Churrascaria Nova Estrela

| Rank: 50º de 139 | Churrascarias
Churrascaria Nova Estrela

Endereço: Rod. Régis Bittencourt, 3750, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82590-100

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Para quem procura preço baixo, acho que não existe melhor lugar. O preço é bem acessível e conta com promoções para casais.
O atendimento é entre razoável e bom.
O buffet, bem, lembre-se do preço.... não espere nada de excepcional. No máximo, bom.
As carnes? Pouca variedade e pouca qualidade.
Enfim.... vá se quiser comer uma carninha assada e pagar pouco, mas não espere muita coisa.

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões

Churrascaria que fica numa BR,há no final de semana ou no feriados ,sempre onibus de turismo que param pro pessoal almoçar,é muito barato,ambiente bem decorado ,espaço do restaurante enorme,comida do buffet boa,só as carnes que não são muito diversificadas e boas, pois é muito barato o preço do rodízio 15,90 no almoço e 14,90 na janta,mas pra quem não quer gastar muito é um bom lugar pra ir.Tem uma área do lado de fora para as crianças brincarem(parquinho).Estacionamento enorme também.

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

Não gostei.
Não é a primeira vez que fui a esta churrascaria e d primeira vez já não tinha gostado mais achei que era só implicâncias, o atendimento foi ruim a carne ruim e o buffet mal servido.
Ontem fui em um casamento no mesmo local e odiei tanto quanto da primeira vez. O atendimento deplorável, a carne ruim e sem variedade. O buffet terrível.
Decepção total não recomendo.

Pra quem chega na cidade bem na hora do almoço é quase impossível não parar na Estrela.
Principalmente de você é de outro estado, ficará super tentado a entrar pelo valor que é cobrado aqui numa churrascaria...

Eu conheço a Estrela há anos, e preciso dizer que já achei mais gostosa, mais bem servida, com muito mais opções de pratos do que está ultimamente.
Adorava o salmão assado, a parte de saladas variadas e como não sou muito fá de carne pra mim estava bom. rs
Mas pra quem quer mil e um tipos de cortes e variedades creio que vai sentir falta de alguma coisa.
Na última vez que fui, o buffet estava falho e ninguém estava repondo nada, parecia mesmo que queria que fossemos embora (era um sábado) e quando perguntei pro garçom se não iriam repor a comida ele falou que não, que precisavam arrumar tudo pois iria ter várias festas de casamento e só estavam esperando a gente ir embora...

Não voltei mais depois disso.

Fui uma vez nessa churrascaria, não achei nada demais.
O valor cobrado é bom, bem acessível, o salão é enorme, a comida é boa, fraca poderia ser bem melhor.
O que mais me incomodou mesmo, foi que entramos e não tinha ninguém na nos recepcionar, como é feito em qualquer outra churrascaria ou restaurante, sério ficamos um bom tempo e ninguém apareceu. Então escolhemos nós mesmo uma mesa e esperamos o garçom vir atender.
O rodízio não tem assim uma grande variedade de carnes, bom fui mesmo porque estava passando e estava com fome.
É uma churrascaria que sinceramente não voltarei novamente.

Especialista em Churrascarias com 18 opiniões

O porquê de ser 'muito boa':
Pontos positivos: BARATÍSSIMA, perto da minha casa (Tarumã), faz promoções para casais (mas você tem q dar a sorte de pegar os convites nos sinaleiros da Victor Ferreira do Amaral, perto do DER), variedade de carnes e saladas.

Pontos negativos: carnes não muito boas, saladas baratas, pouquíssimas massas, sobremesas cobradas à parte e bem fraquinhas (sagu, pudim, etc)

O ambiente é bonito e o tratamento é legal.
Ah, o cafezinho também é bem gostoso e sempre está 'pelando'.
Você conhece o Churrascaria Nova Estrela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral