Churrascaria Trevisan

Endereço Av Mal. Carmona, 373-389 - Vila São Jorge, Vila São Jorge - Campinas , SP - Brasil - 13041-311

Telefone (19) 323... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adoreeeeeeiii!!! É um lugar magnífico!!! As refeições com um sabor delicioso!!! O restaurante tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótimo!!! Tem muitas variações para se saborear uma fantástica refeição.

Especialista em Churrascarias com 28 opiniões

Tem um Ótimo ambiente para apreciar um bom Churrasco!!! O atendimento é muito bom, fui muito bem atendida!!! A comida é ótima com acompanhamentos muito bons também!!!
Ambiente bem legal para apreciar uma deliciosa refeição com as amigas e a família!!!
O sabor da carne do churrasco é muito bom e as bebidas são servidas bem geladas.
A melhor churrascaria de Campinas. E digo o motivo: tem um buffet delicioso e cheio de opções, e com alimentos fresquinhos e saborosos. A carne é muito boa e pra quem come bem, aproveite, porque dá para se esbaldar. Como nós mulheres vivemos de dieta, não abuso e como bastante salada quando vou lá rss. Atendimento muito bom e o local ainda possui um playground para quem quer ir com as crianças.
Vou sempre à negócios para Campinas e acho que é a melhor churrascaria da cidade. Preço ótimo, R$ 34,90 no jantar e mais caro no final de semana. Ótima variedade de carnes, ótimo buffet e excelente atendimento. Os funcionários são prestativos e antenados. Você não precisa fazer a dança da chuva para chamar a atenção do garçon.
Sempre ouvi falar muito bem dessa churrascaria, O que eu mais gostei na casa, foi o ambiente, comida boa a gente acha com freqüência, mas a churrascaria tem tudo bem decorado, espaço para deixar crianças, manobristas, tudo muito bom.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento que tive, e ainda por cima servem uma carne deliciosa.
Vou sempre na Trevisan, os garçons são muito simpáticos, parecem que são bem treinados e não aqueles garçons que colocam lá só para cortar carne e não sabem nem cumprimentar o cliente! Toda vez que entro lá já peço Carneiro e Pintado na brasa e o garçon fala: É para já patrão! E vem muita variedade, eles se esforçam para atender bem o cliente em tudo o que for possível! Última vez que fui acredito que foi ainda em dezembro é estava 36,90/pessoa se não me engano! Mesa de frios bem completa e já vale o que você paga! Recomendo!

via Windows Phone

Sempre ouvi falar muito bem desta churrascaria e bem que tinham razão, muito maravilhosa em tudo ambiente, atendimento, a comida, as carnes, tudo muito fresco e saboroso. Preço do rodizio no sabado R$ 45,00 por pessoa não sei se no domingo ou feriado o preço altera. Mas vale muito a pena pela qualidade. Tem brinquedoteca para crianças e o estacionamento é com valet gratuito.
A Trevisan é uma churrascaria que conheço há muito tempo, já que era passagem na volta da faculdade e do meu primeiro emprego, assim, vez ou outra, parávamos lá para almoçar. Vimos a mesa de salada inclusive mudar de lugar!

Bom, atualmente a casa conta com um ambiente muito amplo, permitindo desde um casal até confraternizações de amigos ocuparem suas mesas, num ambiente muito simples e bonito, de chão acarpetado. O banheiro feminino possui duas cabines (havia um problema que pelo visto foi consertado: a lâmpada se apagava muito rápido, antes de concluir o "serviço", rsrsrs), com uma pia ampla e também trocador para bebês.

Ao chegar você é direcionado para a mesa de escolha, sempre prefiro próximo às janelas, mas isso também quer dizer longe da saída das carnes. Muitas vezes nem sentamos ainda e um garçom com uma bandeja com batidas de frutas sem álcool já está te abordando. Acho isso um pouco chato, além de que as bebidas ficam prontas por horas esperando os clientes.

O buffet de saladas é muito completo, contando desde folhas verdes, passando por comida árabe, queijos e embutidos, pelo bom e velho arroz e feijão, pelos peixes e mariscos até terminar na comida japonesa. Um adendo: os mariscos são deliciosos, porém são exageradamente puxados no alecrim, o que deixa o produto amargo. Confesso não resistir apenas a uma visita às saladas.

As carnes são de boa qualidade e bem variadas (picanha com e sem alho, fraudinha, maminha, alcatra, javali, leitoa, costelinha suína entre outras). Eu (chata) não como carne mal passada e tenho, portanto, grande dificuldade em encontrar um lugar que faça a carne bem passada, sem que esteja ressecada; infelizmente a Trevisan não é diferente. Para quem não se importa com a carne sangrando ou ao ponto, é diversão na certa!

Uma dica imperdível: junto ao carro com carnes de javali ou leitoa, há uma deliciosa geléia de framboesa para acompanhar a carne. Mesmo que não queira a carne oferecida, peça ao garçom para deixar um pouquinho da geleia em seu prato e como com outras carnes, você não se arrependerá!

Para fechar com chave de ouro, as sobremesas! O carrinho de doces é bem variado e traz um dos sagus mais gostosos que já provei. Claro que tem tortas geladas e mousses.

As bebidas são bem variadas também, particularmente gosto do suco de abacaxi que fazem!
Nota geral Você conhece o Churrascaria Trevisan? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião