Endereço: Av João Dias, 24, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04724-000

A Chocolândia comercializa produtos de mercearia, frios, laticínios, padaria, horti fruti, além de produtos para confeiteiros, dogueiros, produtos ...

Quer receber ofertas do(a) Chocolândia?

Essa é a unidade mais nova da rede, tem todos os itens de um supermercado comum e oferece como nas demais unidades tudo para artesanato, culinária, confeitaria,. cestas e afins só que essa loja é bem menor então vc não vai encontrar a mesma variedade e também notei uma certa diferença no preço de alguns itens com relação as outras lojas, mas quando vc não acha um item nas demais unidades pode ir lá que fatalmente vai encontrar.
O estacionamento também é pequeno então quando a loja enche muito é tranquilo parar na rua ao lado, nem se dê ao trabalho de ficar esperando aparecer uma vaga.

Precisa melhorar em termo de abrir mas salas para cursos,pelo menos uma a mas ter mas produtos para atender o cliente nem sempre quando tem cursos tem todos produtos sempre está faltando precisamos nos deslocarmos para compramos em outras lojas sendo que a chocolândia tem esse suporte para atender todos ,mas mesmo assim é muito boa essa loja e os cursos são maravilhosos.

Atacadista de chocolates e doces localizado na Avenida João Dias, coladinho na união com a Santo Amaro, possui preços atraentes e estacionamento próprio gratuito.

A variedade de produtos é grande e é especialista em oferecer materiais para quem trabalha com confecção de chocolates e coisas para festas.

Boa quantidade de caixas em funcionamento fazem com que você raramente enfrente fila.
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Chocolândia

É praticamente um supermercado, tem de tudo (até produtos de limpeza). Para algumas coisas o preço compensa (comprei poleguinhos por um preço incrível), mas já para outras os preços são extremamente altos (R$ 60,00 o kg do peito de peru).
Falando do principal segmento da loja, a variedade de chocolates e ingredientes para preparo de doces é enorme. Algumas coisas compensam e são bem mais baratas até mesmo que dos atacadistas da região, já outras são mais caras e não valem a pena. Como todo lugar, é sempre bom pesquisar primeiro.
O estacionamento é enorme e todos os funcionários são bem atenciosos. Mesmo há uma semana da pascoa com a loja lotada fui muito bem tratada.

Já estive na loja da Siqueira Bueno e o perfil de loja aqui em Santo Amaro é bem diferente, com o tempo a rede tem colocado mais itens e está mais parecida com um supermercado do que um atacadista de doces e chocolates. A loja é bem localizada com bom estacionamento, possui todos produtos de mercado, mas sinceramente achei em geral caro.Tem varejão de frutas e legumes na quarta.Possui adega com venda de vinhos de variedade básica. A loja tem um enfoque especial nos choclates em barra e nos doces em atacado, mas se for nos atacadistas no largo treze de maio consegue melhores preços.
Você conhece o Chocolândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral