21 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 34º de 156
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui com minha mãe na unidade maracanã e senti uma certa indiferença de alguns atendentes para com minha mesa. O serviço de buffet é bom e as carnes são bem dispostas e tal, mas a desgraça foi no fim de tudo. No ato do encerramento da conta disponibilizei o Cartão Alimentação da empresa em que trabalho, com certo desprezo a atendente me informou com tom de ironia que não aceitavam essa forma de pagamento, me sentindo um cracudo e constrangido, efetuei o pagamento com cartão de débito. Achei o atendimento pessoal HORROROSO, costumo frequentar o Baby Beef aqui na Barra da Tijuca que é infinitamente melhor. Não recomendo a churrascaria em questão, pois já frequentei a unidade do Norte Shopping e o serviço é péssimo também, e ao dar uma nova chance, mas à outra unidade, sou recebido dessa forma.
Essa filial é perto da minha casa e é nela que eu vou com mais frequência. O atendimento é excelente mesmo quando está cheia. Acho o preço caro mesmo com a qualidade das carnes, porções e buffet. Só acho que deveria ter mais variedade de pratos quentes no buffet, principalmente para quem, como eu, não é tão fã de carne mas também não quer comer salada. Afinal, se é para comer na rua, que seja para engordar.
Foi a inspiradora de todas as churrascarias rodízios do Rio. Conheço desde os anos 1970. Fui pela última vez em 2011...
Indica claramente a decadência cultural e gastronômica da Tijuca, Que hoje nem cinema tem.
Deixou de ser na brasa por dificuldades operacionais e reclamações da vizinhança.
Mesmo assim é boa opção para moradores da Zona Norte do Rio. Preços fora da realidade, mas possui, estacionamento, manobreiro...
A Filial do Plaza Shopping é bem superior hoje...e lá rola compras coletivas...as filiais Recreio e Norte Shopping, não poderei ir nunca. A da Praia de Botafogo saiu do grupo, mas é decente.
A Estrela do Sul do Maracanã não é mais uma das melhores churrascarias do Rio. Alguma coisa aconteceu de cinco anos para cá que o padrão não é mais o mesmo. Você pode ir e ter um ótimo rodízio ou não, uma questão de sorte. Isso é caído ainda mais no lugar onde tinha o meu título de melhor custo x benefício.
Nota geral Você conhece o Churrascaria Estrela do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião