79 opiniões Nota 3.7 de 5

Cinemark

Cinemas

| Rank: 7º de 82
Cinemark

Endereço Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) , Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 4567 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$15 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Hoje, fui pela primeira vez neste cinema assistir ao filme "Ouija o Jogo dos Espíritos" (fraquinho) e gostei bastante de toda a sua estrutura, pois se comparado com o cinemark do Shopping Metro Tatuapé (o qual tenho costumo de ir, por ser mais perto da minha casa) da de 10 a 0.
Tem um espaço bem bacana para você ficar aguardando o inicio da sessão. Há máquinas para se comprar os ingressos. As salas são bem grandes e limpas. As cadeiras são confortáveis e o apoio de braço levanta. O banheiro é bem limpo. Atendimento ok.
Ar condicionado NA MEDIDA! Não congelei como costumo congelar quando vou ao cinema e nem passei um super calor! Perfeito.

Fui assistir "Caçadores de Obras-Primas". Lindo o filme, me emocionei em diversas partes do filme. Vale a pena assistir.

O ambiente geral desse cinemark é ótimo. Tem um espaço gostosinho na entrada para você ficar enquanto aguarda o início da sessão, tem um lugar pra comprar pipoca, doces, balas e todas as coisas gostosas de se comer no cinema, com varios caixas. Nas máquinas de comprar os ingressos é mais rápido do que no caixa comum, a fila costuma ser bem grande.

As salas são uma delicia, cadeira gostosa de sentar, o apoio de braço dá pra colocar pra trás, bem espaçoso. Gostei bastante de tudo. O espaço é bem bom. A única coisa que senti falta foi infosmações sobre onde ficava a saída! haha por mais bobo que possa parecer, demoramos um pouco pra conseguir sair da área do cinema.

Tudo ótimo, e com certeza volto para ver outros filmes!
Gosto bastante desse Cinemark. Porém, tive um contratempo uma vez: cheguei e havia um casal nos mesmos assentos que eu havia comprado. Peguei e falei pra eles que era o mesmo que eu tinha comprado (pela internet). Nisso veio o lanterninha e conferiu as duas entradas (a deles também foram compradas pela internet). Só que a entrada deles era o mesmo filme e assentos do DIA ANTERIOR. O lanterninha os informou e eles saíram e finalmente pude pegar meus assentos, com o filme prestes a começar e eu em pé atrapalhando os demais. Fiquei furiosa, pois na entrada tem uma pessoa que confere as entradas e não se atentou a isso. Esse casal quis dar uma de esperto, mas não conseguiu. Reclamei no site da Cinemark que disse que iria registrar o ocorrido; nunca tive retorno depois disso.
Ah, a pipoca com manteiga já me fez passar muito mal também.
Gosto muito deste cinema do Shopping Eldorado porque normalmente ele tem mais de uma sala à disposição de lançamentos. Aliás este cinema possui bastante salas. Acho top demais a sala XD, a tela é gigantesca! Mto boa!

Acho que não é exclusividade desta unidade, mas ela tem exibido alguns clássicos mais antigos do cinema como Grease, De Volta para o Futuro, Poderoso Chefão, Laranja Mecânica, entre outros.

Um ponto negativo é que normalmente esta unidade só exibe filmes mais pops. FIlmes estrangeiros ou sem tanta divulgação não passam.

Apesar da quantidade boa de salas, em feriados e fins de semana fica bem difícil de conseguir ingressos. Todas as sessões esgotam e as filas até na compra por auto-atendimento são gigantes.
Costumo ver filmes no Cinemark Eldorado por um único motivo: comodidade. É perto de tudo: de um lado, pela Marginal, tem a estação Hebraica-Rebouças da CPTM; do outro, pela av. Eusébio Matoso, um ponto de ônibus com uma passarela que te deixa em uma das entradas do shopping; além disso, dá para ir a pé tranquilo das estações Faria Lima e Butantã do metrô. Em resumo, chegar até lá não é o problema, mas uma vez lá...

Se você busca por sessões em horários pouco convencionais (logo depois do almoço, entre as 13h e 14h30, por exemplo), não precisa se preocupar com filas: o cinema é bem vazio até, a ponto de já ter me acontecido de eu (acompanhado, claro) e mais um casal sermos os únicos expectadores na sala. Isso foi durante a exibição de "Uma Aventura LEGO" no início de 2014, durante uma sessão iniciada às 14h.

Porém, se o filme tem início depois das 15h, se prepare: as filas são gigantes! Para assistir "A Culpa é das Estrelas" foi um sufoco - minha sorte é que cheguei no Eldorado uma hora e meia antes do início do filme (às 20h40). Mesmo eu já tendo comprado os ingressos pela internet com a intenção de retirá-los nos caixas automáticos, demorou mais de dez minutos até que eu conseguisse uma máquina. Mesmo assim, por algum erro dela, não consegui retirar por lá. Logo, a opção era entrar em outra fila (maior ainda) para imprimi-los na bilheteria física. Meia hora depois, com nem todos os caixas funcionando (incluindo o preferencial), estava com os ingressos em mãos. Sugestão ao Cinemark: contrate mais atendentes para que todos os caixas possam operar e diminuir as filas.

Outro ponto a ser melhorado: a limpeza das salas! Várias vezes eu encontrei por lá copos deixados, óculos 3D no chão (sim!), guardanapos, saquinhos e pipoca caídos. Nisso o cinema também peca e precisa melhorar.

O lugar vale a pena pela localização, mas é bom ir preparado!
O Cinemark já foi bem melhor.
A variedade de filmes está diminuindo (o que me fez criar uma aversão ao circuito de cinema comercial).
Além disso, o site nunca está sincronizado! Essa semana cheguei para comprar um ingresso em uma sessão que constava que estava disponível e estava esgotada há horas... Os funcionário estão despreparados e desmotivados.
Ir ao cinema está virando dor de cabeça... Alem de que algumas salas estão com a disposição de cadeiras horrível, não há lugar que se sente e se consiga ter uma boa visão da tela.
A única coisa que ainda vale a pena é que dá pra levantar o braço da cadeira (o que não dá na maioria das salas da PlayArte hahaha)
Uma ida ao cinema é sempre agradável!
Da última vez que fui ao Cinemark do Eldorado foi no 15º Projeta Brasil - o evento vale muito a pena: R$3.00 por um ingresso para um filme nacional: gostei.

A meu ver os ingressos no geral são um pouco caros, mas acho que o "mal" não é da Cinemark: acho que é geral... Quando fui ao Cinemark do Eldorado fui sempre bem atendida, as pessoas eram bastante simpáticas e sempre disponíveis a ajudar.
Nunca fui em horários de muita gente ou confusão, por isso o ambiente pareceu-me tranquilo.

Preços Inteira:
2ª e 3ª: R$ 20,00 (matinê) - R$ 22,00 (noite)
4ª: R$ 20,00 o dia todo
5ª: R$ 24,00 (matinê) - R$ 27,00 (noite)
6ª,Sab.,Dom. e Feriados: R$ 24,00 (matinê) - R$ 27,00 (noite)

Ás 14h, de 2f a 6f, o ingresso inteiro são R$6.00
O cinema é confortável, padrão Cinemark. As filas da bilheteria costumam ser grandes, portanto recomendo comprar seu ingresso assim que possível e depois passar o tempo passeando pelo shopping. O acesso é bem fácil, várias linhas de ônibus param na porta. Não é o Cinemark mais próximo para mim, mas às vezes gosto de ir porque já encontrei várias coisas expostas por lá (tipo um Banguela gigante).
Questao de qualidade de sala, acho que é um dos melhores locais de São Paulo. Todas as salas sao grandes e no estilo ''estadio'', o estofado é sintetico, e a qualidade de som boa.
Conta com varias salas, assim sempre há varias opçoes de filmes ou de horarios, o porem é que como se trata de cinemark, filmes mais ''cult'' ou fora dos Industriais dificilmente passarão lá.
Outro porém, isso acho o pior, é que quase sempre está cheio, principalmente de finais de semana, entao melhor é tentar comprar antes, para evitar filas e ficar na frente da sala.
O Cinemark está a frente de outros cinemas no que se refere a praticidade, suas poltronas pensadas para casais ajuda muito nas paqueras, o seu refil de pipoca (apesar de ter pontos fracos) é muito interessante para os frequentadores de cinema e sua parceria com instituições é um benefício muito bom.

O Cinemark tem a cara de quem adora ir ao cinema, porque ele pensa no relacionamento do cliente a longo prazo, deixando os preços em uma faixa acessível e possibilitando que este cliente volte várias vezes.
A rede cinemark é ótima, as salas, a tela, a pipoca, os horários, tudo sempre uma ótima variedade de filmes!
Apenas um detalhe importante, não conte com a programação no site, pq nem sempre é a real, já passei pela situação de chegar para um filme, e eles terem deliberadamente tirado o horário pq lhes convinha! :/
Há tempos venho notando um sério declínio no atendimento e na prestação de serviços do Cinemark!

As salas são ótimas! E só!

Pagar por um balde de pipoca um valor maior que a entrada é inaceitável!!!!
E quando vc reclama os colaboradores são despreparados!!!

Cuidado pq eles mudam a programação sem aviso prévio!
Você conhece o Cinemark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais