Churrascaria Tourão Grill

| Rank: 59º de 154 | Churrascarias
Churrascaria Tourão Grill

Endereço: Av Arqo Afonso Reidy , 116, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22620-270

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Tourão Grill?

Especialista em Churrascarias com 16 opiniões

Excelente churrascaria com custo benefício top durante a semana.
42,00 o rodízio.
Atendimento muito bom, servem as guarnições rapidamente e trazem as bebidas pedidas com agilidade.
Ambiente muito agradável e aconchegante.
Se tiver sorte encontrará o Adriano Imperador comendo aqui.
Por se tratar de uma churrascaria no meio da barra da tijuca e quase de frente pro mar.
Vale muito a pena.
Voltarei sempre que puder.
Tinha um certo preconceito com o tourão. E em grande parte devido às fotos super antigas que tem na parede. Tirem foto de clientes não famosos- mas não coloquem fotos do Ronaldo , quando ainda era efetivamente um fenomeno.

Enfim, estive nele tem pouco tempo e quebrei minhas barreiras do preconceito: Fui super bem atendida e tive a felicidade de comer um corte argentino da casa com alho que me deixou apaixonada.
O buffet de saladas deixa a desejar, mas os acompanhamentos que vem em mesa são bons, a farofa é ótima, assim como o arroz maluco e batata portuguesa super sequinha.
O japones não estava muito bom, o skin ressecado e não tinha sashimi.

O custo é dos menores de churrascaria, e achei que no final valeu muito a pena. Voltarei com certeza

O principal atrativo da churrascaria é o preço, realmente. Não sei ele certinho, mas acho que é uns 40 reais durante a semana e uns 50 aos fins de semana, na hora do almoço!! As carnes são boas, mas nada surpreendente. Não como japonês, mas meus amigos que comem não gostaram. O buffet é bem simples, a sobremesa mais ainda. O atendimento também não é dos melhores, deixando um pouco a desejar. Tem o pastelzinho delicioso de queijo cremoso.
Recomendo a churrascaria para quem não está podendo investir muito numa refeição e quer comer em rodízio. Entre essa e o norte grill (de valor semelhante), recomendo essa, até mesmo pela localização! :)

Eu particularmente gosto muito de churrascarias e costumo ir com frequencia com a minha família.
Umas das minhas churrascarias preferidas é o Tourão.
Sou cliente há bastante tempo e gosto do atendimento. Os funcionários são bem simpáticos e atenciosos.
Em comparação com outras churrascarias de alto padrão, não é tão cara.
As carnes são gostosas e uma boa pedida é o bife de chorizo. A farofa de ovos é a mais gostosa que eu já comi.
Pra quem gosta de comida japonesa, também possui esta opção no rodízio.
Possui manobrista no local.

É uma churrascaria de segunda linha, por um preço razoável. O buffet é fraco, não tem sashimi embora tenham sushis feitos sem grande esmero, as carnes até são bem preparadas e isso salva um pouco, além dos atendentes que são sempre solícitos e educados.
Seria absurdo querer comparar uma churrascaria como a Tourão com uma Pampa ou Barra Grill, os preços são totalmente diferentes, então quer comer barato tem que se sujeitar a coisas inferiores.
No geral para quem quer pagar pouco é um bom custo benefício.

Seria absurdo querer comparar uma churrascaria como a Tourão com uma Pampa, Barra Grill ou Rio brasa, os preços são totalmente diferentes, então se você quer comer barato tem que se sujeitar a produtos e variedade inferiores.

No geral para quem quer pagar pouco é um bom custo benefício.
Você conhece o Churrascaria Tourão Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral