19 opiniões Nota 3.4 de 5

Churrascaria Toca do Boi

Endereço Av Braz de Pina, 2830, Irajá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21230-351

Telefone (21)2471... Clique para ver

Churrascaria Toca do Boi

Churrascarias

| Rank: 49º de 156
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Hoje,21-12-22013 fui para o almoco na churrascaria toca do boi rj/rio-de-janeiro/vista-alegre'>vista alegre rj, pelo rodizio ffui colocada com a familia em uma mesa na passagem de todos ate do garcom,porem eles passavam direto pela minha mesa,para comer do rodizio de carnes foi preciso falar com um dos gancoes,ele veio 3 ou 4 vezes com a carne que ja tinha passado em todas as mesas,e quando chegava em minha mesa a carne ja estava na parte crua. O atendimento e terrivel. Jamais voltarei ao local. As vezes o barato sai muito,muito,muito caro. Nos iamos para estrela do sul,como o tempo nao estava muito bom e o preco e um pouco salgado,resolves partir para toca do boi,porem foi uma troca terrivel. O barato saiu caro,atendimento nota zero,picanha que nao e picanha dito pelo garcom. Toca do boi ,nunca,nunca,nuncaaaaaaaaaaa,
Nota geral Você conhece o Churrascaria Toca do Boi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião