Churrascaria Braseiro

| Rank: 6º de 139 | Churrascarias
Churrascaria Braseiro

Endereço: Av Mal. Floriano, 9818, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81730-000

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Braseiro?

Baixar Grátis

Moro próxima da região do Boqueirão e apesar de não ser a maior fã de carne, me sinto no dever de dizer que a picanha deles é perfeita.
O ambiente é simples e agradável.
O atendimento é bom, com atendentes prestativos e educadíssimos
Ótima variedade no buffet, com maravilhosas saladas e acompanhamentos.
E o custo x beneficio super vale a pena.

Especialista em Churrascarias com 31 opiniões

Uma das mais tradicionais churrascarias da região do Boqueirão
Depois da reforma melhorou muito , desde o estabelecimento com ambiente climatizado , mais limpo , como também a comida e carne . Lógico que não bate em qualidade as churrascarias do centro/Batel/água verde. Mas pelo preço ( veja o cartão promocional que tirei foto, pega no caixa) fica interessante o custoxbeneficio
Além do rodízio , da para utilizar o sistema por kilo , que dai fica restrito ao que teve no buffet
Tem estacionamento grátis
O atendimento seria o ponto fraco da avaliação , os garçons não são simpáticos
Não espere encontrar a melhor carne , mas comera churrasco por um preço bom

Fomos no aniversário do meu marido jantar, a comida é maravilhosa e o atendimentos dos garçons, do pessoal que serve a carne, da recepcionista impecável, super atenciosos.
O ambiente familiar, tem música ao vivo, estava muito alto e isso nos atrapalhou um pouco, não conseguíamos ouvir o nos era oferecido pelos garçons.
Reclamamos sobre a altura e prontamente fomos atendidos, o que é muito raro nos estabelecimentos hoje em dia.

Conhecendo o lugar desde antes da reforma, o ambiente e qualidade mudou um pouco.
Claro que melhorou, deixando aquele jeitão de churrascaria de beira de estrada de lado e adotando uma qualidade melhor na apresentação e atendimento.
Creio que isso mudou desde um empurrãozinho de um certo apresentador de tv (e dono de uma emissora aqui no PR) começou a fazer propaganda do local. Acho que ele deve ser acionista do lugar.

Ambiente: muito clean, limpo e agradável. Totalmente diferente do antigo modelo

Comida: muito boa. Carnes muito bem feitas, mas ainda tenho que confessar que as vezes somos premiados com as famosas picanhas falsas. Como um bom curitibano curto uma boa picanha, e ainda me deparo com algumas duvidosas.

Preço:
Pagar mais de 30 reais nos finais de semana para mim acho muito. Prefiro durante a semana torcendo para encontrar aquele carneiro delicioso. Alias, ainda tem a quarta feira do carneiro? Estou por fora. Se confirmarem me mandem um post.

Lugar bom, amplo mas nada requintado, digamos que é funcional. Tem local para estacionar seu carro. Algumas telas onde você pode se manter informado durante o dia. Preço mediano, talvez mais barata que as churrascarias da Avenida das Torres. Não se compara com Batel Grill, KF ou Jardins, mas tem uma boa carne e um bom atendimento. Digamos que para um almoço não especial, é uma boa opção se estiver para os lados do Boqueirão.

Fui no aniversário do meu cunhado, após muitos anos sem frequentar o ambiente está bem moderno. O Buffet tem uma imensa variedade de itens de bom gosto e ótimo sabor. As carnes também estavam boas, sempre que solicitávamos alguma traziam prontamente. O que eu não suportei foi dois violeiros cantando extremamente alto, me senti em um bar de quinta apesar de ter isso apenas jantar. Solicitamos ao gerente que fosse baixado o retorno das caixas de som, e acreditem eles nós atenderam. Desta forma posso recomendar este local para ir com a família.

Sou especialmente apaixonada por uma mesa redonda grande na entrada a direita e seu candelabro , acho que trás o sentimento de retorno a casa....a comida e servida num buffet sempre muito cuidadoso, organizado e muito limpo, uma equipe gentil , o preço muito convidativo. O proprietário e uma pessoa muito acessível e trata o cliente apesar dos muitos encontros como um a ser sempre conquistado. As carnes são boas, tem a quarta da Galinha caipira e moda de viola para não se perder....boa variedade de bebidas é uma novidade o Braseirinho ...um local muito bom para que gosta de variar e comer um Sushi a Califórnia ...ao chegar de primeira vez recebe dicas ,sugestões e depois e só curtir !!
Você conhece o Churrascaria Braseiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral