Churrascaria Verdanna Grill

Endereço Av Quintino Bocaiúva, 603, Charitas - Niterói , RJ - Brasil - 24370-001

Telefone 021 2610... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Churrascarias com 16 opiniões

O Verdanna proporciona uma ótima experiência gastronômica, o churrasco é impecável, e o atendimento é no geral, composto por garçons atenciosos. O rodízio não traz nada de ruim. Tudo parece pré-selecionado, ao contrário de alguns restaurantes que se utilizam de sobras de outras mesas, e comidas que enchem fácil para satisfazer rápido o cliente, o Verdanna Grill só conta com massas, churrasco e petiscos impecáveis em seu rodízio. Além de ótimas sobremesas.

O ambiente é bom e refinado, com serviço de manobrista e um amplo ambiente. De todas as vezes que fui, nunca fiquei esperando do lado de fora, e isso é muito raro em restaurantes deste porte.

Apesar de ótimos pratos, o preço é exagerado. Variando, dependendo do dia, de R$50.00 à R$80.00, o preço por muito pouco faz jus ao que apresenta. Eu recomendo o local, mas se não quiser gastar muito, há locais onde se gastará bem menos, e se comerá tanto quanto (ou um pouco mais) que o Verdanna. O preço abusivo é encontrado principalmente nos refrigerantes, custando R$6.00 a lata. E a água mineral a preço de fonte no deserto: R$5.00. Recomendado, mas esta é a dica.
O restaurante é ótimo, seu atendimento é impecável pois fui muito bem tratada desde a entrada até a minha saída do estabelecimento. O ambiente também é algo impressionante por ser tão bonito e sofisticado.

A comida é ótima e posso dizer isso por ter pedido o rodízio e experimentei quase tudo que eles oferecem. Enfim, a qualidade da carne é ótima assim como as massas e posso dizer que é um ótimo custo-benefício.

Quem procura um lugar elegante, de boa qualidade e que espera um atendimento impecável eu recomendo o Verdanna mas pagará um bom preço por exigir isso tudo.

Vale muito a pena!
O preço compensa a qualidade da refeição, atenção e atendimento que você recebe no Verdanna. A casa funciona com o sistema rodízio de carnes e self service de alguns itens, como por exemplo,comida japonesa que é muito bem preparada e recomendo para quem gosta que experimente quando tiver a oportunidade.

Os camarões fritos são excelentes, assim como os churrascos, as carnes são sempre macias e suculentas, e nunca deixaram nenhum cliente a desejar.

Os preços do rodízio variam entre 52,80 e 89,80 dependendo do dia e horário em que for ao restaurante.

Especialista em Churrascarias com 22 opiniões

Bem localizada na praia de São Francisco,Niterói, a Verdanna Grill é uma churrascaria por excelência,serve todos os tipos de carnes,do Javali ao Avestruz,tudo o que é servido é de alta qualidade e no ponto certo.Alem do churrasco também serve um variado cardápio de saladas,A variedade e a qualidade fazem deste restaurante, na minha opinião, a melhor churrascaria de Niterói.
O lugar é bom, amplo, com pequenos ambientes mais isolados o que propicia uma reserva para grupos de diferentes tamanhos. O buffet tem várias opções gostosas, que servem bem a qualquer tipo de paladar. Uma amiga "vegan" se virou bem lá. Tem saladinhas, risotos, carnes, peixes, japonês (fraco, mas tem), queijos...
O atendimento à mesa também é farto e contínuo. Você só para de comer quando quiser mesmo! As peças são de boa qualidade. Achei a Alcatra Argentina uma delícia!
Os garçons são atenciosos e educados.
O preço do rodízio é alto, mas não absurdo (por volta de R$ 50,00) mas o preço das bebidas, este assim, um absurdo a meu ver (R$ mais de 6,00 a lata do refri e R$ 5,00 pela garrafinha de 300ml de água). As sobremesas estão fora do rodízio e também são caras.
Não pude deixar de comparar com o "À Mineira", pertinho dali, que serve um buffet tão bom quanto, com grelhados e carnes também ótimas, japonês (modesto, mas eficiente) e ainda tem a (farta) opção de doces, por um preço menor (uns R$ 35,00).
Eu, que não sou a maior fã de churrascarias, tenho que me render à Verdanna.
Um atendimento que começa muito bem logo pelo manobrista. A recepção também é bem gentil e os garçons fazem de tudo para paparicar a clientela. Ponto pra eles!
Gosto muito muito buffet que compreende saladas, comida japonesa e alguns pratos de peixes e frutos do mar.
As carnes são muito boas mesmo. Ao menos, é o comentário do meu marido e de amigos que são mais fãs de carnes do que eu.
Outro ponto que acho bastante positivo é a reposição das comidas, tanto no buffet quanto nas mesas (aqueles acompanhamentos deliciosos, sabem?). Não fica nada vazio, nada com cara de "remexido".
Ah, pra completar, ainda tem diversas boas opções de sobremesa. Adorei a salada de frutas! Raramente como sobremesa nesses lugares, mas, para acompanhar uma amiga, dividi com ela e me arrependi de não ter pego uma só pra mim (apesar da porção ser bem generosa).
Nota geral Você conhece o Churrascaria Verdanna Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião