Cineflix-Galleria Shopping

Endereço: RODOVIA D. PEDRO I Km, 131,5, Jardim Brasil - Campinas , SP - Brasil - 13073-003

Cinemas do Galleria Shopping: sempre um ótimo programa!

Antes ou depois de um passeio pelas lojas do shopping, ou de uma deliciosa refeição nas diversas opções da Praça de Alimentação, você tem sempre uma ótima alternativa de lazer: os cinemas Galleria.

Deixe o seu veículo seguro no estacionamento, abasteça-se na bomboniére e venha viajar na magia do cinema.

O Galleria Shopping possui 5 confortáveis e modernas salas, oferecendo uma programação variada e os últimos lançamentos da indústria cinematográfica mundial, em diversas opções de horários.

Hoje o Galleria conta com um complexo multiplex da rede Cineflix, com telas de parede a parede, sistema de som digital, isolamento acústico, lugares reservados para portadores de deficiência física, suporte para copos nos assentos, ar condicionado e um delicioso Snack Bar.

Para valores dos ingressos e mais informações a respeito dos cinemas, acesse www.cineflix.com.br .

Quer receber ofertas do(a) Cineflix-Galleria Shopping?

Cadastre-se grátis agora
Não fui muitas vezes neste cinema, mas das vezes que fui eu gostei muito.
As salas são grandes e as cadeiras confortáveis e espaçosas.
O legal é a promoção do beijo, se você der um beijo no seu parceiro(a) na bilheteria você ganha desconto no ingresso.
O shopping é super agravável, com um bom publico e não lota, é uma ótima opção para passeio.
Por mais que que goste de ir ao Cineflix devido a facilidade de comprar ingresso e pela tranquilidade do Shopping Galleria, é um cinema que deixa a desejar em muitas coisas. Primeiro a estrutura é precária, salas apertadas, com poltronas muito antigas e um espaço muito mal aproveitado e distribuído. O preço é melhor em relação aos concorrentes, mas o desconforto não vale a pensa. A pipoca é gostosa e uma das mais baratas. E o atendimento é bem receptivo e cordial.
Era minha estreia no Cineflix-Galleria Shopping. Louca para assistir um filme nacional, desprestigiado na cidade de Campinas, lá fui eu para assistir "Boa Sorte", sessão das 21:45 de quarta-feira
A projeção começou e podíamos perceber que não estava centralizada, a parte de cima e a de baixo do filme ficavam fora do espaço da tela, o topo da cabeça das pessoas desaparecia. A primeira pessoa levantou e foi reclamar, nada, depois a segunda. Ai pararam o filme, pediram 5 minutos para tentar arrumar, nada, funcionários que provavelmente não estavam devidamente treinados para lidar com qualquer inconveiente, pediram desculpas, ofereceram ingressos grátis, sem data de validade e com combo de pipoca. Aceitamos e fomos todos embora, mas pense se não ficou um clima de frustração na sala. Todos ali planejaram sair de casa, se deslocar até o shopping, pagar estacionamento, o ingresso, talvez uma pipoca, para ver um filme que muito provavelmente não estará mais em cartaz semana que vem.
Ai voce pode falar: foi um azar, você só foi lá uma vez e já esta reclamando?
Sim, estou, justamente para que junto com as reformas que estão sendo prometidas logo na entrada do cinema, estruturais, muito necessárias, porque o aspecto de velho também foi algo que me chamou a atenção, a administração do cinema também reforme as instruções de trabalho aos funcionários, investigue o motivo dessa falha e atue para que ela não ocorra mais. Vou aguardar as reformas, antes de usar o vale ingresso ofertado. Aguardemos
Adoro esse cinema!
Além de ser mais barato do que os outros em Campinas, é mais tranquilo, as filas (quando tem) são pequenas e rápidas, as poltronas são confortáveis, e tem uma pipoca doce deliciosa, meu vício!
Além de ser no galleria shopping, que não tem "muvuca" e filas para estacionar.
É mais barato de terça (10 reais/pessoa) e na quinta é a "quinta do namoro", dando um beijo na bilheteria o casal paga 20 reais.
Amo esse cinema!! Além de estar em um dos shoppings mais charmosos de Campinas, não possui todo aquele tumulto que a maioria dos outros cinemas tem!

Possuem maquinas eletronicas para comprar ingresso caso não queira comprar no caixa, mas mesmo nos caixas nunca peguei uma fila muito grande aqui.

Os filmes são sempre atualizados, não fica pra traz de nenhuma outra rede.

As salas são menores do que as que se ve por ai, e conta com poltronas bem espaçosas e confortáveis, inclusive a última fileira é destinada aos casais, sendo poltronas de 2 em 2.

Todo o clima, gera a sensação de se estar assistindo um filme recém lançado, em casa, com uma telona enorme e um ar condicionado muito bom!
Acredito que seja um dos melhores cinemas da região! Os filmes sempre são atualizados, há muita opção do que assistir e em versões dublada e legendada. A pipoca é muito boa também e não tão cara quanto nos outros cinemas da cidade. O melhor ainda é o conforto das salas: não muito grandes, então não muito cheias e as poltronas espaçosas e super confortáveis!
Você conhece o Cineflix-Galleria Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral