Churrascaria Boi Nobre

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Boi Nobre?

Cadastre-se grátis agora
Pra quem é amante de churrasco, ama as mais variadas carnes que existem, essa churrascaria te oferece tudo isso!
Você paga por pessoa e é rodízio, o garçom vai rodando as mesas com carnes diferentes, se tiver afim, você pega!
Eu não sou tão fã de carnes assim, mas são muito boas as de lá!
O atendimento é bom e o lugar é agradável
Além das carnes você pode ser servir, tem massas, e peixes também.
Não sei se no dia em que eu fui não tive sorte ou se é sempre assim, mas a comida deixou bastante a desejar. A carne estava dura e a comida parecia requentada, só a variedade de salada que salvou, mas não é para isso que vamos em uma churrascaria, certo?
O atendimento dos garçons é bom, assim como o grande estacionamento que eles oferecem, porém, pelo valor nada barato que eles cobran acho que este restaurante precisa melhorar... E muio!
Fui com minha família para almoçarmos e não recebemos a informação que naquele dia o valor era diferenciado, resultado uma facada.
O lugar é muito agradável, atendimento muito atencioso, diversas opções, mas para quem não come tanto, principalmente carne acaba sendo prejuízo.
Vários tipos de carne, até carnes exóticas passam de tempos em tempos em sua mesa, além disso bebidas e sobremesas.

Achei o ambiente gostoso bom limpo e sofisticado, apesar de amor churrasco não achei tudo isso que falaram. Achei uma churrascaria normal, porém cara, rodízio por pessoa, com garçons super atenciosos, mas que deixa a desejar um pouco no choop e na salada. Gostei bastante apesar de tudo, mas achei o valor meio alto pelo serviço e planejamento comida.
Você conhece o Churrascaria Boi Nobre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Mogi das Cruzes estão promoção? Ver hotéis