25 opiniões Nota 4.0 de 5

Esteio Grill

Churrascarias

| Rank: 31º de 332
Esteio Grill

Endereço Rua Francisco Peres , 250 - Ipiranga - Sacomã, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04280-010

Telefone (11) 506... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O buffet estava bom e tinha muitas opções de saladas e pratos frios.

As bebidas, suco de melancia que estava concentrado, e o refrigerante bem gelado com gelo e limão no copo, estavam excelentes.

O rodízio de carnes também estava muito bom. picanha, fraldinha, maminha, picanha no alho, bife argentino com molho chimichurri (não sei se escrevi correto o nome do molho, mas estava muito bom! ), granito (que para mim era novidade, e não perguntei se era bovino ou suíno).

O atendimento também foi bom. Bastante atenção e rapidez.

O preço acho que até foi justo (R$ 60/pessoa no Domingo).

Enquanto estiver assim continuarei retornando e recomendando.
O buffet de saladas, massas, grãos e etc é maravilhoso, o ambiente é de primeira qualidade, estacinar é simples potem nada de cobertura para os carros, claramente eu não posso esquecer dos cortes explendido das carnes tenras e o leitão a pururuca desmancha na boca.......poreeeeeem o atendimento só é bom nos primeiros 10 minutos e depois disso eles fingem que você não existe.
Uma das melhores churrascarias de São Paulo, carnes frescas e gostosas, buffet repleto e variado e ambiente tranquilo e bonito. Preço um pouco mais caro que o convencional mas vale a pena. Estacionamento grátis com manobrista (sugestão, dar uma caixinha)
Dica: Contra Filé Argentino com molho especial e bem temperado da casa.
Baby beef espetacular, com certeza voltarei mais vezes.
O preço é um de segunda a quinta e de sexta, feriados e finais de semana é maid caro, mad nada absurdo.
Enfim...vale MUITO a pena!
Melhor churrascaria da região, junto com o Novilho!!

O restaurante tem um salão confortável e amplo, onde no centro há um bom buffet de saladas e ao lado tem opções de pratos quentes e massas!! O bom mesmo do lugar sao as carnes!
O rodizio tem uma boa variedade de carnes e as carnes sao macias e bem preparadas! Carnes ao ponto e mal passadas passam mais vezes! Ponto positivo para o bife ancho e a paleta de cordeiro!!

Há uma carta de vinho para atender diversos paladares e bolsos, porém, não muito extensa...
O valor por pessoa acaba saindo em media uns R$65,00 no almoço de fim de semana, onde normalmente há pequenas e rápidas filas!
Novamente fui à, na minha opinião, a melhor churrascaria do ipiranga e uma das melhores de São Paulo.

Da até raiva de tanta carne que passa, não da pra comer todas, a picanha estava realmente irresistível, derretia na boca.

Mas tenho que dar cinco estrelas para um prato quente que tinha desta vez.

O gratinado de palmito, muito gostoso com requeijão tipo catupiry.

provem, tenho certeza que vão gostar.
Você conhece o Esteio Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais