1 opinião Nota 3.0 de 5

Endereço Rua Bahia, 30, Araucária , PR - Brasil - 83701-220

Telefone 41 3607-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fomos jantar no Casarão na quinta feira véspera de feriado, e o lugar estava bem vazio. Logo na chegada, já dá uma boa impressão, pois o lugar é bem bonito. A decoração interna também é interessante, as paredes são feitas de pedra, em formato de tijolinho, dando uma aparência rustica e bem legal! Eu só achei estranho que tem dois banners de propaganda pendurados na parede, bem nada a ver...
O cardápio eu gostei. No sistema self service, com várias opções, tudo muito bom (sempre lembrando que não sou bom critico de comida, então pra mim ou está bom, ou está ruim, simples assim) mas achei estranho que a comida esfriou no prato muito rápido, então se for bater papo, vai comer comida fria, só não encontrei explicação pra isso.
Enquanto faz sua refeição, pode assistir TV. Em uma TV estava passando novela ( o tal de Max bem louco ameaçando matar todo mundo, rsrs) e na outra TV, propaganda! (mais propaganda, já não basta os banners?)
Tomamos umas cervejas, bem geladas, e o garçom sempre disposto a trazer mais uma. Inclusive, o atendimento foi tão discreto que mal percebi que fui atendido.
Bom, agora tenho que voltar lá pra experimentar a pizza deles, pois o lugar também funciona como pizzaria!!
Quem sabe a gente se encontra lá!! Hehehe
Você conhece o Churrascaria e Choperia Casarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral