Churrascaria Sal e Brasa

Endereço: Rua Carimbamba, 917 - Pituaçu, Pituaçu - Salvador , BA - Brasil - 41740-010

Telefone: (71) 3461-1999

O rodízio inclui 30 tipos de carnes, além de bufê com saladas e pratos quentes. O valor é de R$54,90 por pessoa.

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Sal e Brasa?

Ja consagrada em salvador a churrascaria sal e brasa agora conta com um rodizio a preço popular R$ 29,90 se segunda a quinta exceto nos feriados. Mesmo assim não caiu a qualidade nem o atendimento. Alem de Rodizio de carnes e Buffet ainda tem uma grande variedade de comida oriental. O salgado de lá é o preço das bebidas.
Foto opinião do Day Perfect sobre Churrascaria Sal e Brasa
O rodizio de carne com buffet livre tem valores diferenciados , de domingo a quinta em torno de 38 reais , na sexta custa 41,90. Iria no restaurante com uns amigos para comemorar um aniversário , no qual iria levar também uma torta. Porém ao ligar pro restaurante para verificar se eles teriam uma geladeira para guardar a torta, fui informada que se levasse uma torta haveria a cobrança de 2 reais por cada fatia servida. Falei que eles não iriam servir , nós iriamos servir , e reafirmaram que mesmo assim haveria cobrança de taxa por fatia servida. Isso me fez desistir de ir no restaurante , visto que há vários lugares que não cobram nenhuma taxa. Perderam vários clientes por isso...

Sal e Brasa é de longe uma das melhores churrascarias em Salvador! Eles tem uma boa variedade de carnes, muito bem temperadas e servidas, um buffet bem variado e uma coisa rara: um ótimo atendimento! Vale muito a pena!Estive algumas vezes lá e da última vez fui com o pessoal do trabalho almoçar, apesar de sermos mais de 30, o atendimento dos garçons era bastante satisfatório, eles bastante cortês e atencioso com toda equipe,vale a pena cada centavo pago nessa churrascaria!!

Buffet incrivel, e variedade excelente..desde massas, churrasco e comida japonesa. ALém de um ambiente muito bem elegante e organizado. Atendimento de primeira, e, comida maravilhosa.
Sobremesas também deliciosas.
Além de ser um local maravilhoso para jantares e almoços de comemorações ( formatura, aniversario, etc).
Adoro ir a praia e na volta passar na CHURRASCARIA SAL E BRASA, la eu posso ufruir da carne suculenta,macia e apetitosa bem casada com uma jarra de vinho tinto, sem hora pra ir embora, e a melhor opçao pra quem quer curtir o final da tarde comendo, gostei principalmente do atendimento, do estacionamento, das bebidas, do serviço de garcon e principalmente da gentilezas prestadas aos clientes,o gerente e muito participativo e atuante nao deixa ninguem sem que ele de atencao devida. Adoro o cumpim bem passando servido a mesa, o preço la e otimo, nao tenho do que reclamar, e um dos lugares de Salvador que eu sinto orgulho de estar

A variedade de pratos quentes e frios é muito grande bem como o espaço.
A mesa de saladas é farta, inclusive com produtos que não sã comuns em outros locais, como por exemplo:coração de alcachofra.
As carnes chegam a nossa mesa quentes e vem temperadas.
Se após todas as passadas dos garçons você não tenha sido servido com algum produto, este poderá ser pedido.
Como ressalva eu não gosto da música ao vivo (piano) , pois o salão fica mito cheio e o falar das pessoas fica muito alto.
O momento da alimentação deve ser apreciado sem pressa e o som alto em muitas vezes nos deixam agitados.
Você conhece o Churrascaria Sal e Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral