Cine Topazio Shopping Prado

Endereço: Prado Boulevard (Av Washington Luis, 2480) , Jardim das Oliveiras - Campinas , SP - Brasil - 13042-105

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Cine Topazio Shopping Prado?

Baixar Grátis

Um cinema que exala cultura, conhecimento e muito cuidado ao tratar o espectador. Possuo um circuito alternativo de filmes, mas não deixa de rodar alguns comerciais para atrair um público mais jovem. Possui uma biblioteca do lado de fora, onde podemos emprestar livros, o que é muito inteligente e bem legal. Porém, deixa muito a desejar no quesito estrutura, com suas poltronas antigas e salas muito pequenas, mas é um estilo que eles seguem.

O Cine Topazio Shopping Prado é o último sobrevivente fiel aos filmes alternativos e de pouco sucesso de bilheteria - o que é excelente.

Por muito tempo fiquei órfão do Cine Paradiso, na Barão de Jaguara. O Cine Topázio é relativamente novo, o que deixa as salas com um conforto bem bom.

A localização é num shopping/galeria relativamente pequeno, então é provável que você não encontre muito o que fazer nos minutos antes e depois do filme. O estacionamento no local supre bem à demanda do shopping.

As salas são de médio tamanho.

O Cinema é muito gostoso e aconchegante, não perde muito para os outros que ficam nos shoppings maiores. É limpinho, possui uma tela bem grande, pouca gente, ou seja, é mais sossegado!Dia de semana tem promoções bem significativas! Ele fica no Shopping Prado, cujo bairro possui o mesmo nome!

A rede ainda é pequena em relação aos concorrentes da cidade, porém tem um diferencial que a torna exemplar: vasta programação cultural! Único cinema de Campinas com programação permanente de filmes Cult, óperas e outras atividades culturais de alto padrão. Claro, não deixa de exibir filmes e lançamentos nacionais e internacionais que agradam ao grande público. Simplesmente EXCELENTE!!!
Você conhece o Cine Topazio Shopping Prado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral