Churrascaria Estrela do Sul

| Rank: 247º de 340 | Churrascarias
Churrascaria Estrela do Sul

Endereço: Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120) , Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02047-050

Telefone: 11 2252-2343 | 2252-2011

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Estrela do Sul?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne
Apesar de estar em um lugar onde teria tudo pra ser muito cara e cobrar os olhos da cara, a Estrela do Sul do Center Norte tem um ótimo preço. Da última vez que eu fui, paguei pouco mais de R$ 50 no rodízio, o que, convenhamos, não é caro.
O serviço e as carnes oferecidas são excelentes, de todos os tipos e para todos o gostos.
O buffet com pratos quentes e frutos do mar, no entanto, fica um pouco a desejar.
Você conhece o Churrascaria Estrela do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral