Churrascaria Estância

Endereço: Avenida 14 De Dezembro, Vila Rami - Jundiaí , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Estância?

Cadastre-se grátis agora
Adoro esse local! Ambiente agradável, manobristas gratuitos, comida maravilhosa e ótimo atendimento. Tudo que um restaurante deve ter para ostentar sucesso o Estância tem!
Minha única observação é que a maioria dos garçons não menciona a existência das porções de camarão que só vem à mesa se pedidas e fazem parte do rodízio, ou seja, quem não conhece o local desconhece as mesmas caso eles não comentem, o que é uma pena haja vista serem MAGNÍFICAS! Local perfeito para levar a família em um almoço ou jantar. Um dos meus locais favoritos na cidade!
2 ou 3 anos atrás eu diria que era a melhor churrascaria que já frequentei, já hoje em dia, não posso dizer o mesmo. O atendimento é atencioso, mas decaiu muito desde a inauguração. A mesa de frios e sushi também está decaindo com o tempo. O preço das bebidas está alto e o do rodízio também, infelizmente o custo-benefício não é mais o mesmo e se você for uma pessoa que come pouco, a cidade oferece opções a la carte melhores que a estância.

Especialista em Churrascarias com 19 opiniões

M restaurante muito agradável em um espaço sem muitas opções, com todos os alimentos e serviço esperado um rodízio deve ter. Eu vi muitas pessoas celebrando aniversários, então eu acho que é um lugar agradável para ocasions especiais. Fui com pessoas de trabalho e passamos um tempo agradável depois de um árduo dia de trabalho. Totalmente recomendado por amigos, familiares.
Em questão de rodízio de carnes a Churrascaria Estância está no topo de todas elas.
O ambiente principal é grande, as opções de comida são bem diversas, podendo optar até por comida japonesa, (feita na hora, só pedir), a parte das saladas é bem colorida, e diversificada também. As carnes são suculentas e servidas no capricho.
O atendimento é muito bom, o preço está em conta.
Um ótimo ambiente para comemorar datas especiais ♥

O local conta com manobrista.
Você conhece o Churrascaria Estância? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Jundiaí estão promoção? Ver hotéis