Cinema Usiminas Paragem

Endereço: Shopping Paragem (Av Prof. Mário Werneck, 1360) , Buritis - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30455-610

Preço: $$$$  (Até R$15)

Localizado no Shopping Paragem, o Usiminas Paragem Cinema tem uma programação idealizada a fim de proporcionar, em um mesmo local, um leque amplo de opções de cinema com temáticas diversas, agregando toda a experiência de exibição dos Cinemas Belas Artes, atual Usiminas Belas Artes Cinema. É apresentada também uma programação que atende ao público

Quer receber ofertas do(a) Cinema Usiminas Paragem?

Melhor cinema de BH por três motivos . Primeiro: o cinema sempre fica bem escuro , o que nem sempre acontece em BH , pois algumas salas mantêm luzes na sala acessas . Segundo : o som está sempre muito bom em todas sessões que eu fui . Terceiro: é um cinema mais vazio, sem filas, poucas pessoas na sessões, o que evita falatórios e conversas paralelas durante o filme.

Além disso é localizado em um shopping de bairro, o que facilita a entrada e saída, sem perdas de tempo nos estacionamentos.

O preço também é excelente, super barato.

Sempre quis escrever sobre o shopping paragem, mais precisamente as vantagens de ir ao seu cinema. Os motivos são varios: eu acho a qualidade da tela e imagem do cinema bem legal; o tamanho, capacidade do cinema é bom para atender o público que frequenta, as salas não ficam muito cheias (não tô falando de estreia de Twilight ou Harry Potter rs); os combos de pipoca tem preços bem mais legais que os demais e o tamanho é grandinho; o valor pago pelo ingresso é, até onde eu saiba, o mais amigo de BH (Segunda - R$6, Terça a quinta - R$9, Sexta a domingo e feriados - R$13 - SALA 3D: Segunda a quinta - R$15, Sexta a domingo e feriados - R$18).
Outra coisa que chama atenção no Usiminas Paragem é que muitas vezes eles escolhem umas opções de filmes mais alternativos que os demais que estão sendo exibidos na cidade, eu curto!
Uma dica legal, é pedir na própria bilheteria um cartão gratuito de estacionamento e não pagar pelas 3 primeiras horas.
É sem dúvida a forma mais em conta de ir ao cinema na capital.
Pontos negativos: sujeira no cinema (mas bem menos que no cinema "classe A" do Pátio Savassi) e people falando no celular, mas acho que isso é meio que cultural e rola quase sempre em qualquer cinema do país.
Você conhece o Cinema Usiminas Paragem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral