra por auto-atendimento são gigantes.

O Cinemark já foi bem melhor.
A variedade de filmes está diminuindo (o que me fez criar uma aversão ao circuito de cinema comercial).
Além disso, o site nunca está sincronizado! Essa semana cheguei para comprar um ingresso em uma sessão que constava que estava disponível e estava esgotada há horas... Os funcionário estão despreparados e desmotivados.
Ir ao cinema está virando dor de cabeça... Alem de que algumas salas estão com a disposição de cadeiras horrível, não há lugar que se sente e se consiga ter uma boa visão da tela.
A única coisa que ainda vale a pena é que dá pra levantar o braço da cadeira (o que não dá na maioria das salas da PlayArte hahaha)

Uma ida ao cinema é sempre agradável!
Da última vez que fui ao Cinemark do Eldorado foi no 15º Projeta Brasil - o evento vale muito a pena: R$3.00 por um ingresso para um filme nacional: gostei.

A meu ver os ingressos no geral são um pouco caros, mas acho que o "mal" não é da Cinemark: acho que é geral... Quando fui ao Cinemark do Eldorado fui sempre bem atendida, as pessoas eram bastante simpáticas e sempre disponíveis a ajudar.
Nunca fui em horários de muita gente ou confusão, por isso o ambiente pareceu-me tranquilo.

Preços Inteira:
2ª e 3ª: R$ 20,00 (matinê) - R$ 22,00 (noite)
4ª: R$ 20,00 o dia todo
5ª: R$ 24,00 (matinê) - R$ 27,00 (noite)
6ª,Sab.,Dom. e Feriados: R$ 24,00 (matinê) - R$ 27,00 (noite)

Ás 14h, de 2f a 6f, o ingresso inteiro são R$6.00
Você conhece o Cinemark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral