Kinoplex Shopping Tijuca

| Rank: 15º de 57 | Cinemas
Kinoplex Shopping Tijuca

Endereço: Shopping Tijuca (Av Maracanã, 987) , Andaraí - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20511-000

Quer receber ofertas do(a) Kinoplex Shopping Tijuca?

Gosto muito deste cinema, qualquer filme que sei que terá grandes efeitos de imagem e/ou som, faço questão de assistir nele!

Já tive alguns problemas, mas todos foram resolvidos quando fui a gerência reclamar!

As pessoas que frequentam são um pouco mal educadas, conversam e usam celular durante os filmes >(

A pipoca de lá é maravilhosa!

O ruim é o valor, ele está entre os cinemas mais caros do Rio.

Lembro de quando era criança sair do distante bairro Fazenda Botafogo para ir a um dos cinemas de rua da Tijuca, na conde de Bonfim onde hoje é uma igreja, assistir a um filme da Turma da Mônica; na verdade, uma coletânea de pequenos desenhos. Tal qual o título de uma das produções, foi um "dia malavilhoso", ou maravilhoso, sem a voz do Cebolinha.

Anos depois, quando vim morar no Grajaú, bairro vizinho, me deparo com uma Tijuca sem cinemas de rua. Tal como aconteceu com o Méier ou ainda com a região da Cinelândia, onde apenas o Odeon sobrevive... e olhe lá, com a ajuda de aparelhos.

Hoje, a salvação acaba sendo o Kinoplex, complexo localizado dentro do Shopping Tijuca. Com ótimas e espaçosas salas, oferece os filmes do circuito de blockbuster. Nada mal, mas poderia tabém englobar algumas películas da gama considerada alternativa.

Para quem gosta de conforto e praticidade assim como eu com certeza vai adorar esse cinema, desde que você compre os ingressos pela internet, pois lá na hora a fila costuma ser muito grande.
Se for comprar na hora e ainda for comprar pipoca, vá pelo menos em duas pessoas, pois vai perder um bom tempo na fila para comprar ingresso e outro tanto na fila da pipoca.
Eu como só compro pela internet, no Ingresso.com, enfrento somente a fila da pipoca.
Gosto muito da sala, acho as poltronas super confortáveis, acústica muito boa, mas tambem estamos falando de uma sala de cinema de ultima geração, nao é mesmo!
Sei que na Barra existem salas de cinema bem mais sofisticadas, mas a minha realidade é a Tijuca.
Comprando pelo ingresso.com

Inteira - R$ 38,03
Meia - R$ 21,03
Meia Itaucard - R$ 21,03
Idoso - R$ 21,03
Menor de 12 anos - R$ 21,03

Convenhamos. Ir ao cinema hoje em dia é um passeio muito caro, coloque ai dois ingressos mais o combo de pipoca mais estacionamento!!! Su-real!!!

Não é um dos melhores cinemas da cidade, mas cobra como se fosse. Claro que existe salas boas, com poltronas boas, etc. Mas seus valores são questionáveis. Se você está na Tijuca e quer assistir filme, pode ir, mas se está em outro lugar da cidade, existem outras opções bem melhores.

Excelente!!! As poltronas são confortáveis, a temperatura é ideal (porque normalmente morro de frio), som e imagem de alta qualidade, e o melhor: os braços das poltronas são móveis, ou seja, p/ quem for acompanhado (a) pode assistir ao filme agarradinho (a) rsrsrsrs

Achei o banheiro problemático, são sujos e lotados. Acho que num local de grande circulação como esse, o banheiro deveria ser maior e mais bem conservado.
Você conhece o Kinoplex Shopping Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral