Esteio Grill

| Rank: 33º de 340 | Churrascarias

Endereço: Rua Francisco Peres , 250 - Ipiranga - Sacomã, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04280-010

Quer receber ofertas do(a) Esteio Grill?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne

Especialista em Churrascarias com 16 opiniões

Uma churrascaria tradicional, As carnes bem temperadas, saladas ótimas, comida super variada, o atendimento é bem familiar e de ótima qualidade. Espaço climatizado.Restaurante com ambiente muito aprazível, a alimentação é perfeita, churrasco muito bom, muitas variedades de saladas, ótimo suco natural e atendimento muito bom!
Foto opinião do M.Cris sobre Esteio Grill

Atendimento bom,comida boa mas nada de extraordinário.
Sobremesa deixou a desejar,pedimos morango com chocolate e banana split. Chocolate para fondue bem amargo,deveria ser explicado em cardápio qual o tipo de chocolate acompanharia os morangos e bananas nanicas um pouco passadas.
Tirando isso um lugar tranquilo agradável e preço bom.

O buffet estava bom e tinha muitas opções de saladas e pratos frios.

As bebidas, suco de melancia que estava concentrado, e o refrigerante bem gelado com gelo e limão no copo, estavam excelentes.

O rodízio de carnes também estava muito bom. Picanha, fraldinha, maminha, picanha no alho, bife argentino com molho chimichurri (não sei se escrevi correto o nome do molho, mas estava muito bom! ), granito (que para mim era novidade, e não perguntei se era bovino ou suíno).

O atendimento também foi bom. Bastante atenção e rapidez.

O preço acho que até foi justo (R$ 60/pessoa no Domingo).

Enquanto estiver assim continuarei retornando e recomendando.

Bem hj estou aqui mais não comi legal acho que ando sem apetite mais vamos lá bem já conhecia ambiente legal gostoso, iluminação boa comida boa só o palmito e o polvo estavam duro passou do ponto, é tava bom. Mais o preço por pessoa estava salgadinho 59, 90 por pessoa ah refrigerante 5, 90 h2o 6, 90 é não é barato é isso aí fui até a próxima
Você conhece o Esteio Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral