72 opiniões Nota 4.4 de 5

Cinemark
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Excelente opção de de salas de cinema; como o Shopping é relativamente novo, tudo está bastante conservado e moderno: as cadeiras são confortáveis, o ar condicionado funciona super bem e o som é ótimo; até o local onde voçê compra pipocas e afins é diferenciado: existe um cardápio para se escolher as opções; inclusive até se pode tomar uma taça de champanhe!
O preço não é barato, mas vale a pena pela estrutura.O atendimento é muito bom também.
Com certeza uma das melhores salas da rede, serviço impecável, atendentes atenciosos e dispostos a ajudar, salas muito confortáveis, mesmo se vc não estiver disposto a pagar mais pra desfrutar da sala premium vai se sentir muito bem instalado nas poltronas com braço removível, bastante espaço entre as fileiras o que é ótimo pra pessoas que como eu tem mais de 1,80 de altura.
O som é de primeira, realmente um cinema que vale o quanto custa.
Fui uma vez para conhecer a sala VIP. O filme escolhido pelo meu marido foi Cowboy x Alliens, péssimo! rsrs As poltronas são realmente ótimas e o atendimento feito por garçons dentro da sala de cinema é um mimo!
Uma pena que o som estava excessivamente alto! Ai meus ouvidos! Pelo menos sofri na poltrona reclinável!
Acho muito caro, provavelmente não voltarei.
Você conhece o Cinemark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais