China In Box-Freguesia do Ó

Restaurantes Chinês

Este local está fechado
China In Box-Freguesia do Ó

Quer receber ofertas do(a) China In Box-Freguesia do Ó?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!
O China In Box da Freguesia é muito gostosinho, o ambiente é bem aconchegante. A culinária chinesa é tudo de bom, esse restaurante nos aproxima da China, pois a comida é muito bem preparada. Nunca tive problemas lá, nem com o Delivery. A comida demora um pouco para chegar, mas nada que nos faça ligar novamente para saber se o motoboy se perdeu (risos).
Costumo pedir no China In Box do largo da matriz. O atendimento é bom, e normalmente peço o serviço de delivery. Chega rapidinho.

Adoro o yakissoba de lá e os rolinhos primavera de queijo. Também gosto da Guioza frita, pois a que é cozida no vapor acho meio sem graça. Uma ótima opção também, é pedir os combos que eles oferecem no almoço.
Desde que inauguraram a loja da Matriz, na freguesia do ó eu tenho ido sempre com meu namorado para comer lá. Eles tem um salão bem amplo com bastante mesas.
Sempre comemos o yakisoba e uma porção de rolinho de camarão cremoso. Simplesmente delicioso!

Hoje, por causa da chuva, pedimos no delivery, a moça que nos atendeu estava um pouco atrapalhada por causa do endereço, mas deu tudo certo. Chegou rapidinho.

Recomendo!!!
Não sei se é o mesmo que estava na Edgar Facó, mudou de endereço ou sei lá...

Fiz um pedido e, o atendimento foi bom, porém ao invés de 40 minutos, como citado, demorou quase 1 hora e meia, e na hora que chegou, pq eu havia pedido a maquina para redshop, a mesma veio sem bateria. Como o estabelecimento não aceita cheque, ou eu teria dinheiro vivo na hora ou o motoboy viria pegar o dinheiro depois...delicada a situação né... deveriam ter uma melhor atenção aos detalhes...não gostei muito não...
Você conhece o China In Box-Freguesia do Ó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis