Churrascaria Novilho de Ouro

Endereço: Rua José Sarraceni, 6, Itapegica - Guarulhos , SP - Brasil - 07041-030

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Novilho de Ouro?

Baixar Grátis

Atualmente Guarulhos conta com muitas opções de churrascarias, o que é bom pra dar uma mexida na concorrência. Esta, que existe desde que me conheço por gente, é uma boa opção. Vale dizer que já foi melhor...por incrível que pareça!
O atendimento é bom, a mesa de frios e saladas é uma das melhores da cidade e as carnes também são muito saborosas. Porém, quando está nos extremos da capacidade, ou seja, ou muito vazia, ou muito cheia, peca na hora de servir. Eu sei que picanha é um dos maiores atrativos do rodízio, mas em excesso faz com que a gente saía sentindo falta de algum outro corte.
Faz um tempo que não vou, mas até a última vez lembro de existir um espaço para as crianças se divertirem enquanto os adultos almoçam, tornando o ambiente bem familiar.
O preço é bem alto, mais caro do que alguns concorrentes, o que faz com que deixe de ser a primeira opção na maioria das vezes. De qualquer forma, vale a visita!

Estávamos na estrada viajando quando bateu aquela imensa fome e paramos no primeiro estabelecimento estava com tanta fome que nem vimos preços nem nada. Comemos um bucado tava tão bom não sei se era por causa da fome ou se era gostoso mesmo mais depois de todos estar de barriga cheia pedimos a conta noooossa quase cai de costa ficou um absurdo. e com isso eu aprendi a pesquisar antes rs
Você conhece o Churrascaria Novilho de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral