37 opiniões Nota 2.6 de 5

Churrascaria Nova Estrela

Churrascarias

| Rank: 50º de 139
Churrascaria Nova Estrela

Endereço Rod. Régis Bittencourt, 3750, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82590-100

Telefone 41 3356-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Para quem procura preço baixo, acho que não existe melhor lugar. O preço é bem acessível e conta com promoções para casais.
O atendimento é entre razoável e bom.
O buffet, bem, lembre-se do preço.... não espere nada de excepcional. No máximo, bom.
As carnes? Pouca variedade e pouca qualidade.
Enfim.... vá se quiser comer uma carninha assada e pagar pouco, mas não espere muita coisa.

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

Não gostei.
Não é a primeira vez que fui a esta churrascaria e d primeira vez já não tinha gostado mais achei que era só implicâncias, o atendimento foi ruim a carne ruim e o buffet mal servido.
Ontem fui em um casamento no mesmo local e odiei tanto quanto da primeira vez. O atendimento deplorável, a carne ruim e sem variedade. O buffet terrível.
Decepção total não recomendo.

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões

Churrascaria que fica numa BR,há no final de semana ou no feriados ,sempre onibus de turismo que param pro pessoal almoçar,é muito barato,ambiente bem decorado ,espaço do restaurante enorme,comida do buffet boa,só as carnes que não são muito diversificadas e boas, pois é muito barato o preço do rodízio 15,90 no almoço e 14,90 na janta,mas pra quem não quer gastar muito é um bom lugar pra ir.Tem uma área do lado de fora para as crianças brincarem(parquinho).Estacionamento enorme também.
Pra quem chega na cidade bem na hora do almoço é quase impossível não parar na Estrela.
Principalmente de você é de outro estado, ficará super tentado a entrar pelo valor que é cobrado aqui numa churrascaria...

Eu conheço a Estrela há anos, e preciso dizer que já achei mais gostosa, mais bem servida, com muito mais opções de pratos do que está ultimamente.
Adorava o salmão assado, a parte de saladas variadas e como não sou muito fá de carne pra mim estava bom. rs
Mas pra quem quer mil e um tipos de cortes e variedades creio que vai sentir falta de alguma coisa.
Na última vez que fui, o buffet estava falho e ninguém estava repondo nada, parecia mesmo que queria que fossemos embora (era um sábado) e quando perguntei pro garçom se não iriam repor a comida ele falou que não, que precisavam arrumar tudo pois iria ter várias festas de casamento e só estavam esperando a gente ir embora...

Não voltei mais depois disso.
Fui uma vez nessa churrascaria, não achei nada demais.
O valor cobrado é bom, bem acessível, o salão é enorme, a comida é boa, fraca poderia ser bem melhor.
O que mais me incomodou mesmo, foi que entramos e não tinha ninguém na nos recepcionar, como é feito em qualquer outra churrascaria ou restaurante, sério ficamos um bom tempo e ninguém apareceu. Então escolhemos nós mesmo uma mesa e esperamos o garçom vir atender.
O rodízio não tem assim uma grande variedade de carnes, bom fui mesmo porque estava passando e estava com fome.
É uma churrascaria que sinceramente não voltarei novamente.

Especialista em Churrascarias com 18 opiniões

O porquê de ser 'muito boa':
Pontos positivos: BARATÍSSIMA, perto da minha casa (Tarumã), faz promoções para casais (mas você tem q dar a sorte de pegar os convites nos sinaleiros da Victor Ferreira do Amaral, perto do DER), variedade de carnes e saladas.

Pontos negativos: carnes não muito boas, saladas baratas, pouquíssimas massas, sobremesas cobradas à parte e bem fraquinhas (sagu, pudim, etc)

O ambiente é bonito e o tratamento é legal.
Ah, o cafezinho também é bem gostoso e sempre está 'pelando'.

Especialista em Churrascarias com 20 opiniões

Para quem busca preço baixo esse é o local correto para saborear uma carne e um buffet de saladas bem completo, as carnes são poucas variedades mas saborosas.
Só cuidado, a comida é barata, mas as bebidas e sobremesas são caríssimas, esse é o segredo de vender rodizio de carnes por $13,90.
A churrascaria é ampla, o ambiente agradável, o atendimento é devagar devido ao numero reduzido de garçons,mas não se esqueça eles vendem preço baixo,logo,nada a reclamar.
É uma boa churrascaria, tem um buffet grande e com muita variedade e gostoso mas o principal que é a carne não é bom, todas as carnes tem o mesmo gosto, pedi uma alcatra ao molho mostarda e eles me trouxeram a alcatra normal e jogaram um molho de mostarda por cima da carne assada, coisa de churrascaria de posto, o atendimento também não é dos melhores, é dificil ver um garcon por perto.
É um lugar para se comer muito, mas não para se comer bem.
A churrascaria tem uma fachada bem apresentável, estacionamento amplo.
O buffet é grande, bem variado, a questão é que o sushi não estava bem preparado, a lasanha não estava saborosa, a maioria das carnes não estavam macias, acho que não faltou quantidade e sim qualidade no preparo de alguns alimentos.
O preço é barato, em média de R$ 13,50 por pessoa, dá pra se dizer que o custo-benefício compensa, mas os refrigerantes e sucos são caros, então é bom cuidar com isso. O buffet de sobremesas chama a atenção, é cobrado a parte, mas acho que deveriam sinalizar melhor isso, muitas pessoas pegam a sobremesa e só saberão depois disso.
O atendimento foi normal.
Você conhece o Churrascaria Nova Estrela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião