Churrascaria Costela Dourada

| Rank: 110º de 340 | Churrascarias
Churrascaria Costela Dourada

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Costela Dourada?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O local é bem interessante, o buffet é razoável com opções legais de salada, mas nada muito além do esperado.

As carnes possuem as opções padrões (CUPIM, COSTELA, BABY BEEF, PICANHA, CORAÇÃO e outras).

As opções fora o churrasco do rodízio são (BATATA FRITA, MANDIOCA FRITA e BANANA A MILANESA). Recomendo a mandioca e banana.

O Churrasco é bom ficar atento e pedir o que quer comer, pois carnes como picanha e o pão de alho demoram a vir a mesa, e muitas vezes é preciso pedir (tem que ser meio cara de pau). As carnes também é legal pedir o ponto que gosta, pois varia bastante entre mau passado e bem passado as carnes do local.

Pode parecer uma churrascaria que não vale a pena mas tem ótimo custo benefício para almoço e jantar de domingo a quinta.

Especialista em Churrascarias com 20 opiniões

Valor do rodízio de carnes, R$21,90, minha mulher queria comer carne e recusou meu convite para um local onde já sabia da qualidade e tal, mas foi realmente uma grata surpresa, claro, não é um estabelecimento gourmet, mas a picanha estava muito boa, mal passada e com muito pouco sal, quase todas as carnes estavam com pouco sal, e isso é bem raro de acontecer, a fraldinha também excelente, a maminha, cupim, a costela bovina derreteu na boca, o lombo pururucado estava razoável, ainda bem que o garçom esqueceu de me servir, o pão de alho impecável e o atendimento da gerente Elisangela foi muito digno, como diria minha filha. O buffet de pratos quentes e saladas não são nenhuma Brastemp e não há nada que mereça destaque.
A polenta não foi uma boa pedida hoje, bebidas não são baratos, refrigerante R$5,50 e sucos R$5,90, a casa ainda dispõem de 160 lugares no andar superior, e com a experiência de hoje, certamente voltarei, aceitam vários cartões de refeição, inclusive o Alelo, Ticket e VR.

Ótima opção para comer bem e barato num rodízio de carnes aos finais de semana. Por $32,00 você pode se fartar de carnes e um buffet variado de saladas e pratos quentes. O local possui vallet, mas é muito fácil estacionar na rua aos domingos por ser uma rua comercial e as lojas estarem fechadas. Recomendo para quem quer fugir da loucuras das grandes e badaladas churrascarias da cidade.
Foto opinião do Luciana França sobre Churrascaria Costela Dourada

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

Fui à churrascaria Costela Dourada há alguns anos e não gostei. O rodízio de carnes não era dos melhores, carnes com muita gordura e muitas vezes com gosto rançoso! :(
O chão do salão estava grudento. Uma coisa que aprendi sobre churrascarias com o passar do tempo: rodízio barato não vale a pena. Para comer carne de qualidade tem que pagar mais. Por isso, quando quero comer churrasco, pago um pouco mais e vou até a Novilho de Prata na Av. do Estado. Ai sim! :)
Você conhece o Churrascaria Costela Dourada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral