China In Box-Osasco

Endereço: Rua Doutor Carlos de Morais Barros, 527, Vila Campesina - Osasco , SP - Brasil - 06023-000

Quer receber ofertas do(a) China In Box-Osasco?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
ALPHA POINT O melhor hamburger de Alphaville! Venha provar! HARUMI PADROEIRA Faça seu check-in e ganhe uma deliciosa sobremesa!
Atendimento pior do que péssimo, tivemos que nos AUTO servir! Tivemos que nós mesmos distribuir os pratos (?). Estávamos vendo a hora em que íamos ter que levantar da cadeira e ir buscar nossa comida na cozinha. As mesas ao redor toda suja, só tivemos direito a um cardápio e não trouxeram mais. Estávamos em 4 e tivemos que ficar revezando. Péssima variedade na bebida e na comida. Não vá! Há vários outros restaurantes ao redor muito superiores ao mesmo.
Acho q nao tive muita sorte nesse restaurante. Fui direto no balcao do delivery, o atendimento foi rapido. Pedi um rolinho primavera p comer enquanto esperava a comida, mas foi uma pessima ideia ele tava encharcado no oleo e o recheio nao tava muito bom. O frango xadrez estava uma delicia, mas o yakimeshi estava meio passado, acho q nao era fresco, o ovo tava com um gosto estranho e a cara dele tbem nao tava boa. O fango agridoce só tinha massa. E no dia seguinte o arroz e o frango agridoce estragaram. :(

Péssimo atendimento, extremamente desatenciosos, já fiquei esperando no balcão 40 minutos pois esqueceram de fazer o prato, isso pq estava com minha esposa grávida de 8 meses juntos, se pede por telefone o pedido vem até rápido, porém sempre vem errado alguma coisa, não recomendo essa loja, se puder peça ou vá em outra.
Você conhece o China In Box-Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral