78 opiniões Nota 4.2 de 5

Churrascaria Pampa Grill

Endereço Av Almirante Barroso, 90, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20031-002

Telefone (21) 309... Clique para ver

Churrascaria Pampa Grill

Churrascaria no centro do Rio de Janeiro, oferecem rodízio de carnes e também opção de comida por quilo.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bom mesmo é o happy hour.
Tem sempre uma mesa de petiscos maravilhosa, muita gente bonita, descolada, animada.
O som que rola por lá é muito bom, a acustica é muito boa.
A bebida que mais rola por ali nao poderia ser outra, é o chopp.
Lugar de azaração mas também de pessoas que vão para dançar e se divertir.
As quartas-feiras não abre, acho que fecham para eventos particulares.
Tem estacionamento com manobrista mas sempre que vou, uso taxi ou vou de metro e volto de taxi.
Gosto de comemorar meus ´nivers lá (Há 3 anos seguidos, após ter comemorado o ´niver de uma colega, numa 3a f. Não conheço outro local que nos proporcione tudo isso...)! pois, além de termos cortesias de convites (Nosso e p/ + 2 amigos...), o custo/benefício é ótimo (Só as bebidas são caras!); pois o ingresso inclui o jantar, salgados e sobremesas de doces, bolos e saladas-de-frutas, self-servisse e, às 3as f., creio, e 5as f., incluso um buffet "japa" muito bem preparado! recomendo levarem a torta; pois, as deles são caras!
O atendimento é muito bom, mas, é preciso fazer reserva! o ambiente não deixa de ser familiar... mas, menor não entra de jeito nenhum!
As músicas das 5as. fs. são melhores que das 3as f. porque incluem alguns flashbacks na pista de dança do térreo, apesar de, na 6a f., tocar, predominantemente, flashback (Mas, não tem comida "japa", apesar de eu ter dado sorte em 2013! rss...)! Toca muito ALTO (Disso não gosto!) e predomina o "tecno/pop! gostaria que eles diversificassem mais e tocassem mais rock ´nd roll, dancing, etc.
Ótimo local para um happy hour. Fui em uma sexta-feira. No site tem Flyer que da direito a desconto, na sexta de 20,00 saiu por 15,00.
Tem comidas / aperitivos a vontade já incluídos no valor. Tem salgadinho, churrasco, tortas salgadas, alguns tipos de comida japonesa e doces. Tudo muito gostoso.
São dois andares, e dependendo do dia cada andar toca um tipo de música. Lugar com ar-condicionado. Banheiros limpos e bom atendimento.
Famosa e Caríssima Churrascaria do Centro do Rio. Pelo preço que cobram, desnecessário dizer que as carnes e tudo mais são absolutamente deliciosos, com destaque para os frutos do mar do buffet...no subsolo tem buffet por peso.
Quando fui, fui bancado, festas de fim-de-ano, aniversários, convites especiais...agora reúno condições para voltar por conta própria.
Farei isso depois de conhecer a Fogo de Chão...e vou me defendendo com os cupons da Estrela do Sul do Rio Plaza Shopping, 80 reais o casal...ou 40 mesmo, sozinho.
Local famoso pelos Happy Hours semanais. Localizada na Av Almirante Barroso, 90 - Centro - Rio de Janeiro , possui fácil acesso. No almoço são servidos deliciosos pratos e para quem curte uma descontração, a casa conta com eventos durante quase toda a semana acompanhado de um buffet de churrasco e petiscos. Para quem curte uma baladinha semanal e em horário acessível, vale a pena conferir!!!
O pampa é um local muito bom para fazer uma comemoracao depoia do trabalho com seus amigos, no quartel onde sirvo quase tida semana o pessoal se reune la para comemorar aniversario, antigamente imprimia um "cupom" e entregava para seus amigos ganhar desconto mas a pouco tempo estao colocando nome na lista. Muito bom qualquer dia da semana e otimo para reunir a galera.
é uma ótima casa de show para dançar e comer bem, comemorar aniversário lá, é tudo de bom, os frequentadores são pessoas animadas, que vão com o intuito de diversão. Nunca presenciei briga nem confusão.
O local tem estacionamento sem custo e aceita cartão de crédito. O aniversariante e um convidado não pagam entrada. O buffet é livre, paga-se apenas a bebida que consumir.
Nota geral Você conhece o Churrascaria Pampa Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais