Churrascaria Galvão Bueno

| Rank: 19º de 23 | Restaurantes Coreano
Churrascaria Galvão Bueno

Endereço: Rua Galvão Bueno, 451, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01526-000

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Galvão Bueno?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

Destaque para o fato do serviço ser buffet, pra quem come muito é uma boa, pois ao contrário das tradicionais churrascarias coreanas onde você recebe todos os seus acompanhamentos e comida na mesa, nessa você se serve a vontade quantas vezes desejar.

Na mesa de buffet (40 reais por pessoa) é uma mistura, tem saladas e a carne que você pega para o churrasco mas tem também comida chinesa e japonesa...

Não fico pegando de tudo pois não gosto muito de fazer uma mistureba, mas o guioza é muito bom e sopinha também.

Gosto de pegar as folhas verdes e a pimenta e encher meu prato de barriga, a melhor carne pra mim que tem alí e ir pra mesa feliz pro churrasco!

Os garçons são simpáticos e atenciosos e vem trocar a chapa toda hora pois não temos óleo na mesa pra untar a mesma e aí ela começa a grudar em pouco tempo.

Ponto super negativo pra mim: A fumaça!!!
O teto é alto e os exaustores ficam lá em cima.... (deveriam ser próximos das mesas!) o que faz com que o salão fique branco, 'nublado' e você fedendo fumaça. Sente perto da porta.

Sim vc come até cair , mas achei o preço salgado (50 reais) sendo que ja nem trocavam os pratos do buffet, os sashimis estavam congelados ainda e nos expulsaram para fechar. Não sei se isso é uma característica só a noite , não é ruin (mesmo tendo vegetais não dá pra levar aquele amigo vegetariano) mas com 50 reais vc come muto melhor em outros lugares na liberdade
Frequento esse restaurante há uns anos. Na verdade, o restaurante é um mix de comida coreana, chinesa e culinária japonesa. Considero o melhor custo benefício em nível de rodízio no bairro da Liberdade. O bifet é farto em opções para todos os gostos( é tudo e um pouco mais!!!) e inclui uma opção de fruta fresca como sobremesa(normalmente melancia, mamão ou melão - e tudo a vontade mesmo!). Há também no bifet muitas opções de comida crua( carnes em tiras finas p/ preparo mais rápido) e legumes diversos) que o próprio cliente pode grelhar na mesa, na hora e do seu jeito, pois cada mesa tem a sua própria grelha(a gás) a disposição para isso. Eu, pessoalmente, gosto da idéia dessa de ter a opção de preparar do jeito que eu gosto - grelhar ostras(nesse rest elas são bem grandes) com alcaparras e gotas de limão. Dependendo do dia tem camarão frito, rodelas de lulas ou manjubinha fria a disposição Os frutos do mar estão sempre frescos - peixes, ostras, camarão, polvo, mariscos e mexilhão. Sempre há alguém da cozinha vistoriando o bifet, repondo porções etc .Os sushis( vários tipos) e sashimis (tem 4 tipos de peixe) são ótimos e vc encontra molhos tradicionais (molho de ostra, por ex) p/ acompanhar. Vale lembrar - a proprietária é coreana e não inventa receitas - o cardápio é mesmo tradicional, nada de abrasileirar comida oriental, assim como outros restaurantes fazem(O Mure,da VL Leopoldina, por ex!)Apesar de o rest ser grande(anos atrás lá era o espaço de uma churrascaria), o numero de garçons é suficiente para não deixar ninguém na mão a espera de bebida(lá tem água de coco). Difícil encontrar um lugar assim com tantas opções pelo preço de R$47,90. Há fartura de temperos sobre o balcão, inclusive, especiarias e molhos orientais para quem gosta de temperar grelhados, sashimj, sopas e sushis. Quando alguém na mesa gostar de uma carne grelhada é só grelhar na mesa as tiras generosas e finas de cupim, contra-filé ou alcatra( no bifet vc vai encontrar molhos, cebolas em rodelas, alcaparras, alho fresco, rodelas de tomate, pimentas etc para fazer o tempero que quiser. Isso é legal porque dá opção para aquela pessoa na mesa que não curti muito o cardápio mais tradicional. O rolinho primavera, o guyosa, as sopas(3 tipos - chinesa, coreana e o tradicional missoshiro ) são gostosas e no ponto! O shimeji é tenro, fresco e em pedacos! Se vc tiver dúvida, entre e de uma olhada no bifet e depois decida se quer ou não. O restaurante vale cada centavo! Se vc for lá, a minha dica é vc se sentar próximo da janela ou porta, porque o odor provenientes das grelhas( os coreanos grelham tudo na mesa) pode incomodar as pessoas mais sensíveis, apesar de não ter fumaça, ser mesmo só o cheiro do alimento sendo grelhado. (98% da clientela é de coreanos e chineses, então o portugues é raro por lá, mas garçons são todos brasileiros.Se vc for do tipo que come menos ou quer um rest mais barato a la cart, outra ótima opção é o Rong He, Na rua da Glória,622a, pouco adiante do Okuyama.(do outro lado da rua). Nesse Rong He você come com qualidade, preço honesto e ambiente super agradável e limpo. Dica - as porções são grandes, então para um casal meia porção dá legal!

Churrascaria coreana que fica ao lado do Hotel Nikkey e em frante ao Aska. A fachada é discreta e pouco chamativa.

Fui nessa churrascaria procurando por restaurantes coreanos aqui no Kekanto.
A churrascaria Galvão Bueno é um buffet de comida japonesa, um pouquinho de chinesa e coreana. O principal da casa é a chapa que é aquecida com um álcool em gel e que você mesmo grelha a sua carne. É divertido!

As carnes você mesmo pega no buffet com uma variedade razoável de verduras, legumes, frutos do mar, sopas e, claro, carnes. São carne de porco, lombo, carne de boi e tripa (esse não experimentei). Todas as carnes já são temperadas, basta levar para grelhar, mas você ainda pode criar o seu próprio molho para temperar antes ou depois de grelhar a sua carne. Todas muito boas!

O espaço interno é bom e prepare-se para sair com cheiro de carne. Já que todos fazem seu churrasquinho lá, lógico que você ficará com um pouco de cheiro de carne.

Além das carnes, destaco o guioza, o harumaki e o Kimchi (acelga com molho apimentado típico coreano).

O atendimento foi muito bom. Garçom atencioso e sempre disposto a tirar dúvidas.

O preço do rodízio agora é R$33,00. Uma H2OH ficou R$4,60.

Vale a pena! Muito bom! Você é bem atendido, a comida é boa e dá pra comer MUITO! hahaha! Engordei muito hoje!

Ah, não aceitam VR!

Com ambiente simples e bastante informal, a casa oferece exclusivamente o sistema de bufê, com especialidades das cozinhas japonesa, chinesa e coreana (R$ 24 por pessoa).

Há opções de pratos quentes e frios, desde os comuns para os brasileiros até os mais inusitados, como essa gelatina de soja (no recipiente do meio).

Legumes e vegetais apareciam na maioria dos pratos frios, com destaque para as versões condimentadas e em conserva.

A variedade de molhos e temperos não se limitava ao tradicional molho shoyu, acompanhamento obrigatório para o sashimi, que, por sinal, estava fresquíssimo e muito saboroso.

Até o Fernando, que não dá muita bola pra peixe cru, concordou.
E com os sushis não foi diferente, todos super caprichados.

O de salmão, kani e nabo era o mais interessante. Fatias de pepino e broto de nabo deixaram a combinação mais atraente e bonita.

Partimos para os pratos quentes começando pelo guioza, popular pastel chinês recheado de carne.

Queria ter provado o yakimeshi (arroz com ovos, legumes e cebolinha) e o tofu (queijo de soja) refogado em molho picante.

Mas esqueci e fui direto para o carro-chefe do restaurante: o bulgogui, churrasco coreano em que finas fatias cruas de carne bovina e suína recebem tempero especial e são grelhadas pelo próprio cliente nas chapas instaladas nas mesas.

A cena é curiosa, e um tanto quanto esfumaçada, mas o resultado foi dos melhores: carne macia e com ótimo sabor.

E para terminar o almoço, uma leve e aromática sopa de missô (pasta de soja).

Brincando de Chef – www.brincandodechef.com.br

Se você gosta de comida japonesa, chinesa e coreana, a churrascaria Galvão Bueno oferece tudo isso. O restaurante localizado no bairro da Liberdade é antiga, quero dizer, eu lembro de ir lá quando era criança. E quando voltei lá há um tempo atrás tudo continuava igual, o salão grande com várias mesas e um buffet de comida a vontade. Não espere um restaurante bonito, é aquela coisa típica da Liberdade, e se estiver cheio, prepare-se, fumaça e calor com certeza vão ter.

A especialidade da casa é o churrasco coreano. Cada mesa tem um fogãozinho para fazer sua própria carne, que você pode pegar quanto quiser no buffet. A graça da casa é essa, fazer sua própria carne e pegar até sair rolando. E obviamente você vai sair com cheiro de carne, mas não de carne queimada, e sim da carninha coreana, aquela adocicada, mais gostoso pelo menos, haha! Além da carne coreana, tem frango e carne de porco.

Tirando as carninhas pra fazer, o buffet inclui sashimi, sushi, yakissoba, yakimeshi, kimchi (a verdurinha apimentada coreana), outras verduras, sopa missô e ostras. Era tanta coisa que nem lembro mais. O preço do rodízio sai por R$31,00.

É simples, é gostoso, vale a pena e o melhor de tudo: você come o quanto quiser. Eu saio de lá rolando e bem feliz. Hahah

Comer comer comer comer,delicia de rodizío ao estilo coreano,sou muito pratico com o meu $$$ e aqui em Sampa é fácil encontrar lugares que você come bem e paga um preço justo.Comigo nada de frescuras a mesa,boa comida e mesa farta andam de mãos dadas.
Este restaurante é ótimo ,pois você mesmo pode balancear seus pratos com verduras e carnes mais leves que tem aos montes lá basta escolher.
Um excelente lugar para ir com a familia toda.
Você conhece o Churrascaria Galvão Bueno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral