Cinemark - Shopping D

| Rank: 21º de 81 | Cinemas
Cinemark - Shopping D

Endereço: Shopping D (Av Cruzeiro do Sul, 1100) , Pari - São Paulo , SP - Brasil - 03033-020

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping D?

Baixar Grátis

É a única coisa que salva no shopping D!
Em dias de pico, como finais de semana, o cinema lota, então a fila para comprar é kilométrica, haja paciência.
Preço das pipocas e combos é bem caro, mas como em todos os cinemas da cinemark , então segue o padrão não sendo nenhuma novidade.
As salas do cinema são grandes e boas.

O cinemark do shopping D já foi meu preferido, tanto pela localização, quanto pelo preço, por não pagar estacionamento, salas, programação, atendimento...só que tem o ditado de que tudo que é bom dura pouco, né?
O estacionamento passou a ser pago, as salas não são lá essas coisas, o atendimento na pipoca é ruim (pra não dizer péssimo), a programação caiu...só a localização que não mudou e o bom preço que voltou, rs.
Nunca tive problema no atendimento na bilheteria, talvez porque vou em horário tranquilo. Não utilizo o auto atendimento porque acho que pecam nas informações disponíveis, ou eu que não soube identificar.
Há muito tempo criei o hábito de ir ao cinema de segunda-feira, pois era o dia promocional aonde eu morava, mas em outra rede de cinemas. O tempo passou, eu mudei de cidade e o costume continuou, mesmo aqui sendo barato na quarta. Com isso, fiquei feliz ao saber que o cinemark do shopping D também colocou essa promoção :-D Agora, de segunda-feira o cinema custa R$ 7 (2D) e R$ 9 (3D)! Como pago meia, me custa meros R$ 3,50 e R$ 4,50, respectivamente, o que é bem convidativo.
Não tenho problema com público chato porque, como disse antes, vou em horário alternativo. Muitas vezes pego sessão com no máximo 20 pessoas espalhadas. Como aqui não tem lugar marcado, pode escolher um lugar distante e curtir o filme tranquilamente.
O atendimento na compra da pipoca é bem ruim, então programe-se para não perder o filme. Ah, não adianta muito comprar junto com o ingresso, pois a fila Express só existe aos finais de semana.
Ponto negativo: De uns tempos pra cá, só tem filme dublado. Então, o jeito é assistir animação ou filme nacional, deixando os demais para outro local.

Por ficar em um shopping de fácil acesso para veículos, já fui algumas vezes a este cinema, quando não tinha uma melhor opção.
Creio que seja um dos piores Cinemarks da cidade de São Paulo, tanto pela qualidade das salas de cinema, quanto pelo grande público que frequenta o local, fazendo com o que os filmes esgotem rapidamente.
Se você quer ver um filme pelo qual esperou um bom tempo pelo seu lançamento, recomendo que vá a outro cinema.

Tirando o preço e o atendimento que as vezes ou na maioria das vezes chega a ser precario.
Prefiro assistir a filmes nesta unidade
Sempre vazia e com boas opções de filmes
Salas grandes, nao possui salas 4d ou extreme mais vale a pena
Localização facil
Estacionamento tranquilo
Banheiros e salas limpas

Um dos meus preferidos Cinemarks da região. Além de ter um andar só pra ele, que sai direto no estacionamento do shopping, tem mesinhas e um belo espaço para espera do horário do filme. Com muitas salas, bons banheiros, e atendimento da pipoca relativamente rápido, fica na lista tos top top em qualidade de cinemas de shoppings.

Fica no quarto e último andar do shopping e tem acesso de elevador ou de escada rolante.

Uma boa para quem mora na zona norte e quer assistir um filme no cinema em dias de semana, durante a tarde.
Nos finais de semana, este Cinemark é praticamente impossível, com filas enormes, atendimento muito ruim, filmes fracos e salas sujas.
Os preços são mais acessíveis que outras redes de SP, mas o serviço, no meu ponto de vista, é muito fraco.

O cinema é sensacional, cheio de salas e filmes em cartaz. As instalações são uma das melhores. As poltronas são confortáveis. A tela é grande. Banheiros limpos. Os computadores para você comprar os tickets ajudam muito e poupam o tempo de pegar a fila da bilheteria.
Os grandes problemas do Cinemark são o seu site e o atendimento. Para retirar a pipoca é muito demorado e eu presenciei uma experiencia frustrante com o site. Pesquisei uma sessão legendada do filme que queria muito assistir, notei uma sessão as 21:20 de quarta feira no Shopping D em 2D e fui diretamente para lá. Depois de hiras no trânsito chego e tenhi a frustração de o somente tet sessões em 3D e dublado! Extremamente frustrante.
Você conhece o Cinemark - Shopping D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral