Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping

Cinemas

Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping

Endereço: Shopping Mauá Plaza (Av. Antônia Rosa Fioravante, 3270) , Jardim Rosina - Mauá , SP - Brasil - 09390-040

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A princípio pode rolar uma receio pela rede de cine não ser tão conhecida, mas isso é uma vantagem, porque não lota tanto. O preço é um pouco menor que da rede Cinermark e PlayArte e rolam umas promoções ótimas de segunda, terça e quarta. A lista de filmes em cartaz que é um pouco limitada, mas gosto bastante do formato e disposição das cadeiras.
Foto opinião do Daniela sobre Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping

É bem organizado e gostei bastante da disposição das cadeiras (as cadeiras são confortáveis e bem espaçosas, o espaço entre elas facilita a locomoção das pessoas).

Lá é o CineAraújo. Achei estranho e fiquei com receio no começo, mas apesar de não ser tão conhecido (ao menos não tinha ouvido falar) ele é muito bom.

Confesso que não vou mais nesse cinema pelo público. O povo é muito mal educado, e você não consegue se concentrar no filme com tanta falação.
Não fosse por isso, eu iria mais lá. O cinema é muito bom, espaçoso, e na minha opinião tem o melhor som e imagem de cinema aqui do ABC. Não há muitas salas como outros cinemas do ABC, mas as salas são boas. E o preço também não é mto caro.
Você conhece o Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral