Chocolândia

Endereço: Av João Dias, 24, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04724-000

A Chocolândia comercializa produtos de mercearia, frios, laticínios, padaria, horti fruti, além de produtos para confeiteiros, dogueiros, produtos ...

Quer receber ofertas do(a) Chocolândia?

Cadastre-se grátis agora
Essa é a unidade mais nova da rede, tem todos os itens de um supermercado comum e oferece como nas demais unidades tudo para artesanato, culinária, confeitaria,. cestas e afins só que essa loja é bem menor então vc não vai encontrar a mesma variedade e também notei uma certa diferença no preço de alguns itens com relação as outras lojas, mas quando vc não acha um item nas demais unidades pode ir lá que fatalmente vai encontrar.
O estacionamento também é pequeno então quando a loja enche muito é tranquilo parar na rua ao lado, nem se dê ao trabalho de ficar esperando aparecer uma vaga.
Atacadista de chocolates e doces localizado na Avenida João Dias, coladinho na união com a Santo Amaro, possui preços atraentes e estacionamento próprio gratuito.

A variedade de produtos é grande e é especialista em oferecer materiais para quem trabalha com confecção de chocolates e coisas para festas.

Boa quantidade de caixas em funcionamento fazem com que você raramente enfrente fila.
É praticamente um supermercado, tem de tudo (até produtos de limpeza). Para algumas coisas o preço compensa (comprei poleguinhos por um preço incrível), mas já para outras os preços são extremamente altos (R$ 60,00 o kg do peito de peru).
Falando do principal segmento da loja, a variedade de chocolates e ingredientes para preparo de doces é enorme. Algumas coisas compensam e são bem mais baratas até mesmo que dos atacadistas da região, já outras são mais caras e não valem a pena. Como todo lugar, é sempre bom pesquisar primeiro.
O estacionamento é enorme e todos os funcionários são bem atenciosos. Mesmo há uma semana da pascoa com a loja lotada fui muito bem tratada.
Já estive na loja da Siqueira Bueno e o perfil de loja aqui em Santo Amaro é bem diferente, com o tempo a rede tem colocado mais itens e está mais parecida com um supermercado do que um atacadista de doces e chocolates. A loja é bem localizada com bom estacionamento, possui todos produtos de mercado, mas sinceramente achei em geral caro.Tem varejão de frutas e legumes na quarta.Possui adega com venda de vinhos de variedade básica. A loja tem um enfoque especial nos choclates em barra e nos doces em atacado, mas se for nos atacadistas no largo treze de maio consegue melhores preços.
Para fazer jus ao nome precisa melhorar (Eu fui achando que iria entrar no mundo do chocolate... mas é um supermercado). Estive na páscoa para compra barra de chocolates e os preços não mudam muito da concorrência. A loja estava lotadaaaa e a fila do caixa também. O que gostei foram os licores, castanhas, uvas passas, amendoim e tals (vendem também por kg).
No geral voltaria de novo.
Você conhece o Chocolândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral