Cinemark - Shopping D

| Rank: 21º de 82 | Cinemas
Cinemark - Shopping D

Endereço: Shopping D (Av Cruzeiro do Sul, 1100) , Pari - São Paulo , SP - Brasil - 03033-020

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping D?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

É a única coisa que salva no shopping D!
Em dias de pico, como finais de semana, o cinema lota, então a fila para comprar é kilométrica, haja paciência.
Preço das pipocas e combos é bem caro, mas como em todos os cinemas da cinemark , então segue o padrão não sendo nenhuma novidade.
As salas do cinema são grandes e boas.

Por ficar em um shopping de fácil acesso para veículos, já fui algumas vezes a este cinema, quando não tinha uma melhor opção.
Creio que seja um dos piores Cinemarks da cidade de São Paulo, tanto pela qualidade das salas de cinema, quanto pelo grande público que frequenta o local, fazendo com o que os filmes esgotem rapidamente.
Se você quer ver um filme pelo qual esperou um bom tempo pelo seu lançamento, recomendo que vá a outro cinema.

Tirando o preço e o atendimento que as vezes ou na maioria das vezes chega a ser precario.
Prefiro assistir a filmes nesta unidade
Sempre vazia e com boas opções de filmes
Salas grandes, nao possui salas 4d ou extreme mais vale a pena
Localização facil
Estacionamento tranquilo
Banheiros e salas limpas

Um dos meus preferidos Cinemarks da região. Além de ter um andar só pra ele, que sai direto no estacionamento do shopping, tem mesinhas e um belo espaço para espera do horário do filme. Com muitas salas, bons banheiros, e atendimento da pipoca relativamente rápido, fica na lista tos top top em qualidade de cinemas de shoppings.

Fica no quarto e último andar do shopping e tem acesso de elevador ou de escada rolante.

Uma boa para quem mora na zona norte e quer assistir um filme no cinema em dias de semana, durante a tarde.
Nos finais de semana, este Cinemark é praticamente impossível, com filas enormes, atendimento muito ruim, filmes fracos e salas sujas.
Os preços são mais acessíveis que outras redes de SP, mas o serviço, no meu ponto de vista, é muito fraco.

O cinema é sensacional, cheio de salas e filmes em cartaz. As instalações são uma das melhores. As poltronas são confortáveis. A tela é grande. Banheiros limpos. Os computadores para você comprar os tickets ajudam muito e poupam o tempo de pegar a fila da bilheteria.
Os grandes problemas do Cinemark são o seu site e o atendimento. Para retirar a pipoca é muito demorado e eu presenciei uma experiencia frustrante com o site. Pesquisei uma sessão legendada do filme que queria muito assistir, notei uma sessão as 21:20 de quarta feira no Shopping D em 2D e fui diretamente para lá. Depois de hiras no trânsito chego e tenhi a frustração de o somente tet sessões em 3D e dublado! Extremamente frustrante.

Segunda vez que fui neste cinema! Tinha uns ingressos promocionais, então, combinei de ir com uma prima e por ser mais próximo ao trabalho dela, acabamos optando pelo Cinemark do Shopping D. Acho as salas espaçosas e a tela grande, bacana, mas pela segunda vez, a sala estava uma sujeira, com piso molhado e pipoca espalhada pra todo lado. Por se tratar de dia da semana, estava bem vazio tanto o cinema, quanto a bilheteria.

Uma outra coisa que não foi legal: o filme já tinha acabado, os créditos também e não acenderam as luzes para o pessoal descer as escadas em segurança. Inclusive, uma senhora idosa, teve que descer amparada, no escuro, correndo o risco de um tropeço, tombo ou algo do tipo.

Você conhece o Cinemark - Shopping D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral