Churrascaria Laço de Ouro - Taquara

| Rank: 61º de 153 | Churrascarias
Churrascaria Laço de Ouro - Taquara

Endereço: Est Mal Miguel S Mendes Morais, 154, Taquara - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22770-331

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Laço de Ouro - Taquara?

Uma churrascaria que condiz com seu preço, acho que com bastante paciência o local se torna mediano, em seu buffet não muito variado com azeitonas pretas, queijo de búfala,alguns aperitivos e nada mais. O serviço bastante jogado, garçons um pouco desatenciosos e a estratégia mais velha do mercado, encher sua mesa de batata frita, arroz, anéis de cebola frita etc...Agora o principal o rodízio, parece que eles só tem chuleta, á linguiça bastante mal passada... Enfim só o que realmente vale a pena é aguardar a picanha, o queijo coalho e o coração...Um local que precisa de uma nova administração para que seus clientes venham a ficar satisfeitos...
Restaurante largado. Mobiliário velho, falta capricho. Pratos desbotados, talheres vagabundos e guardanapos desfiando.
Buffet com pouquissiima variedade, e TODAS as carnes que foram a minha mesa estavam sem sal. A única parte que continha sal era aquela que iria direto ao forno.
Pagar 44 reais para ir nisso é um completo desperdício.
Você conhece o Churrascaria Laço de Ouro - Taquara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral