Churrascaria Pampa Grill

Endereço: Av Almirante Barroso, 90, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20031-002

Churrascaria no centro do Rio de Janeiro, oferecem rodízio de carnes e também opção de comida por quilo.

Já conhecia a casa para happy hour mas ontem fui no almoço para ver como era o buffet.
Um tanto caro, à primeira vista, para Centro do RJ (~R$70,00/kg), mas as opções são ótimas!
Enchi o prato com algumas peças "japa" para ver como eram, um pouco de risoto de camarão e uma pecinha de picanha.
Well... Os japas estavam bons mas nada demais... O risoto meio seco e a picanha apenas ok. O atendimento também foi apenas ok.
Apesar do valor alto, estava muito cheio e barulhento, mas não foi demorado para me servir e depois pagar a comanda.
Eles também oferecem, como cortesia, um expresso daquelas máquinas tipo "Nespresso". Não vou opinar sobre a qualidade deste, pois não bebo.
Não foi uma experiência ruim, mas pelo valor, não me sinto tentada a voltar.
Bom mesmo é o happy hour.
Tem sempre uma mesa de petiscos maravilhosa, muita gente bonita, descolada, animada.
O som que rola por lá é muito bom, a acustica é muito boa.
A bebida que mais rola por ali nao poderia ser outra, é o chopp.
Lugar de azaração mas também de pessoas que vão para dançar e se divertir.
As quartas-feiras não abre, acho que fecham para eventos particulares.
Tem estacionamento com manobrista mas sempre que vou, uso taxi ou vou de metro e volto de taxi.
Gosto de comemorar meus ´nivers lá (Há 3 anos seguidos, após ter comemorado o ´niver de uma colega, numa 3a f. Não conheço outro local que nos proporcione tudo isso...)! pois, além de termos cortesias de convites (Nosso e p/ + 2 amigos...), o custo/benefício é ótimo (Só as bebidas são caras!); pois o ingresso inclui o jantar, salgados e sobremesas de doces, bolos e saladas-de-frutas, self-servisse e, às 3as f., creio, e 5as f., incluso um buffet "japa" muito bem preparado! recomendo levarem a torta; pois, as deles são caras!
O atendimento é muito bom, mas, é preciso fazer reserva! o ambiente não deixa de ser familiar... mas, menor não entra de jeito nenhum!
As músicas das 5as. fs. são melhores que das 3as f. porque incluem alguns flashbacks na pista de dança do térreo, apesar de, na 6a f., tocar, predominantemente, flashback (Mas, não tem comida "japa", apesar de eu ter dado sorte em 2013! rss...)! Toca muito ALTO (Disso não gosto!) e predomina o "tecno/pop! gostaria que eles diversificassem mais e tocassem mais rock ´nd roll, dancing, etc.
Ótimo local para um happy hour. Fui em uma sexta-feira. No site tem Flyer que da direito a desconto, na sexta de 20,00 saiu por 15,00.
Tem comidas / aperitivos a vontade já incluídos no valor. Tem salgadinho, churrasco, tortas salgadas, alguns tipos de comida japonesa e doces. Tudo muito gostoso.
São dois andares, e dependendo do dia cada andar toca um tipo de música. Lugar com ar-condicionado. Banheiros limpos e bom atendimento.
O pampa é um local muito bom para fazer uma comemoracao depoia do trabalho com seus amigos, no quartel onde sirvo quase tida semana o pessoal se reune la para comemorar aniversario, antigamente imprimia um "cupom" e entregava para seus amigos ganhar desconto mas a pouco tempo estao colocando nome na lista. Muito bom qualquer dia da semana e otimo para reunir a galera.
é uma ótima casa de show para dançar e comer bem, comemorar aniversário lá, é tudo de bom, os frequentadores são pessoas animadas, que vão com o intuito de diversão. Nunca presenciei briga nem confusão.
O local tem estacionamento sem custo e aceita cartão de crédito. O aniversariante e um convidado não pagam entrada. O buffet é livre, paga-se apenas a bebida que consumir.
Você conhece o Churrascaria Pampa Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis