cineflix

Endereço Rua Paiquere, 200 - Shopping Valinhos, Valinhos , SP - Brasil - 13271-600

Telefone 19 3871-... Clique para ver

Três salas de cinema localizadas no Shopping Valinhos

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É a única opção de cinema em Valinhos, são três salas com boa estrutura de áudio, som e cadeiras confortáveis e espaçosas.

Por serem só três salas, os filmes que acabam passando são mais blockbusters de maior público mesmo. Mas tem algo que me incomoda um pouco: sinto que há a preferência por filmes dublados a filmes legendados.

A bombonière do cinema é boa, mas a pipoca não tem a opção "com manteiga". Imagino que isso seja por questão de higiene da sala. Compreendo, mas prefiro pipoca com mantegona =D

Nunca vi o lugar lotado. Do lado de fora há quatro poltronas (não sei o número preciso, mas é a impressão que tive quando fui), o que definitivamente não é o suficiente pra demanda de pessoas esperando a sessão começar.

É uma alternativa barata pra quem é da região e não está a fim de ir a lugares mais caros e cheios,
Para quem não quer ir até Campinas para ver um filme, o cinema é uma boa alternativa, porém , existem alguns problemas:
- O Som deixa à desejar em filmes de Ação. O Som fica abafado, por exemplo

- O cinema oferece, normalmente , filmes dublados, deixando poucas alternativas para quem quer ver algum filme na lingua.

- Alguns filmes estreiam com atraso, de uma semana , até um mês e meio.

Recentemente a Admistração passou do Cine Topázio, para o Cineflix, o cinema (assim como o Shopping). Está passando por uma reestruturação total. Uma sala 3D foi instalada e existem planos de uma reforma , tanto no Hall (incluindo bomboniere, bilheteria e no espaço para o publico) e nas salas de cinema, promentendo ter um som melhor.

A Seleção de filmes se baseaia em Blockbusters, mais do que normal, partindo do ponto que o cinema é muito proximo do Cinema do Parque Prado, especializado em "cinema alternativo".
O cine valinhos não é um dos melhores cinemas que já fui,porém é a unica opção de cinema em valinhos;
Acho que como o shopping esta evoluindo bem que poderia investir mais no cinema porque o cinema é digamos um chamativo ao shopping;
são só três salas e pouquíssimas opções de filmes e horários bem ruins;
Mas os filmes tem uma imagem legal,som também.
Nota geral Você conhece o cineflix? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais