Cho Sun Ok

Restaurantes Coreano

Este local está fechado

Restaurante Coreano

Quer receber ofertas do(a) Cho Sun Ok?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo
Estive nesse restaurante umas 3 vezes e não me impressionou muito. Este tem um ambiente aconchegante, diferente dos demais coreanos. Não me impressionou pelo fato de ter os pratos como qualquer outros e com um precinho bem acima também. Para quem gosta de lugar diferente, bonito e agradável, vale a pena passar lá. Parece que mudou de dono e já não é mais tão tradicional.
Comida coreano bem preparada, mas um pouco cara, principalmente se levando em conta os ingredientes, mas isso não importa para quem gosta desta culinaria, o ambiente é simples, o atendimento é muito bom, mas a dificuldade em achar o lugar para os novatos é grande, antes de sair de casa confira o horarario de funcionamento, e quando estiver perto confira, como achar o restaurante, estacionar lá sempre vai ser um pouco complicado pois fica perto do parque da aclimação. Para este tipo de culinaria você pode pedir uma bebida chamada "Soju" vem em 1/2 garrafa e deve ser bebida gelada, não se engane com ela como é bem alcoólica quem beber não dirige, as duas marcas mais comuns são " Choo Choo run" e "Jinro"
O Cho Sun Ok é um restaurante escondido (não se vê da rua) pois esta no andar superior de um centro comercial, mas é provavelmente um dos melhores coreanos de São Paulo. Há 2 ambientes: um salão e a varanda. No centro das mesas há uma chapa para pratos feitos na hora, opção bacana se você ainda não experimentou algo nas linhas Benihana. Recomendo o prato Bi Bim Bap para iniciantes. Para 5*, uma reforma ou troca de local, o ambiente é bom, mas não é extraordinário.
É um restaurante escondido mesmo, você estaciona no mercado que fica embaixo mas a comida é muito boa para aqueles que curtem uma boa pimenta!!! Adoro o Bulgogui, que é um churrasco coreano com um molho especial e o kinchee que são folhas de acelga apimentadas!!! Neste restaurante você pode pedir para vir já pronto o Bulgogui enquanto em outros você faz numa chapa quente!!!
O cho sun ok é um restaurante interessante. Fica meio escondido em um prédio de supermercado e tem uma decoração bem oriental por dentro. Eu nunca havia experimentado comida coreana, mas me supreendeu. Tem uma carne com molho agridoce - eles fazem naquela chapa em forma de capacete -, que é uma delícia (os vegetais achei meio estranhos). Outra boa pedida é uma espécie de risotto com carne e ovo cujo nome não lembro.
Um dos restaurantes coreanos mais tradicionais.
Cardápio em coreano mas com legenda para a maioria dos pratos, para pedir converse com o garçom ou peça dicas para quem conhece a culinária coreana.

Couvert básico com as consevas de sempre.

Entrada: frutos do mar empanados, muito bom mas meio caro uns 70

Principal: Burgogui com cogumelhos feito na mesa. Boa escolha pra quem não gosta muito de pimenta. Pra quem não conhece é contra-filé cortado bem fino temperado com um molho adocicado e feito na chapa.

Esses 2 pratos deram para 3 pessoas tranquilamente, 2 casais saem satisfeitos sem problemas.

R$ +- 210
Você conhece o Cho Sun Ok? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral