Churrascaria Mate Amargo

| Rank: 68º de 139 | Churrascarias
Churrascaria Mate Amargo

Endereço: Rod br , 116, 19800, Pinheirinho - Curitiba , PR - Brasil - 81690-400

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Mate Amargo?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Esta churrascaria fica próximo da minha casa e nunca havia ido até lá para conhecer.

Fui lá por conta da formatura da minha mãe. E como era um evento o atendimento é diferenciado, incluindo o buffet. Sinceramente não lembro o que foi servido, no entanto a comida estava excelente, muito boa mesmo. Não tinha muita variedade mas o que foi servido era de qualidade.

O atendimento dos garçons foi muito bom, considerando a quantia de pessoas que estavam no evento.

O preço que paguei foi R$ 50,00 com o refrigerante incluso, a cerveja era R$10,00 a garrafa de 600ml. Acredito que o preço da churrascaria normal deve ser outro e ainda não sei dizer quanto porque ainda não voltei lá, mas pretendo voltar o quanto antes.

Possui estacionamento próprio que é bem grande por sinal.

Mate Amargo é uma churrascaria tradicional na região do Pinheirinho, paralelo à BR. Lá são servidos espeto corrido e buffet com pratos quentes e saladas. O preço, média de R$45,00, tbm inclui buffet de sobremesas (geralmente sagu, gelatina e chico mineiro).

Eu que não costumo comer muita carne, sinceramente acho caro, comparando ao Frangão - restaurante vizinho que além de servir mais pratos, é cerca de 30% mais barato.

Há estacionamento próprio e o atendimento sempre foi muito bom. Garçons bem humorados e proprietários muito educados.
Pra quem faz questão de uma boa carne, é uma boa pedida.

Este local lembra meu Vovô lindo.
Foi todo reformado as comidas estão maravilhosas.
Possui buffet de sobremesa

Possui 5 salões para festas o que traz muita comodidade para os demais clientes.

Terça à Domingo:
Almoço das 11:00 às 15:00 horas
Jantar das 19:00 às 23:00 horas
Você conhece o Churrascaria Mate Amargo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral