China In Box-Mooca

| Rank: 100º de 161 | Restaurantes Chinês
China In Box-Mooca

Endereço: Av Paes de Barros, 2432, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03114-001

Quer receber ofertas do(a) China In Box-Mooca?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Eu nunca comi na loja do China in Box, sempre pedi delivery.
Meus pedidos geralmente são yakissoba tradicional com mais algum rolinho. Com o frete, tudo costuma ficar uns R$ 40. Um ponto negativo é que demora um pouco pra chegar em casa, cerca de 50 minutos. Então, aconselho que peça quando sabe que sentia fome e não da fome dela, porque senão vai ser dureza!
O cardápio conta com outros itens do cardápio, mesmo os yakissobas têm de vários tipos - carne, frango, vegetariano - e quase tudo em dois ou três tamanhos - pequeno, normal e grande!
Uma das coisas que vem a parte é biscoitinho da sorte!
Já que é pra ser cômodo, nem ligar na loja eu ligo. Como tenho cadastro no site, faço o pedido online mesmo. E lá dá pra informar o método de pagamento, daí eles trazem a maquininhas de cartões e vales e também o troco se pagar em dinheiro! O que por telefone também é oferecido.
Como disse antes, o único maior incômodo é a demora da entrega, mas quando vem é quentinha e gostosa!

Estava com minha família e fizemos o pedido no china in box Mooca, da Avenida Paes de Barros, no dia 02/08/2014 as 21:27. Até as 23:08 o pedido ainda não tinha chegado! Liguei para o estabelecimento e a atendente me informou que estava na rua o meu pedido, até as 23:32 o pedido ainda não havia chego, então liguei novamente para o estabelecimento o qual a atendente tirou o telefone do gancho e pude ficar ouvindo os funcionários conversando e nenhuma satisfação foi me dada e ninguém foi capaz de solucionar meu pedido! O PEDIDO NÃO CHEGOU!!!! Detalhe, estou a menos de 10 minutos do local. Péssimos profissionais! Estou muito decepcionada

Não é a melhor opção pra comer comida chinesa, mas se voce não pode se deslocar até um restaurante tradicional é uma boa pedida!

A loja tem mesinhas e tem entrega, voce escolhe. Eu particularmente quando escolho China in Box prefiro ir pessoalmente fazer o pedido e levar pra casa porque é beeem mais rápido com voce alí no balcão e tambem a prossibilidade de vir coisa errada diminui pois voce pode conferir na hora!!

Os box executivos não valem a pena...

Otima opção para comida chinesa, essa loja é bem antiga na mooca, alias a primeira da rede de comidas na caixinha... indo na loja tem mesas para você comer o seu prato quentinho na hora, claro tem apenas umas 6 mesas já que é bem pequeno o lugar, o forte é o delivery que atende toda região... claro é bem demorada, tem varios problemas como chegar pratos errados, demorar mais de 1:30hs para entregar e quando chega a comida está fria ou não veio o que você pediu... mais fora isso eu sempre acabo pedindo comida lá pois adoro seus temperos...
Você conhece o China In Box-Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral