Churrascaria Boi Nobre

Endereço Av Pref. Carlos Ferreira Lopes , 600, Vila Progresso - Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08735-200

Telefone 011 4790... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Pra quem é amante de churrasco, ama as mais variadas carnes que existem, essa churrascaria te oferece tudo isso!
Você paga por pessoa e é rodízio, o garçom vai rodando as mesas com carnes diferentes, se tiver afim, você pega!
Eu não sou tão fã de carnes assim, mas são muito boas as de lá!
O atendimento é bom e o lugar é agradável
Além das carnes você pode ser servir, tem massas, e peixes também.
Não sei se no dia em que eu fui não tive sorte ou se é sempre assim, mas a comida deixou bastante a desejar. A carne estava dura e a comida parecia requentada, só a variedade de salada que salvou, mas não é para isso que vamos em uma churrascaria, certo?
O atendimento dos garçons é bom, assim como o grande estacionamento que eles oferecem, porém, pelo valor nada barato que eles cobran acho que este restaurante precisa melhorar... E muio!
Fui com minha família para almoçarmos e não recebemos a informação que naquele dia o valor era diferenciado, resultado uma facada.
O lugar é muito agradável, atendimento muito atencioso, diversas opções, mas para quem não come tanto, principalmente carne acaba sendo prejuízo.
Vários tipos de carne, até carnes exóticas passam de tempos em tempos em sua mesa, além disso bebidas e sobremesas.

Achei o ambiente gostoso bom limpo e sofisticado, apesar de amor churrasco não achei tudo isso que falaram. Achei uma churrascaria normal, porém cara, rodízio por pessoa, com garçons super atenciosos, mas que deixa a desejar um pouco no choop e na salada. Gostei bastante apesar de tudo, mas achei o valor meio alto pelo serviço e planejamento comida.
Fiz uma comemoração especial com meu noivo lá, liguei antes e comprei o convite onde nos dava direito ao jantar com rodizio completo, as bebidas foram pagas a parte e a sobremesa tbm, foi bem legal, só achei o buffet um pouco sem muita opção por ser uma churrascaria conhecida como uma das tops de mogi, o rodizio é bem barato, e a comida muito saborosa, pra quem curte uma churrascaria, acho que vale a pena conhecer! Dá pra fazer eventos e até a confraternização de fim de ano da sua empresa!
Que fenomenal, comida maravilhosa, sem falar nos garções que são super educados e nos atendem muito bem. Fui conhecer com uma amiga e por sermos amantes de carnes, achamos o melhor lugar para degustar, já fui mais de cinco vezes, e toda vez que me perguntam a onde tem uma boa Churrascaria, com certeza eu indico a Boi Nobre.
Quem ainda não foi, vá, tenho certeza que irá adorar! rs
Pior lugar que já fui na minha vida!
Sabe aquele ditado? Tem porta? Entao fecha!
Maior enganação... Picanha que nao é picanha, buffet parace que nunca tem reposição largado, poucas variedades em carnes e as que servem tudo com mesmo gosto
Lamentável Mogi nao ter uma churrascaria que preste!
Quer comer carne? Vá ao Plancha Parrilla, lá eles servem as melhores carnes que já comi em minha vida, sem dizer do tratamento, porque lá vc acha que nem Mogi voce esta
Aprendam com eles o que servir aos seus clientes e como atender, aí abram uma churrascaria
Você conhece o Churrascaria Boi Nobre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais