Churrascaria Pára Pedro

| Rank: 11º de 19 | Churrascarias
Churrascaria Pára Pedro

Rodízio no almoço diariamente e rodízio no jantar de quinta a sábado.

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Pára Pedro?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC! BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

A Para Pedro é uma excelente churrascaria, assim como as demais do bairro Demarchi, no buffet você encontra bastante opção de saladas, peixes, frangos, frituras e assados.
As carnes são ótimas, senti falta de um pouco mais de variedade, queijo e pão de alho também não foram servidos.A sobremesa é cortesia.
O restaurante tem cover artístico com profissionais excelentes e músicas de qualidade.
Foto opinião do Andrea Xavier sobre Churrascaria Pára Pedro

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

A família do meu marido tem mesa cativa nesta churrascaria! rs O atendimento costuma ser muito atencioso, pois a família frequenta o local há mais de 30 anos! rs
O buffet é bem variado e gostoso, as carnes são boas, mas acho que poderiam melhorar. Pessoalmente acho o ambiente muito barulhento, quase todos os domingos há uma banda tocando para os clientes. Há inclusive uma pista de dança para aqueles que queiram se arriscar numa dança. O salão é bem grande, acomoda bastante gente. A mesa de sobremesas está incluída no valor do rodízio, mas são sobremesas bem simples como gelatina e sagu.
Cara vou te dizer, deve ter sido uma das melhores churrascarias ke eu fui na minha vida!
a carne é de primeirissima, delicia! o sistema é self-service, aconselho ir preparado, ou seja, barriga bem vazia, kkkkkk, garanto ke vc ira se estufar ali. alem da comida, vc pode pedir um refrigerante, ou um chop, ou talvez uma destilada, enfim são inumeras opções, mas nos dias ke vou, é pra comer muita carne, picanha, maminha, fraldinha, etc... alem de coração, linguiça, e muitos outros ke ñ lembro agora
de sobremesa eles servem doces, bolos, pudins, etc... é bom ir nos finais de semana, tem musica ao vivo, o ambiente é divertido, todos rindo e se divertindo, me sinto muito a vontade...
enfim amigos, pára pedro!!!!!
Você conhece o Churrascaria Pára Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral