Churrascaria Costela Dourada

| Rank: 109º de 339 | Churrascarias
Churrascaria Costela Dourada

Endereço: Av Lins de Vasconcelos, 885, São Paulo , SP - Brasil - 01537-000

Telefone: 32728690

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Costela Dourada?

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO As mais deliciosas carnes argentinas de São Paulo! DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo
O local é bem interessante, o buffet é razoável com opções legais de salada, mas nada muito além do esperado.

As carnes possuem as opções padrões (CUPIM, COSTELA, BABY BEEF, PICANHA, CORAÇÃO e outras).

As opções fora o churrasco do rodízio são (BATATA FRITA, MANDIOCA FRITA e BANANA A MILANESA). Recomendo a mandioca e banana.

O Churrasco é bom ficar atento e pedir o que quer comer, pois carnes como picanha e o pão de alho demoram a vir a mesa, e muitas vezes é preciso pedir (tem que ser meio cara de pau). As carnes também é legal pedir o ponto que gosta, pois varia bastante entre mau passado e bem passado as carnes do local.

Pode parecer uma churrascaria que não vale a pena mas tem ótimo custo benefício para almoço e jantar de domingo a quinta.

Especialista em Churrascarias com 19 opiniões

Valor do rodízio de carnes, R$21,90, minha mulher queria comer carne e recusou meu convite para um local onde já sabia da qualidade e tal, mas foi realmente uma grata surpresa, claro, não é um estabelecimento gourmet, mas a picanha estava muito boa, mal passada e com muito pouco sal, quase todas as carnes estavam com pouco sal, e isso é bem raro de acontecer, a fraldinha também excelente, a maminha, cupim, a costela bovina derreteu na boca, o lombo pururucado estava razoável, ainda bem que o garçom esqueceu de me servir, o pão de alho impecável e o atendimento da gerente Elisangela foi muito digno, como diria minha filha. O buffet de pratos quentes e saladas não são nenhuma Brastemp e não há nada que mereça destaque.
A polenta não foi uma boa pedida hoje, bebidas não são baratos, refrigerante R$5,50 e sucos R$5,90, a casa ainda dispõem de 160 lugares no andar superior, e com a experiência de hoje, certamente voltarei, aceitam vários cartões de refeição, inclusive o Alelo, Ticket e VR.

Ótima opção para comer bem e barato num rodízio de carnes aos finais de semana. Por $32,00 você pode se fartar de carnes e um buffet variado de saladas e pratos quentes. O local possui vallet, mas é muito fácil estacionar na rua aos domingos por ser uma rua comercial e as lojas estarem fechadas. Recomendo para quem quer fugir da loucuras das grandes e badaladas churrascarias da cidade.

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

Fui à churrascaria Costela Dourada há alguns anos e não gostei. O rodízio de carnes não era dos melhores, carnes com muita gordura e muitas vezes com gosto rançoso! :(
O chão do salão estava grudento. Uma coisa que aprendi sobre churrascarias com o passar do tempo: rodízio barato não vale a pena. Para comer carne de qualidade tem que pagar mais. Por isso, quando quero comer churrasco, pago um pouco mais e vou até a Novilho de Prata na Av. do Estado. Ai sim! :)
Você conhece o Churrascaria Costela Dourada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral