2 opiniões Nota 3.0 de 5

Churrascaria Dona Leopoldina

Churrascarias

| Rank: 223º de 321
Churrascaria Dona Leopoldina

Veja aqui a lista completa de empresas do bairro da Vila Leopoldina, organizadas por categorias com a Letra F.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui duas vezes à Churrascaria Dona Leopoldina, uma vez no esquema de churrasco ilimitado e outra vez no esquema de apenas Buffet. A comida é de excelente qualidade, achei o preço justo para as duas modalidades e o atendimento também foi muito bom, mesmo nos dias / horários mais cheios. Um dos melhores restaurantes em termos de custo benefício, embora explorem (como qualquer churrascaria) no preço das bebidas.
Pessoalmente, um otimo lugar pra se comer... otima comida, muito bem servido e sem economia! Praticamente, os principais cortes que uma churrascaria boa tem

Em se tratando de entrega de marmitex, deixa muito a desejar...
Ate hoje, fiz 3 pedidos, sendo que:
- O 1o veio com carne ao ponto e bem passada, sendo q deixei enfatizado q queria carne mal passada
- O 2o veio totalmente contrario ao que pedi, pedi picanha com alho e coracaozinho, veio ovos e linguica (odeio linguica)
- o 3o novamente carne bem passada e o 2o prato, pra uma colega do trabalho, totalmente contrario, ela pediu parmegiana de frango, veio carne normal e salada
Nota geral Você conhece o Churrascaria Dona Leopoldina? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião