Esteio Grill

| Rank: 33º de 340 | Churrascarias
Esteio Grill

Endereço: Rua Francisco Peres , 250 - Ipiranga - Sacomã, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04280-010

Telefone: (11) 506... clique para ver

Quer receber ofertas do(a) Esteio Grill?

Especialista em Churrascarias com 16 opiniões

Uma churrascaria tradicional, As carnes bem temperadas, saladas ótimas, comida super variada, o atendimento é bem familiar e de ótima qualidade. Espaço climatizado.Restaurante com ambiente muito aprazível, a alimentação é perfeita, churrasco muito bom, muitas variedades de saladas, ótimo suco natural e atendimento muito bom!

Atendimento bom,comida boa mas nada de extraordinário.
Sobremesa deixou a desejar,pedimos morango com chocolate e banana split. Chocolate para fondue bem amargo,deveria ser explicado em cardápio qual o tipo de chocolate acompanharia os morangos e bananas nanicas um pouco passadas.
Tirando isso um lugar tranquilo agradável e preço bom.

Bem hj estou aqui mais não comi legal acho que ando sem apetite mais vamos lá bem já conhecia ambiente legal gostoso, iluminação boa comida boa só o palmito e o polvo estavam duro passou do ponto, é tava bom. Mais o preço por pessoa estava salgadinho 59, 90 por pessoa ah refrigerante 5, 90 h2o 6, 90 é não é barato é isso aí fui até a próxima

O buffet estava bom e tinha muitas opções de saladas e pratos frios.

As bebidas, suco de melancia que estava concentrado, e o refrigerante bem gelado com gelo e limão no copo, estavam excelentes.

O rodízio de carnes também estava muito bom. Picanha, fraldinha, maminha, picanha no alho, bife argentino com molho chimichurri (não sei se escrevi correto o nome do molho, mas estava muito bom! ), granito (que para mim era novidade, e não perguntei se era bovino ou suíno).

O atendimento também foi bom. Bastante atenção e rapidez.

O preço acho que até foi justo (R$ 60/pessoa no Domingo).

Enquanto estiver assim continuarei retornando e recomendando.
Você conhece o Esteio Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral