Churrascaria Picanha Grill

| Rank: 114º de 340 | Churrascarias
Churrascaria Picanha Grill

Endereço: Rua Pe. Leonardo, 419, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04623-071

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Picanha Grill?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Estive nesta churrascaria na semana passada e não indico a ninguém.
1) Haviam muitas formigas na mesa;
2) Os garçons demoraram mais de 20 minutos para vir à mesa quando chegamos;
3) ABSURDO: após a refeição, pedi um refrigerante e um copo com gelo e limão. Este copo estava com marca de batom!

Se o restaurante não possui higiene suficiente para lavar copos, imagine para cozinhar sua comida.

Conheço a churrascaria há mais de vinte anos. Sempre foi um bom lugar para almoçar ou jantar, inclusive cheguei a comemorar um aniversário para mais de 100 pessoas no local. Estive lá hoje e me decepcionei muitíssimo. O atendimento só não foi pior porque reclamei, mas mesmo assim não saí satisfeita. Não é a primeira vez que percebo certa displicência no atendimento, mas hoje foi demais. Não sei se foi a mesa (nº 47) perto do balcão de pratos quentes que parecia não existir para os garçons ou o que? Chegamos ao cúmulo de chamar um garçom e o mesmo fingir não nos ver. Lamentável.

Picanha Grill Churrascaria - do grupo Habibs

Muito boa Churrascaria - básica, mas nem por isso deixa de ter bons produtos com bom preço para rodizzio de carnes e buffet - veja foto entrada ref. outubro/novembro 2011.

Para que gosta de carnes, as sextas, costuma "passar", dentre outros, o famoso Bife argentino - ótimo, uma delícia - carne, tenra, macia e suculenta..., não perde para nenhuma outra casa; além de ter nesse mesmo dia, gigantes camarões (modo de dizer! médio) e uma delicia de opções de queijos, como o coalho no espeto - assado na brasa ou na mesa de frios do bufett, ótima qualidade de parmesão, macio e levemente adocicado, super saboroso, além do provolone.
Tem uma boa opção de massas e saladas, para quem é vegetariano ou não goste de carnes. Tem um feijão tropeiro .... huummm!!!
É claro que tem muito mais opções ..., por hora vou ficar por aqui, depois volto para complementar.

Tem um bom atendimento simpático e atencioso, dado pelo gerente da casa, o Sr João Felix - o Joãozinho, assim chamado pelos clientes mais próximos e assiduos, além de sua equipe.
Por se tratar de uma churrascaria mais popular, com preço idem; não vá esperar um tratamento vip ou algo parecido. É um lugar para entrar e comer e "ponto.
Mesmo assim, para quem gosta de beber, tem boa opção de cervejas no balde geladíssima, além de variedades de sucos e drinks.
Servem uma boa opção de vinho da casa (mesa) em taça R$5,00 ou jarra - leve ou brutt.
O estacionamento é gratuito com manobrista (coisa rara isso hoje em dia) - gorjeta.
Vale muito a pena.
Vai a dica aí para quando tiver afim, não vai se arrepender ..., e o preço....

via mobile

Bom dia, gostaria de compartilhar o absurdo que ocorreu, liguei lá para fazer uma reserva de 40 e acreditem eles não fazem reservas... A justificativa foi "se tiver pessoas para entrar ele não pode deixar muitas mesas para reservadas".... Ou seja, preferem perder grande grupo de pessoas que e certeza, para trabalhar na incerteza "se a casa ficar cheia" ... Algo que não e comum.

Mas enfim, fiquei bem chateada e abismada por não fazerem reservas!

Então já sabem né.... Não tentem efetuar reservas porque eles não querem.... Não fazem!!!!
Você conhece o Churrascaria Picanha Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral