Churrascaria Estância

Endereço Avenida 14 De Dezembro, Vila Rami - Jundiaí , SP - Brasil

Telefone (11) 480... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adoro esse local! Ambiente agradável, manobristas gratuitos, comida maravilhosa e ótimo atendimento. Tudo que um restaurante deve ter para ostentar sucesso o Estância tem!
Minha única observação é que a maioria dos garçons não menciona a existência das porções de camarão que só vem à mesa se pedidas e fazem parte do rodízio, ou seja, quem não conhece o local desconhece as mesmas caso eles não comentem, o que é uma pena haja vista serem MAGNÍFICAS! Local perfeito para levar a família em um almoço ou jantar. Um dos meus locais favoritos na cidade!
2 ou 3 anos atrás eu diria que era a melhor churrascaria que já frequentei, já hoje em dia, não posso dizer o mesmo. O atendimento é atencioso, mas decaiu muito desde a inauguração. A mesa de frios e sushi também está decaindo com o tempo. O preço das bebidas está alto e o do rodízio também, infelizmente o custo-benefício não é mais o mesmo e se você for uma pessoa que come pouco, a cidade oferece opções a la carte melhores que a estância.
M restaurante muito agradável em um espaço sem muitas opções, com todos os alimentos e serviço esperado um rodízio deve ter. Eu vi muitas pessoas celebrando aniversários, então eu acho que é um lugar agradável para ocasions especiais. Fui com pessoas de trabalho e passamos um tempo agradável depois de um árduo dia de trabalho. Totalmente recomendado por amigos, familiares.
Em questão de rodízio de carnes a Churrascaria Estância está no topo de todas elas.
O ambiente principal é grande, as opções de comida são bem diversas, podendo optar até por comida japonesa, (feita na hora, só pedir), a parte das saladas é bem colorida, e diversificada também. As carnes são suculentas e servidas no capricho.
O atendimento é muito bom, o preço está em conta.
Um ótimo ambiente para comemorar datas especiais ♥

O local conta com manobrista.
Recomendadíssimo, adoro uma churrascaria quando junta bom atendimento com gastronomia variada e preço justo nem tem como não amar. Uma variedade gastronômica. Tem culinária japonesa e frutos do mar também pra quem gosta, o camarão é uma delicia e a salada é maravilhosa, adorei almoçar nesse lugar. Adorei o atendimento e o serviço rápido, pra quem tem filhos possuí uma área pra criançada, e o preço condiz com o serviço solicitado, muito om.
Na saida de Barão Geraldo fica essa churrascaria que pra mim é uma das melhores da região.
A carne é de primeira, bem temperada, vem sempre muito suculenta. As opções no buffet é uma variedade que é até dificil de descrever, para fechar com chave de ouro: torta holandesa! Vale muito a pena. Cuidado aos finais de semana com a fila, chegue mais cedo.
Uma churrascaria super agradável, ótimo pra reunião de negócios, vários tipos de cortes de carnes, feijoada e peixes. Com um ótimo atendimento, boa infraestrutura, porém sempre lotado, mas você não espera muito, os funcionários são ótimos e super educados. E o melhor muitas opções de salada, que eu adoro, super organizado e com um bom preço, um pouco alto mas recomendo.
Atualmente, a Estância Churrascaria pode ser considerada a melhor churrascaria da região! Com um amplo buffet de saladas e guarnições junto a ampla variedade de carnes vermelhas, o restaurante ganha cada vez mais o coração e preferência dos jundiaenses. Com sobremesas saborosas e atendimento de primeira, é uma ótima opção gastrônomica para curtir com amigos e familiares
Sempre escolho essa churrascaria quando preciso almoçar com algum cliente do exterior. Acho que o atendimento é ótimo, com pessoas atenciosas e até com um moço que fala inglês, que eu não vou me lembrar o nome dele.
Tem um buffet de salada bem bonito e caprichado, com folhas de todos os tipos, azeitona, queijos, carpaccio, e etc. O espaço é bem amplo e iluminado. As mesas são bem limpas e bem arrumada.
Gosto de lá principalmente pelas salada!
Uma das melhores churrascaria da cidade. A churrascaria Estância está sempre muito bem frequentada e sempre lotada aos finais de semana, feriados e datas comemorativas.
O local oferece uma qualidade enorme em suas carnes, no buffet, nas sobremesas, bebidas e etc.
Além de tudo, o atendimento é muito bom, o ambiente é maravilhoso e você é sempre muito bem atendido.
A Churrascaria estância é um ótimo local para ir com a família e amigos, o salão é bem grande e espaçoso. Além do rodízio você pode se servir de massas preparadas na hora (você escolhe o tipo e o molho), comida japonesa, sem contar na mesa de saladas, queijos, guarnições e outros pratos quentes. Se quiser um bom atendimento não chegue logo que a casa abre pois os garçons esquecem você lá. O ambiente é bonito e agradável a impressão que dá é de tudo novo. O preço é bom se comparado a qualidade e a variedade oferecida. Eles também tem um salão a parte que você pode reservar para festas e eventos. Os melhores dias para ir são de quinta e sexta. O estacionamento é grande e tem manobrista.
Você conhece o Churrascaria Estância? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião