5 opiniões Nota 1.8 de 5

Churrascaria Dom Mariano

Churrascarias

| Rank: 110º de 139
Churrascaria Dom Mariano

Endereço Av Comendador Franco, 4097, Jardim das Américas - Curitiba , PR - Brasil - 81530-440

Telefone 41 3013-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Se você quer comer um contra-filé que se transforma, veja o que aconteceu comigo: Primeiramente me foi apresentado um espeto de contra-filé como picanha, depois o mesmo espeto foi para a cozinha e voltou e o garçom na maior cara de pau disse que era alcatra....não o bastante, foi e voltou com o mesmo espeto dizendo que era maminha (hahahaha) chega ser hilário!!! Na boa, compre a carne e faça na sua casa, nem por R$ 1,00 vale a pena comer neste restaurante! Uma dica ao dono, venda-o!!!
Fui apenas uma vez numa recepção de casamento de um casal de amigos realizada lá.

Não gostei. Pouca variedade de carnes e pratos quentes. Não acredito que isso tenha acontecido por ser uma recepção de casamento, pois a churrascaria continuou aberta ao público que servia-se do mesmo Buffet.

Os pratos e as carnes não chegam a ser ruins, mas comparando com concorrentes da mesma Avenida das Torres acha-se coisa muito melhor por preço semelhante.

Os garçons também demoravam a passar... complicado. Não volto mais lá não...
Acho que é a churrascaria mais em conta da Avenida das Torres (R$ 11,90 o rodízio por pessoa na hora do almoço em dias de semana). Tem os motivos desse preço: o buffet é um pouco reduzido, e o rodízio conta com uma variedade menor de carnes (mas a picanha, costela, alcatra e o filé argentino estão lá representados!).

Como outras opções maiores normalmente estão lotadas perto do meio-dia, acabamos indo lá quando temos pressa ou afim de economizar. Não está num mesmo nível do Recanto Gaúcho ou Lonatto, mas é o quebra-galho do dia-a-dia!
Nota geral Você conhece o Churrascaria Dom Mariano? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião