6 opiniões Nota 4.0 de 5

Choperia do Bilu

Bares e Botecos

| Rank: 329º de 1143
Choperia do Bilu

Endereço Rua Tibúrcio Sousa, 148, Itaim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 08140-000

Telefone 11 6561-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A choperia do Bilu é um lugar bem frequentado no Itaim Paulista, e é um dos principais "points" do público jovem que deseja escutar samba, forró, sertanejo e até mesmo funk algumas vezes. Sexta e sábado são os principais dias, onde o local lota principalmente pelos shows de música.

Alguns clientes do local frequentam sempre a casa, e muitos dizem que um dos diferenciais é a junção entre shows, paquera e chopp. Nos dias mais cheios o local fica um pouco insuportável e o atendimento demora devido a alta demanda. Achei o Chopp um pouco aguado, mas isso é um gosto pessoal pois prefiro bebidas mais fortes. O colarinho veio alto e isso é um ponto positivo. É possível comer no local, e o principal atrativo são as porções, que costumam ter bastante saída entre grupos de amigos no local. A música no dia que fui estava um pouco alta demais, e isso me incomodou.
Nota geral Você conhece o Choperia do Bilu? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião