7 opiniões Nota 3.3 de 5

China In Box-Freguesia do Ó

Restaurantes Chinês

| Rank: 38º de 159
China In Box-Freguesia do Ó

Endereço Av General Edgar Facó, 1155, Freguesia do O - São Paulo , SP - Brasil - 02924-000

Telefone 11 3977-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Desde que inauguraram a loja da Matriz, na freguesia do ó eu tenho ido sempre com meu namorado para comer lá. Eles tem um salão bem amplo com bastante mesas.
Sempre comemos o yakisoba e uma porção de rolinho de camarão cremoso. Simplesmente delicioso!

Hoje, por causa da chuva, pedimos no delivery, a moça que nos atendeu estava um pouco atrapalhada por causa do endereço, mas deu tudo certo. Chegou rapidinho.

Recomendo!!!
Não sei se é o mesmo que estava na Edgar Facó, mudou de endereço ou sei lá...

Fiz um pedido e, o atendimento foi bom, porém ao invés de 40 minutos, como citado, demorou quase 1 hora e meia, e na hora que chegou, pq eu havia pedido a maquina para redshop, a mesma veio sem bateria. Como o estabelecimento não aceita cheque, ou eu teria dinheiro vivo na hora ou o motoboy viria pegar o dinheiro depois...delicada a situação né... deveriam ter uma melhor atenção aos detalhes...não gostei muito não...
Você conhece o China In Box-Freguesia do Ó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais