Cinemark - Shopping União

Endereço: Rua Hilário Pereira de Souza, 80, Industrial Autonomistas - Osasco , SP - Brasil - 06020-190

Telefone: 11 5105 5720

Apresentação AO VIVO do disco novo do Red Hot Chili Peppers, \"I´m With You\", primeiro álbum de inéditas deles em 5 anos, acompanhado de alguns dos maiores hits da banda em um show especial de lançamento captado em alta definição.Com transmissão simultânea para centenas de cinemas em todo o mundo no dia 30/08 (a partir das 22...

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping União?

Cadastre-se grátis agora
Um cinema comum como todos os outros, na verdade como a maioria que tem um preço popular, poltronas confortáveis, mas algumas estão meio velhas já, acho que está na hora da gerência meio que fazer uma revisão e trocar e/ou arrumar.
Em relação ao som, as vezes parece que algumas caixas estão estouradas, principalmente quando alguma cena tem uma ação onde o volume aumenta.

Como já coloquei na opinião sobre o shopping, que acabei falando um pouco sobre o cinema, prestem atenção no dia e horário que assistirão sua sessão, pois há pessoas muito mal educadas em alguns horário, principalmente aos finais de semana, onde não param de falar, gritar e fazer questão de atrapalhar a todos.

Uma coisa fora do normal é a fila, gente o que é aquilo?? hahahaha
Parece uma fila onde estão distribuindo produtos gratuitos, sem brincadeira nenhuma, dependendo do dia, você ficará quase 1 hora na fila, portanto, só vá a este cinema se for a última opção, e com pelo menos 2 horas de antecedência para o filme.
É um cinema muito bom, mas peca no atendimento. As filas ficam enormes porque os atendentes demoram a emitir os ingressos, e as filas na hora de comprar comida também ficam grandes porque os atendentes fazem mil coisas ao mesmo tempo. Acredito que se funcionasse ao estilo de um fast food (1 no caixa e 1 para montar os pedidos) seria muito mais ágil.

O cinema é bem amplo, tem em torno de 10 salas e também tem sessões em 3D. Fui ver Transformers Age Of Extinction em 3D e não me arrependi, mas achei muito besta darem os óculos 3D embalados e depois você ter que devolvê-los. Isso deveria ser incluso no preço do ingresso.

Quanto a limpeza das salas, essa unidade peca um pouco pois quando cheguei para ver o filme, muitos lugares ainda estavam com copos e etc. Falta de responsabilidade, talvez? Não sei, só sei que não achei legal pagar caro em um ingresso para assistir um filme em uma sala suja.

De resto, não tenho nada a reclamar. O cinema em si é bom, é só melhorarem o gerenciamento do pessoal (atendimento, limpeza, etc) que irá melhorar muito.
Fui apenas uma vez e a minha experiência não foi muito boa. Diferente das outras salas de cinema da rede cinemark, esta sala quando fui me pareceu que não havia sido limpa de forma adequada.

Tinha muitas pipocas no chão e no fundo da sala o cheio não era muito agradável. Para piorar um pouco, demoraram muito para ligar o ar condicionado, o ambiente estava muito quente.
Esse Cinemark na região de Osasco é muito bom, amplo com diversas salas, ainda precisa melhorar o atendimento, principalmente pra os clientes preferenciais, estive com minha mãe e foi uma verdadeira luta pra descobrir qual era o caixa preferencial e esmo quando descobrimos o caixa ainda demorou pra entender que tratava-se de preferencial.
As salas são confortáveis como a maioria da rede, mas não há tanto espaço entre as fileiras então sempre compro pra fileira D que tem a grade e separa os lugares acessíveis que tem mais espaço.
Não acho que tenha uma excelente acústica pois já vi o som falhar algumas vezes mas é possível assistir ao filme com tranquilidade.
Fui apenas uma vez no cinema, mas na experiência que tive, achei muito boa.

As salas são amplas e as cadeiras são confortáveis, acho o espaço entre as fileiras meio pequenos, mas... Bom... Com 1,83m e mais de metro de perna, isso acontece em quase todos os cinemas.

A acústica eu achei ok, nada a desejar e também nada a elogiar.

Se você quiser comprar bebida e pipoca e a fila estiver enorme, melhor nem esperar porque, pelo menos quando eu fui, demorei MUITO. O filme tinha começado e eu ainda estava na fila (fiquei uns 10 minutos). Sempre tem algo pra melhorar que não depende da estrutura, fica a dica pra um atendimento mais rápido ou melhoria da logística.
Você conhece o Cinemark - Shopping União? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral