Chopperia Liberdade

Endereço Rua Da Glória, 523, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3207-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

É um divertido programa visitar esse karaokê, descoberto por modernos em meados dos anos 2000. Tiras de papel laminado no teto dão um toque alegre ao espaço, e cervejas long neck deixam o eclético público à vontade para cantar hits dos anos 1980 ou "pérolas" nacionais no microfone. Espetinho e quitutes japoneses amenizam a fome.

Promoção

Aniversariante vip se levar mais 10 pessoas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Minha experiência neste estabelecimento conta um bom tempo, e foi para jogarmos sinuca, agora parece que o forte é o karaokê. Não sabia que a curva estava subindo novamente para karaokês e como minha voz não ajuda (não tem afinação) e o teor etílico não frequenta mais minhas veias sanguíneas, dificilmente voltaria a cantar, aliás nem no chuveiro.
O máximo que consumíamos aqui, eram porções de fllet acebolado, batatas fritas ou linguiça calabresa e como não havia o novo código de trânsito, a brejas corriam soltas, acho que foi uma boa época, mas a realidade agora é outra, e ninguém pode se safar do crime alegando desconhecimento da lei.
Claro que o karaôke existia, mas o volume de pessoas cantando era muito reduzido, e nem chegava a incomodar nosso jogo.
Este lugar estava destinado a ganhar de 4 a 5 estrelas, mas dei apenas 2, pelos motivos que vou citar mais para frente.

Fui a primeira da minha turma a entrar e eu cheguei animada e sorrindo. Cumprimentei a hostess e ela só respondeu: Revistar a bolsa, por favor!
Com a maior cara de mau humor que alguém pode ter.
Como fui pega de surpresa (pois eu achava que a primeira coisa que ela ia falar era "boa noite" e perguntar quantos lugares eu iria precisar, eu perguntei: Ahn? É para revistar a minha bolsa??
E ela respondeu com um tom mais grosseiro ainda: POR FAVOR!
E eu: É para eu abrir a bolsa? Tirar as coisas de dentro?
E ela só falava: É, POR FAVOR!!
Gente, que tipo de abordagem é essa? Juro que nunca fui tratada assim. Era como se eu fosse uma trombadinha que tivesse roubado algo. Achei muito constrangedor! Fiquei um bom tempo chateada tentando entender qual a necessidade disso... Mas minha amiga mudou minha cabeça, pois estávamos lá para nos divertir!

Preço da entrada: R$10.

O lugar é bem amplo, com pista de dança, mesas que acomodam grupos grandes e pequenos, mesas de sinuca e karaokê. O ambiente é bem agradável! A decoração é alegre, o som não é alto demais, os garçons servem as mesas trazendo bebidas e pratos. Um lugar que com certeza foi feito para se divertir!

O cardápio tem bastante pratos japoneses, mas também tem pizzas, churrasco, aperitivos e sobremesas. Como eu tinha comido em outro lugar, não consumi nada no local.

Decidimos cantar no karaokê e escolhemos 3 músicas. Isso era por volta de 19:50h. Fomos cantar a primeira música às 20:30h. Achei bem estranho a demora, pois a casa estava vazia... A próxima música também demorou para chegar... E a última a gente desistiu de cantar pq já eram 22:20h!!!
Não sei qual o sistema usado para definir uma ordem, mas reparei que tinham pessoas que cantaram várias músicas neste tempo... Talvez elas tenham pedido várias músicas de uma vez.

Ah e um detalhe: além de vc pagar para entrar, tem que pagar R$2 POR MÚSICA no karaokê! Fala sério né? E ainda esperar 2 horas e não conseguir cantar, foi o uó!

Não volto mais nesse lugar... A única coisa que salvou a noite foi a cia... Pq não vou pagar para ser tratada feito marginal e esperar horrores para cantar uma música. Ainda pretendo fazer reclamação para o proprietário(a) para que tenha conhecimento da péssima funcionária que tem para recepcionar os clientes.
Já fui duas vezes para a chopperia e as duas foram super diferentes. A primeira vez foi um sábado com um monte de amigos, entramos e logo tivemos um problema, ao entrar quem entrega as comandas esqueceu de entregar ela para um de nos. A situação foi resolvida bem rápido e gostei muito que eles tentaram mesmo entender a gente. Beleza, a noite começou e conseguimos cantar duas músicas!!! todo com muita sorte e porque eram músicas em espanhol e ninguém tinha pedido elas (esse dia escutei o Robocop gay umas 20 vezes [nesses casos, em que a música se repete muito, eles pulam para outras])
ficamos mesmo na pista escutando as pessoas cantando e foi super divertido! vc consegue seguir as músicas nos tvs que estão espalhados pelo estabelecimento.
A cerveja está em torno de 7 reais a long neck (não gostei que não tenham a opção de garrafa e a variedade é um pouca- heineken, stella, brama e skol, acho) mas se vc é dos que está dirigindo vi que tem outras 4 cervejas sem álcool.
Depois de muito tempo um dos meus amigos foi abordado por um dos seguranças que pediu para ele sair do local, coisa que não entendimos (aparentemente alguma coisa foi quebrada na área da sinuca e culparam o meu amigo, eu vi que ele só passou para o banheiro e voltou--- isso fez que a nossa noite terminasse um pouco mal) todos os seguranças vieram em volta da gente, e tentamos falar com eles, mas desafortunadamente fomos tirados do local.

Decidimos dar uma segunda oportunidade e foi totalmente diferente, voltamos com dois amigos no domingo e a casa estava vazia! só tinha duas mesas cheias e conseguimos cantar um pouco mais, pedimos uma porção de coxinhas (achei boas) e uma sakerinha de frutos vermelhos [muito boa!! recomendo] neste dia não tivemos nenhum problema :P
Mesmo que mudando um pouco o que acho do local, penso que não se tornou num dos meus favoritos pelo "problema" que tivemos no primeiro dia entendo que podem acontecer coisas do tipo se se está tratando com muita gente, mas o jeito em que nos abordaram não foi bom.
Mesmo tendo tido essa experiência, recomendo! um lugar legal para ir na Liberdade!!
Este local ficou famoso após ter sido usado em temas representando a cultura oriental por estar localizado no bairro da Liberdade, mas deixa muito a desejar. O som do videokê (que é um dos chamarizes da casa) é horrível. Paga-se para cantar e além disso há chances de você nem ser chamado para mostrar seu dom de cantor devido ao excesso de músicas na lista de espera. Tudo é muito caro e ao final das contas, você perde a noite toda dentro de um local fechado tumultuado e ouvindo amadores gritando no microfone com um som que não ajuda.
Alternativas de diversão lá dentro são as mesas de bilhar (se houver uma mesa disponivel) e nada mais.
Se você engana bem como cantor e gosta de brilhar mostrando o melhor da sua breguice na casa mais brega/chic/japa de SP, esse é o seu lugar!

Eles tem um repertório incrível de músicas, várias mesas de sinuca, e o lugar é relativamente grande, mas chegue cedo, porque enche de gente e a fila no karaokê, apesar de ter que pagar para cantar, fica GIGANTE.

Tem que pagar 10 contos para entrar ecada ficha para cantar no karaokê fica 2 contos, mas o que você for consumir que não é muito baratinho, mas que fica na média dos rolês.
Dou quatro estrelas pela tradição da casa, e porque sempre acontece algo inusitado quando vou lá. Se não fosse isso daria 3 estrelas, o público de lá da toda uma vida a casa, porém existem Karaokês tão bons quanto e não tão caros.

Um bom lugar para ir com amigos, conta com um ambiente com karaokê onde se pode cantar no máximo em 2 pessoas (não pode ir em grupo nos microfones, mas nada impede da galera toda se reunir ali na frente e todos cantarem juntos), por um valor de R$2,00 cada música. E no outro ambiente tem as mesas de snooker, onde se pode jogar por um período mínimo de 1 hora a 20 reais. No cardápio, temaki, teishoku, espetos, porções, drinks, chopp, e muitas outras coisas. Estacionamento ao lado por R$25,00 aberto até as 5h da manhã.
Adoro esse lugar, é certeza de muita diversão e infinitas risadas!!!!
O estilo kitsch só aumenta a diversão! rsrs
Vale ir com uma turma de amigos e perder a vergonha porque cantar do jeito que você sabe é permitido!
O lugar oferece uma gama de comidinhas japonesas, mas também dispõem de porções de botecos e churrasquinho, para beber... de um tudo.
Pensa num lugar muito louco e divertido. Pensou? Esse lugar se chama Chopperia Liberdade. Fui conhecer com umas amigas, e a localização é muito boa, fica pertinho do metrô Liberdade. Chegamos lá um pouco antes das 22h, e avistamos o tal lugar. A entrada custa R$ 10,00, e na entrada, os seguranças te dão uma comanda, com o valor da entrada já incluso.
Chegamos e ainda não estava totalmente lotado, encontramos uma mesa meio perto da porta de entrada, mas como não conseguíamos ver o karaoke, mudamos de lugar, indo para umas mesas mais pra frente. Esperamos um pouco pelo atendimento, eu decidi seguir a dica do pessoal daqui, e pedir o super temaki, que realmente estava ótimo. Escolhi o temaki de salmão (R$ 17,00, mas realmente era gigante e muiiiito saboroso, eu adorei!)
Pra beber, escolhi uma caipirinha de saquê com morango (R$ 20,00), uma caipirinha de cachaça (R$ 18,00), e uma dose de tequila (R$ 13,00). Os preços das cervejas são bons, entre R$ 5,00 e R$ 6,00 (long neck). A parte de comida é uma coisa muito diferenciada, é uma mistura de Brasil e Japão, pois vendem a parte de espetinhos e petiscos (batata frita, polenta, churrasco) e comidas japas (temakis, sushis, sashimis etc).
Como foi dito aqui, o ambiente é realmente grande, olhando por fora, você não dá nada, e também não é uma boa ideia sentar perto da cozinha, pois você vai ficar cheirando gordura rs. O ambiente é muito legal, adorei a decoração, com muitas coisinhas coloridas no teto, aquários na parte da entrada, algumas bebidas como decoração também, na parte do karaoke, tem uma mini pista de dança, para você dançar um pouco e acompanhar quem está cantando, e, na parte do fundo, a parte da cozinha e duas ou três mesas de sinuca.
O pessoal lá é muito animado, até a hora que fomos embora, tinha gente cantando, a demora para cantar no karaoke é realmente grande, então escolha sua música com antecedência. O catálogo de músicas é bem variado.
Atendimento bom, ambiente mega divertido, preços razoáveis. Recomendo ir.
Ah, parece que nos feriados, não abre.
Pedi duas cervejas, marcaram 4 na comanda e nem percebi, o japonês do caixa nem ligou pras minhas queixas, detalhe era o meu aniversário e ao invés de um mimo ganhei foi um calote..., banheiro sujo e fedendo, comidinhas boas a um preço justo, pessoas cantando felizes e seguranças e garçons desorientados, na média, muito nome pra pouca qualidade...Voltarei, mas ficarei esperto com as malandragens da casa e principalmente do japonês do caixa que de bobo só tem a cara...
Fomos parar na Chopperia Liberdade num pós-Jantar Étnico, andando a esmo na Liberdade, à caça de um karaokê.
O lugar é bem grande, possuindo dois ambientes: o da frente, em que há o bar e o karaokê, e o de trás, com mesas de sinuca. A decoração é bem... digamos... variada! Aconselho olhar as fotos do Edgard, muito melhores do que qualquer descrição que eu possa fazer!
Na terça-feira, a consumação mínima é de R$ 10, muito fácil de atingir: uma caipirinha (de 51 ou Velho Barreiro) sai R$ 12 e uma caipiroska (de Smirnoff) sai R$ 17.
O “cardápio musical” é bem variado, com músicas em português, inglês, espanhol e línguas orientais que eu não sou capaz de identificar. Para cantar, paga-se R$ 2 por música (embora eu não saiba como é feito esse controle).
O local estava bem vazio, exceto pela “pista”, a área que fica na frente do palquinho. Lá pelas tantas, todo mundo estava cantando/farreando ao som das músicas escolhidas! Mas dizem que fica bem cheio nos finais de semana!
Achei uma ótima opção para quem quer sair para se divertir com os amigos – uma diversão diferente de um bar ou de uma balada, embora dê para você fazer tudo que faria nesses dois lugares. Recomendo!!
Viveeeeeeeer e não ter a vergonha de ser feliiiiiiiizz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.........

Não é uma das músicas que você mais vai ouvir se for lá, mas define bem o conceito da casa. A Choperia Liberdade é um daqueles lugares que você vai pra sair completamente da rotina.
Sempre comemorei meus aniversários em bares/baladas/festas open bar, mas nesse ano resolvi fazer algo diferente... Adoro karaokê, adoro comida japonesa e tenho amigos que adoram sinuca, então fechei o bonde nessa choperia. Inclusive, é um lugar tão "vem todo mundo" que até meus pais foram e se divertiram bastante.
O único problema que tive foi por falha minha, que não liguei antes pra reservar mesas e como era sábado, foi difícil conseguir lugar pra todo mundo sentar. Mas isso foi resolvido logo, já que sentamos perto das mesas de sinuca e enquanto uns jogavam, outros sentavam e assim íamos "revezando".
Eu achei os preços bem ok, os drinks custam por volta de R$20,00 e as cervejas R$7,00, mesmos preços que outros bares por aí. Para comer, experimentei o temaki que estava bem gostoso e é bem recheado, vale a pena! As porções são boas também, nenhum diferencial, mas valem pelo preço.
Sobre o Karaokê... Cantei duas músicas no dia, mas isso porque fiquei lá até mais de 3h da manhã... É meio complicado e se você estiver realmente a fim de cantar, tem que pedir logo e ficar de olho... Vale ir uma vez ou outra pra ver se sua vez está chegando caso você esteja sentado longe, mas se você estiver lá perto, pode ficar tranquilo que você vai escutar seu nome ser chamado...
Não tive nenhum problema em relação ao atendimento... Até porque várias vezes eu optei por ir lá no balcão e falar pro carinha me dar uma cerveja, ao invés de ter que esperar por um garçom fazer isso.
Ah! E como era meu aniversário, eu levei um bolo e, logo que cheguei, um dos staffs da casa já se prontificou para guardar o bolo pra mim. Quando decidi cantar os parabéns, foi só dar meu nome que eles pegaram o bolo da geladeira e levaram até a mesa. Achei a atitude bem gentil, tendo em vista que outras casas talvez nem me deixariam entrar com o bolo.

Apesar de não ter "a cara" dos meus rolês preferidos, gostei bastante da casa. É claro que tem muitas pessoas que vão e acabam nem cantando, mas minha dica é: cante sem medo de ser feliz! Você vai sair de lá se sentindo um rock star, já que lá todo mundo canta e agita junto com você, ainda mais depois de umas cervejas, né...
Nota geral Você conhece o Chopperia Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais