72 opiniões Nota 4.1 de 5

| Rank: 6º de 139
Churrascaria Brazeiro

Endereço Av Mal. Floriano, 9818, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81730-000

Telefone 41 3286-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Churrascarias com 31 opiniões

Uma das mais tradicionais churrascarias da região do Boqueirão
Depois da reforma melhorou muito , desde o estabelecimento com ambiente climatizado , mais limpo , como também a comida e carne . Lógico que não bate em qualidade as churrascarias do centro/Batel/água verde. Mas pelo preço ( veja o cartão promocional que tirei foto, pega no caixa) fica interessante o custoxbeneficio
Além do rodízio , da para utilizar o sistema por kilo , que dai fica restrito ao que teve no buffet
Tem estacionamento grátis
O atendimento seria o ponto fraco da avaliação , os garçons não são simpáticos
Não espere encontrar a melhor carne , mas comera churrasco por um preço bom
Fomos no aniversário do meu marido jantar, a comida é maravilhosa e o atendimentos dos garçons, do pessoal que serve a carne, da recepcionista impecável, super atenciosos.
O ambiente familiar, tem música ao vivo, estava muito alto e isso nos atrapalhou um pouco, não conseguíamos ouvir o nos era oferecido pelos garçons.
Reclamamos sobre a altura e prontamente fomos atendidos, o que é muito raro nos estabelecimentos hoje em dia.
Conhecendo o lugar desde antes da reforma, o ambiente e qualidade mudou um pouco.
Claro que melhorou, deixando aquele jeitão de churrascaria de beira de estrada de lado e adotando uma qualidade melhor na apresentação e atendimento.
Creio que isso mudou desde um empurrãozinho de um certo apresentador de tv (e dono de uma emissora aqui no PR) começou a fazer propaganda do local. Acho que ele deve ser acionista do lugar.

Ambiente: muito clean, limpo e agradável. Totalmente diferente do antigo modelo

Comida: muito boa. Carnes muito bem feitas, mas ainda tenho que confessar que as vezes somos premiados com as famosas picanhas falsas. Como um bom curitibano curto uma boa picanha, e ainda me deparo com algumas duvidosas.

Preço:
Pagar mais de 30 reais nos finais de semana para mim acho muito. Prefiro durante a semana torcendo para encontrar aquele carneiro delicioso. Alias, ainda tem a quarta feira do carneiro? Estou por fora. Se confirmarem me mandem um post.
Lugar bom, amplo mas nada requintado, digamos que é funcional. Tem local para estacionar seu carro. Algumas telas onde você pode se manter informado durante o dia. Preço mediano, talvez mais barata que as churrascarias da Avenida das Torres. Não se compara com Batel Grill, KF ou Jardins, mas tem uma boa carne e um bom atendimento. Digamos que para um almoço não especial, é uma boa opção se estiver para os lados do Boqueirão.
Churrascaria muito gostosa, antes era bem simples no ambiente, mas foi feito reforma e está bem lindinha mas a qualidade é mesma e o preço ótimo como sempre!

Eles fazem carnes também para você levar para casa isso acho muito bacana, nos dias de semana quem esta la perto e pretende almoçar em algum lugar bbb (bom bonito e barato) vá no Brazeiro! Você pode se servir no buffet que é grande e com muita variedade, e ainda pode ir pegar carne o que quiser paga pelo quilo eu normalmente pego 4 pedaços de carne e algumas coisas do buffet sempre dá 10,00 e está incluso refrigerante.
Para quem quer ficar no rodizio em media de 25 a 30 reais com refri. Aos sábados e domingos tem que ir cedo pq é lotado.
Muito bem preparado as carnes e o buffet tem muita variedade, atendimento muito bom, adoro la! Pois é uma churrascaria muito boa e não é caro,
Tem um garçom que parece cantor lírico e se empolga quando tem que cantar parabéns para alguém fazem maior bagunça é bem bacana!

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

Churrascaria de bairro e com aparência simples. No entanto, é muito procurada por moradores da região pois a qualidade das carnes x atendimento é um ponto de grande destaque.
O buffet com pratos quente e salada é bem vasto! São muitas (e boas opções) - praticamente uma refeição!!

A variedade de carnes servidas em forma de rodízio também é bem boa e os garçons que prestam o atendimento são bem simpáticos!! Não há nenhum tipo de destaque, mas nunca tive reclamações do que é servido por lá.
Fui no aniversário do meu cunhado, após muitos anos sem frequentar o ambiente está bem moderno. O Buffet tem uma imensa variedade de itens de bom gosto e ótimo sabor. As carnes também estavam boas, sempre que solicitávamos alguma traziam prontamente. O que eu não suportei foi dois violeiros cantando extremamente alto, me senti em um bar de quinta apesar de ter isso apenas jantar. Solicitamos ao gerente que fosse baixado o retorno das caixas de som, e acreditem eles nós atenderam. Desta forma posso recomendar este local para ir com a família.
Sou especialmente apaixonada por uma mesa redonda grande na entrada a direita e seu candelabro , acho que trás o sentimento de retorno a casa....a comida e servida num buffet sempre muito cuidadoso, organizado e muito limpo, uma equipe gentil , o preço muito convidativo. O proprietário e uma pessoa muito acessível e trata o cliente apesar dos muitos encontros como um a ser sempre conquistado. As carnes são boas, tem a quarta da Galinha caipira e moda de viola para não se perder....boa variedade de bebidas é uma novidade o Braseirinho ...um local muito bom para que gosta de variar e comer um Sushi a Califórnia ...ao chegar de primeira vez recebe dicas ,sugestões e depois e só curtir !!
Você conhece o Churrascaria Brazeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião