Churrascaria TriLegal

Churrascarias

| Rank: 21º de 58
Churrascaria TriLegal

Endereço: Av Mal. Carmona , 521, Vila São Jorge - Campinas , SP - Brasil - 13041-311

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria TriLegal?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Churrascarias com 29 opiniões

Um lugar bem legal!! Tem um clima agradável para aproveitar o momento de uma refeição!!! Tem um bom ambiente para apreciar um bom Churrasco!!! O atendimento é muito bom, fui muito bem atendida!!! A comida é ótima com acompanhamentos muito bons também!!! Recomendo pra quem procura uma boa Churrascaria!!!
Se eu não me engano essa Churrascaria fechou. Mais problema de ponto do que por outro motivo. Servia desde marmitex a rodízio de pizzas e carnes e sou prova de que era muito bom. Cortes excelentes, buffet impecável, sobremesas saborosas e atendimento muito bom. Já comemorei aniversário lá e o ambiente é muito legal e agradável, uma pena não ter dado certo! :/
Não sei se fui premiada com um péssimo dia na churrascaria, mas prentendo não voltar mais lá.
Cheguei, estacionei e fui perguntando onde pegava marmitas, o rapaz me indicou e fui para os caixas, quando cheguei lá já tinham algumas pessoas esperando. Fiquei em pé esperando também, pois achei que era fila, depois de uns 3 minutos, resolvi perguntar da moça onde se pedia marmita, ela me disse que ali mesmo, foi quando perguntei se tinha fila e ela respondeu que não, mas também não agiu, ficou do outro lado, não foi me atender e a menina que estava no balcão, estava no telefone sem nem dar atenção a ninguém, resultado, saí de lá sem pedir nada, decepcionada com o atendimento, só me restou correr para outro restaurante e pegar minha comida.
Definitivamente não prentendo mais voltar neste lugar, não adianta ser bonitinho, se o atendimento é falho.
Estive lá sábado passado, para sinceramente nunca mais voltar.
Só fiquei por se tratar do jantar de noivado de um grande amigo meu, estava acompanhado por minha namorada que está grávida e divido ao movimento a quantidade de lugares reservado pelo meu amigo não foi respeitada e tivemos que esperar em pé mais de 20 minutos eles arrumarem um lugar para que a gente senta-se, ai pedimos as bebidas coisa simples, uma cerveja e um suco, 30 minutos depois perguntei se eles queriam alguma ajuda para trazer meu pedido, a cerveja veio quente o suco aguado, á qualidade da comida deixou muito a desejar e as carnes as mais comuns nada de diferente.
Bom não vou alongar muito por nem vale a pena, só não indico o local nem para meu pior inimigo...
Você conhece o Churrascaria TriLegal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral