Cinemark - Central Plaza Shopping

| Rank: 25º de 81 | Cinemas
Cinemark - Central Plaza Shopping

Confira os concursos culturais, descontos no snack bar e bilheteria.

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Central Plaza Shopping?

Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu sou viciado em filmes. Então, quando vou ao cinema, as expectativas sempre são altas. Por isso, serei um chato de galocha nessa opinião haha.
Era domingo à noite e bateu uma loucura: 'Vamos ao cinema ver Malévola? Demorou!" Corremos para o carro e partimos. Por ser a última sessão, nossas expectativas eram as melhores.
Compramos nossas entradas e fomos direto comprar pipoca, refrigerante, bala: "Pô, é domingo, vamos ser gordinhos! haha" Pegamos uma fila pra comprar. Até aí, beleza, mas o atendimento deixou a desejar. O Combo do filme custava R$ 25 com refri grande, um balde de pipoca promocional, balas e uma necessaire de brinde para a mamãe.
Notamos que o balde promocional da pipoca foi retirado de um lugar que já havia sido usado, houve a reclamação e eles substituíram por outro na hora! Viva!
A sala não estava tão limpa e os assentos não eram previamente marcados... Estrelas são perdidas por conta disso! Mesmo assim, conseguimos um bom lugar, bem lá no alto. É tipo arena, sabe?
Durante a exibição do trailer, notamos que as legendas estavam cortadas, porém nada feito. Passados uns 10 minutos de filme, eles tiveram que voltar parte do filme para resolver o problema da legenda que permaneceu do trailer. Meio chato, mas resolveram também.
Pontos positivos dos assentos; São reclináveis, os joelhos não ficam esmagados e dá pra levantar o apoiador de braço.
Enfim, é um cinema regular.
E ah! O filme é legal gente.

O espaço ocupado por essa unidade, associado ao enorme estacionamento tornam-se muito atrativos para curtir um cinema, vários caixas além dos totens para aquisição de ingressos agilizam a compra da sessão mas não lembro se são poltronas numeradas, realmente está fazendo uma enorme diferença essa opção. Não sei sobre a bomboniere mas temo que tenha o mesmo padrão em demorar no preparo das pipocas/bebidas....Outra questão é a preferência por filmes dublados, dessa forma o pessoal que gosta dos legendados acaba ficando para as salas 3D, além de mais caras as sessões costumam acontecer nos últimos horários do cinema, tipo das 20:00 em diante..

O espaço do cinema é bem amplo, e dá pra ficar tranquilo quando senta, não fica apertado. Outra vantagem é que no fundo é bem alto, ou seja, a vista é bem legal. Isso de ter muita fila é normal nos fins de semana, sempre vai estar lotado. Em todas as vezes que fui, nunca fui mal atendido ou tive algum outro problema, tudo correu normalmente. Uma reclamação que tenho a fazer é que alguns bancos de um sala estavam saindo a espuma pra fora, não sei se alguém tinha puxado ou se saiu mesmo. Tirando isso, não vi nada anormal, pois as salas são grandes e é bem confortável. Recomendo.
Você conhece o Cinemark - Central Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral