Churrascaria Sal e Brasa

Endereço: Rua Carimbamba, 917 - Pituaçu, Salvador , BA - Brasil - 41740-010

Telefone: (71) 3461-1999

O rodízio inclui 30 tipos de carnes, além de bufê com saladas e pratos quentes. O valor é de R$54,90 por pessoa.

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Sal e Brasa?

Cadastre-se grátis agora
Ja consagrada em salvador a churrascaria sal e brasa agora conta com um rodizio a preço popular R$ 29,90 se segunda a quinta exceto nos feriados. Mesmo assim não caiu a qualidade nem o atendimento. Alem de Rodizio de carnes e Buffet ainda tem uma grande variedade de comida oriental. O salgado de lá é o preço das bebidas.
Sal e Brasa é de longe uma das melhores churrascarias em Salvador! Eles tem uma boa variedade de carnes, muito bem temperadas e servidas, um buffet bem variado e uma coisa rara: um ótimo atendimento! Vale muito a pena!Estive algumas vezes lá e da última vez fui com o pessoal do trabalho almoçar, apesar de sermos mais de 30, o atendimento dos garçons era bastante satisfatório, eles bastante cortês e atencioso com toda equipe,vale a pena cada centavo pago nessa churrascaria!!
Adoro ir a praia e na volta passar na CHURRASCARIA SAL E BRASA, la eu posso ufruir da carne suculenta,macia e apetitosa bem casada com uma jarra de vinho tinto, sem hora pra ir embora, e a melhor opçao pra quem quer curtir o final da tarde comendo, gostei principalmente do atendimento, do estacionamento, das bebidas, do serviço de garcon e principalmente da gentilezas prestadas aos clientes,o gerente e muito participativo e atuante nao deixa ninguem sem que ele de atencao devida. Adoro o cumpim bem passando servido a mesa, o preço la e otimo, nao tenho do que reclamar, e um dos lugares de Salvador que eu sinto orgulho de estar
A variedade de pratos quentes e frios é muito grande bem como o espaço.
A mesa de saladas é farta, inclusive com produtos que não sã comuns em outros locais, como por exemplo:coração de alcachofra.
As carnes chegam a nossa mesa quentes e vem temperadas.
Se após todas as passadas dos garçons você não tenha sido servido com algum produto, este poderá ser pedido.
Como ressalva eu não gosto da música ao vivo (piano) , pois o salão fica mito cheio e o falar das pessoas fica muito alto.
O momento da alimentação deve ser apreciado sem pressa e o som alto em muitas vezes nos deixam agitados.
Você conhece o Churrascaria Sal e Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis