Churrascaria Rei do Gado

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Rei do Gado?

Sou apenas cliente.
Já fui algumas vezes,gosto muito de lá.
Apenas acho que na sexta e no sábado,a cozinha deveria ficar aberta até mais tarde.
Às 00:00 fecha e não conseguimos pedir mais nada.
Ela só não é 5 estrelas por esse motivo.
E o espaço kids também quando fecha,a criança vem pra mesa , começa a encher o saco e faz com que os pais vão embora.

Sempre comemoramos aniversários nessa churrascaria. Da última vez que estive lá ( há dois anos 2011) percebi que caiu muito o padrão. Hoje, 29 janeiro, voltamos na churrascaria acreditando que estaria melhor. Pura decepção!!! O gerente foi atencioso, mas infelizmente tudo estava muito ruim. Só tinha três opções de carnes sendo servido, a pizza tb na mesma situação, o buffet estava péssimo em variedade e qualidade. E o preço absurdo!!! R$ 50,00 o rodízio de churrasco durante a semana, o que geralmente em todos lugares que vou é o oposto. E o rodízio de pizza R$ 32,00. Se arrependimento matasse... Levei duas crianças que estão acostumadas a comer em todos os tipos de lugares comigo. Ficaram arrasadas com a comida e quando souberam do valor que pagamos, começaram a comparar lugares e disseram que deveríamos ter ido a outro restaurante. Mas para quem se contenta com o razoável e quer pagar caro por isso...

Uma ótima opção para um almoço tranquilo, ambiente bem amplo, com a temperatura perfeita, a variedade de carnes ano é tão alta, porem, satisfatória, a grande pegada é o atendimento de primeira, todos os garçons se tornan seus conhecidos e quando voce volta eles fazem questao de te atender novamente e fazem isso muito bem.
Você conhece o Churrascaria Rei do Gado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral