Churrascaria Picanha de Ouro

| Rank: 10º de 19 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Picanha de Ouro?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC! BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Estive nessa churrascaria apenas uma vez, antes do meu atual emprego, eu ajudava a instalar forros de isopor, pvc e dry-wall, e sempre que terminávamos, eu e meus colegas ganhamos um rodízio de carne ou pizza como ´prêmio, e em uma desses prêmios escolhemos o picanha de ouro. bom eu achei o lugar pequeno por ser um rodízio de carne, e também não achei as carnes tão bem temperadas, mas no geral foi bom, é bonito e bom arrumado. situado no famoso ponto de sbc, os três postos, fácil de achar.

Para quem costuma frequentar churrascarias como a Tendal Grill, a Churrascaria Picanha de Ouro pode tornar-se favorita!
Além de ter uma grande variedade de carnes (contando com carneiro ao molho de hortelã), ainda pode-se saborear linguiça apimentada (que pro meu paladar é "levemente apimentada"), queijo coalho e um buffet cheio de delícias: marisco ao vinagrete (amoooooooo!), sushis variados, tomates secos, champignons e azeitonas gigantes!
Todas as vezes que fui, percebi uma preocupação dos gerentes com o atendimento e satisfação dos clientes, sempre passando pela mesa e perguntando se faltava algo.
Foto opinião do Graziele sobre Churrascaria Picanha de Ouro

Essa churrascaria está no meu caminho de todos os dias e durante o horário de almoço e janta eu vejo sempre bastante gente chegando e saindo e sempre tive curiosidade de saber se lá era bom ou não.
Por um acaso fui almoçar lá no domingo com os meus pais e meu irmão.
Eles possuem estacionamento próprio com manobrista e é gratuito, isso é uma grande vantagem pois estacionar ali por perto é muito ruim.
Eu sinceramente gostei e não gostei ao mesmo tempo, primeiro porque por lá não ser muito grande, as mesas ficam muito próximas uma das outras e isso me deixa descofrável, porque parece que eu estou sentada junto com a pessoa da mesa ao lado. O atendimento é um pouco demorado e isso me incomoda, você pede um refrigerante que demora mais de dez minutos pra chegar e pra te atender é demorado também. Como é rodizio os garçons deveriam passar com certa frequência, o que não acontecia e também quando chegavam até minha mesa algumas carnes estavam sempre mal passadas demais e tem pouca variedade.
Ponto positivo para as polentas fritas que são sensacionais e para as comidas em geral, que são boas e as carnes servidas também, mas é demorado e algumas vezes mal passadas demais.
No geral é um bom lugar pra comer, mas não é onde eu realmente prefira ir ou sugira pra alguém, o mais atraente e único é o valor.

Especialista em Churrascarias com 19 opiniões

Fui conhecer essa churrascaria na ultima semana de dezembro durante o horário de almoço. Eles tem estacionamento próprio gratuito com manobrista.
Estava lotada pois muitas empresas ainda estavam fazendo confraternizações mas logo arrumaram uma mesinha para mim.
Eu não gosto de mesas muito próximas pois não fico à vontade... mas fiquei sem opção de escolha.
Assistia muita propaganda desse restaurante nos programas de tv tipo shoptour e fiquei curiosa pois falavam em preço popular com frutos do mar e etc...
O buffet não é grande e não tem muita variedade. No máximo uns 10 pratos entre comida quente e fria.
O único fruto do mar que encontrei foi camarão frito que estava com cabeça e já meio seco...
Fui bem atendida mas as carnes estavam secas, muuuuuito secas e também não tinha nada de extravagante. Somente, linguiça, frango, alcatra, picanha e costela. Pelo menos foi isso que passou na minha mesa. Cansei de pedir carne mal passada pra ver se não viria tão seca, mas não teve jeito.
Depois de um tempo perguntei se eles serviam banana e batata, disseram que sim e após uns 20 minutos me trouxeram os fritos.
Outra coisa que me incomoda muito é o corte da carne. Gosto de carnes com cortes finos, mas me serviram uma picanha da espessura de uma chuleta!!!! Não conformada pedi à outro garçom que também me serviu uma fatia mega grossa.
Já tinha ido em outras unidades dessa churrascaria e gostei, mas nessa não sei se fui em um dia ruim ou se ela é sempre assim. Reparei que nesse dia a qualidade não estava em jogo e sim a produção!!
Não voltarei nem que seja pra um simples almocinho durante a semana.
Você conhece o Churrascaria Picanha de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral