Cicle Viana

Endereço: Av Cristiano Machado, 6900 - Bairro Primeiro de Maio, Primeiro de Maio - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31810-280

Quer receber ofertas do(a) Cicle Viana?

Baixar Grátis

Tem de tudo para bicicleta nessa loja! E a assistência técnica é ótima, o pessoal de lá é tão experiente que fizeram o ajuste de freios da minha bicicleta rapidíssimo - e nem cobraram! Os atendentes entendem de verdade de bicicletas e podem rapidamente fazer um diagnóstico dos problemas da sua bike. Há também modelos de bicicletas novos e usados para venda. Só o acesso é que dificulta um pouco, pois não há estacionamento próprio, mas, de resto, super recomendado.

A Cicle Viana é a melhor loja de bicicletas que conheço. À primeira vista oferece um panorama surreal. Quadros, rodas, peças, roupas, capacetes saltam ao olhos. Parece uma venda do interior, onde o estoque fica ao alcance da mão. Mas como uma boa venda do interior, percebe-se que cada coisa tem seu lugar e o dono sabe onde fica cada uma. Os vendedores também são muitos. Me parece uma família. São atenciosos, conhecem muito do assunto e não têm a menor intenção de forçar a venda, mas sim de servir bem. Os preços são muito bons.
Você conhece o Cicle Viana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral