Churrascaria Verdanna Grill

Endereço: Av Quintino Bocaiúva, 603, Charitas - Niterói , RJ - Brasil - 24370-001

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Verdanna Grill?

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões

O Verdanna proporciona uma ótima experiência gastronômica, o churrasco é impecável, e o atendimento é no geral, composto por garçons atenciosos. O rodízio não traz nada de ruim. Tudo parece pré-selecionado, ao contrário de alguns restaurantes que se utilizam de sobras de outras mesas, e comidas que enchem fácil para satisfazer rápido o cliente, o Verdanna Grill só conta com massas, churrasco e petiscos impecáveis em seu rodízio. Além de ótimas sobremesas.

O ambiente é bom e refinado, com serviço de manobrista e um amplo ambiente. De todas as vezes que fui, nunca fiquei esperando do lado de fora, e isso é muito raro em restaurantes deste porte.

Apesar de ótimos pratos, o preço é exagerado. Variando, dependendo do dia, de R$50.00 à R$80.00, o preço por muito pouco faz jus ao que apresenta. Eu recomendo o local, mas se não quiser gastar muito, há locais onde se gastará bem menos, e se comerá tanto quanto (ou um pouco mais) que o Verdanna. O preço abusivo é encontrado principalmente nos refrigerantes, custando R$6.00 a lata. E a água mineral a preço de fonte no deserto: R$5.00. Recomendado, mas esta é a dica.

O restaurante é ótimo, seu atendimento é impecável pois fui muito bem tratada desde a entrada até a minha saída do estabelecimento. O ambiente também é algo impressionante por ser tão bonito e sofisticado.

A comida é ótima e posso dizer isso por ter pedido o rodízio e experimentei quase tudo que eles oferecem. Enfim, a qualidade da carne é ótima assim como as massas e posso dizer que é um ótimo custo-benefício.

Quem procura um lugar elegante, de boa qualidade e que espera um atendimento impecável eu recomendo o Verdanna mas pagará um bom preço por exigir isso tudo.

Vale muito a pena!
Foto opinião do Solange Juliace sobre Churrascaria Verdanna Grill

O preço compensa a qualidade da refeição, atenção e atendimento que você recebe no Verdanna. A casa funciona com o sistema rodízio de carnes e self service de alguns itens, como por exemplo,comida japonesa que é muito bem preparada e recomendo para quem gosta que experimente quando tiver a oportunidade.

Os camarões fritos são excelentes, assim como os churrascos, as carnes são sempre macias e suculentas, e nunca deixaram nenhum cliente a desejar.

Os preços do rodízio variam entre 52,80 e 89,80 dependendo do dia e horário em que for ao restaurante.

Especialista em Churrascarias com 22 opiniões

Bem localizada na praia de São Francisco,Niterói, a Verdanna Grill é uma churrascaria por excelência,serve todos os tipos de carnes,do Javali ao Avestruz,tudo o que é servido é de alta qualidade e no ponto certo.Alem do churrasco também serve um variado cardápio de saladas,A variedade e a qualidade fazem deste restaurante, na minha opinião, a melhor churrascaria de Niterói.
Você conhece o Churrascaria Verdanna Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral