Churrascaria Poncho Verde

Churrascarias

| Rank: 57º de 336

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Poncho Verde?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Recomendo, na minha opinião todas churrascarias deveriam ser assim.....um bom buffet de saladas e muita carne gostosa.....Não espere aquele ponto do jaba .....onde vem sushi, lazanha, massas, frutos do mar, algodão doce, malabarista etc...Não é feira .....É o churrasco puro e simples como deve ser.
Pontos fortes: picanha fatiada, carne de cordeiro, simpatia e bom atendimento além da inigualável coca de garrafa de vidro.

Pontos fracos: lugar limitado para estacionamento (embora seja gratuito) e a decoração que nos remete a década de 70, uma parede de pedras à vista da a impressão de entrar em uma masmorra. ...

Não é barato mas não chega a ser nenhum absurdo, R$ 53 é um valor razoável. Valor que sobe para R$63 aos domingos e feriados.
Fomos no sábado (09/08) no horário do almoço.

Estava bastante movimentado, mas logo nos levaram para nossa mesa.

O buffet não tem muitas opções mas a maioria das guarnições que solicitamos, trazem na mesa(arroz,feijão,polenta,batata,banana,cebola empanada, etc etc etc)

As carnes estavam muito boas, em especial a fraldinha que parece ser especialidade da casa...Dificil achar uma fraldinha bem
feita em churrascarias. Sem falar da picanha fatiada, que não é muito encontrada em outras pizzarias e é muito boa.

Bastante variedades como picanha,maminha na manteiga,linguiça normal e apimentada, coração, carré de cordeiro, costelas, e todos
os outros cortes de carne que uma churrascaria que se preza serve.

Bebidas meio caras, cerca de 6 ou 5 reais o refrigerante, mas creio estar na média das churrascarias pela região.

o rodízio estava 49,90 por pessoa. (Creio que deveria haver alguma promoção para mulheres para valer mais a pena).

O valor da conta foi 120 reais, e creio que esta um preço justo pelo oferecido.

Atendimento é muito bom e estacionamento é grátis.

Vale a pena conhecer.

Aos domingos, rodizio é de 59,90

Não sou uma expert em carnes, na verdade só como frango, peixe e linguiça...
Mas, como vou muito nessa unidade com os amigos quando estou trabalhando no Morumbi, vejo que além de simpáticos no atendimento as carnes sempre vem ao gosto do freguês...
Porém, isso não se aplica quando você opta pelo marmitex com comida sem gosto, carne queimada e seca, e o frango ou mal passado ou torrado....
Tudo bem, sei que o forte é a parte do churrasco,mas, se eles se propuseram a vender marmitex de r$15, então que faça direito né!
O atendimento é sempre bacana,mas a marmita só é boa quando você nao tem outra opção e esta roxo de fome... Aqui vale o ditado que o tempero da comida é a fome...
Ps; Se você tiver pressão alta,não coma o marmitex rs rs
A poncho é uma churrascaria muito boa em atendimento em qualidade em ambiente eu adoro a poncho pelas suas qualidades e pela satisfação em deixar seus clientes super satisfeitos com seu serviços também eu não poço deixar de falar de sua exclusividade em que seus grelhados são unicos principalmente a picanha (fatiada) o assado de tira a costela Premium preparados com dedicação pelos seu funcionários então até mais e um bom apetite
Você conhece o Churrascaria Poncho Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis