5 opiniões Nota 3.4 de 5

Telefone 41 3246-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esta churrascaria fica próximo da minha casa e nunca havia ido até lá para conhecer.

Fui lá por conta da formatura da minha mãe. E como era um evento o atendimento é diferenciado, incluindo o buffet. Sinceramente não lembro o que foi servido, no entanto a comida estava excelente, muito boa mesmo. Não tinha muita variedade mas o que foi servido era de qualidade.

O atendimento dos garçons foi muito bom, considerando a quantia de pessoas que estavam no evento.

O preço que paguei foi R$ 50,00 com o refrigerante incluso, a cerveja era R$10,00 a garrafa de 600ml. Acredito que o preço da churrascaria normal deve ser outro e ainda não sei dizer quanto porque ainda não voltei lá, mas pretendo voltar o quanto antes.

Possui estacionamento próprio que é bem grande por sinal.
Mate Amargo é uma churrascaria tradicional na região do Pinheirinho, paralelo à BR. Lá são servidos espeto corrido e buffet com pratos quentes e saladas. O preço, média de R$45,00, tbm inclui buffet de sobremesas (geralmente sagu, gelatina e chico mineiro).

Eu que não costumo comer muita carne, sinceramente acho caro, comparando ao Frangão - restaurante vizinho que além de servir mais pratos, é cerca de 30% mais barato.

Há estacionamento próprio e o atendimento sempre foi muito bom. Garçons bem humorados e proprietários muito educados.
Pra quem faz questão de uma boa carne, é uma boa pedida.
Você conhece o Churrascaria Mate Amargo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião